Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Guerrero volta mal, mas ganha elogios de Oswaldo: “Realmente um guerreiro”

Redação
Redação
Publicação: 21/09/2015
5 Comentários
Atualização: 21/09/2015
Compartilhar

O esperado retorno de Paolo Guerrero ao time do Flamengo aconteceu, mas o peruano ficou devendo contra o Atlético-MG. O atacante, que ficou fora de seis jogos de forma consecutiva devido a uma lesão de ligamento no tornozelo direito, foi titular e atuou quase os 90 minutos em Belo Horizonte, porém teve atuação bastante discreta. Quase não finalizou e, nas vezes em que recebeu a bola na frente, não conseguiu dar sequência às jogadas (veja o vídeo acima com os principais momentos do centroavante contra o Galo).

A seu favor, Guerrero tem o argumento de que só treinou com bola com os companheiros em duas oportunidades, ambas em Brasília, onde o Fla estava antes de ir para BH. Como ele estava plenamente recuperado, foi para a partida. Agora o jogador terá a semana toda de trabalhos no Ninho do Urubu para aprimorar a forma física e técnica. E o ritmo de jogo só poderá ser readquirido aos poucos, disputando os próximos duelos do time pelo Campeonato Brasileiro.

Após a derrota por 4 a 1 para o Galo, o técnico Oswaldo de Oliveira fez uma breve análise sobre a atuação de Guerrero e valorizou vontade e disposição de seu camisa 9 para estar em campo.

– Estava parado há bastante tempo, precisava retomar. Ele realmente é um guerreiro. Lembro bem que na estreia ele superou várias dificuldades. E agora ele vai ter tempo para se recuperar do jogo de hoje e se preparar para o próximo – afirmou o comandante.

Na estreia à qual Oswaldo se referiu, Guerrero viveu verdadeira maratona: chegou ao Flamengo numa terça-feira de madrugada após ser artilheiro da Copa América pelo Peru, e poucas horas depois já treinou e foi apresentado pelo clube. Na sequência, viajou com a delegação para Porto Alegre, onde no dia seguinte fez seu primeiro jogo com a camisa rubro-negro, com direito a gol, assistência, boa atuação e vitória por 2 a 1 sobre o Internacional fora de casa.

O próximo desafio de Guerrero e do Flamengo é o Vasco, no domingo. O clássico carioca, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado no Maracanã, às 16h.

Fonte: GE

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • Marcos Moura disse:
    21/09/2015 às 10:23

    Não era pra criticar, afinal está voltando agora, mas elogio nesse momento … aí não.

    Reply
    • Portteiro disse:
      21/09/2015 às 18:48

      A nossa zaga, desde o inicio do ano, é vergonhosa.
      Mas …para quê serve um "técnico de futebol" ??
      Começo a pensar que trocamos 6 por meia duzia.

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    21/09/2015 às 12:43

    exato!!! Por equanto o custo beneficio dele é nulo. Contusao, seleção e etc. Mas o cara é bom uma hora acho que vai.

    Reply
    • Camila Miranda disse:
      21/09/2015 às 15:56

      Não diria que nulo. Ele começou garantindo 9 pontos pro Flamengo, nos 3 primeiros jogos, o sócio-torcedor disparou depois da contratação, aumentou também a venda de produtos e no último jogo completo que tinha feito com o time, antes do Galo, marcou o gol da vitória (mais 3 pontos na conta do peruano). Ontem sentiu a falta de ritmo, mas se mantiver a calma tem bola pra ajudar muito mais. SRN!

      Reply
  • Wellington Barros disse:
    21/09/2015 às 15:06

    Espero q dessa vez ele faça 3 gols no Vasco ¬¬

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Japão vai passar na Globo?

1

Jogos da Copa hoje: Brasil, Alemanha, Holanda e mais 3 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta segunda

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

21 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo