Foi com uma vitória disputada em um clássico que a equipe Infantil masculina de vôlei do Flamengo se manteve na liderança do Campeonato Estadual da categoria. No último sábado (12.09), os garotos entraram em quadra pela quinta rodada da 2ª fase classificatória do torneio e venceram o Fla-Flu, nas Laranjeiras, por 3 sets a 1.
A partida foi disputada em alto nível e os sets foram apertados, com parciais de 25×20; 23×25; 23×25 e 23 x 25.
O próximo compromisso dos meninos será em mais um clássico, desta vez contra o Botafogo. O jogo está marcado para o próximo sábado (19.09), às 16h, na sede do Botafogo.
Fonte: Site Oficial Flamengo
