Ontem, acabei me atrasando em função do trabalho e, cheguei no Cine Leblon, já totalmente tomado pelos rubro-negros que foram prestigiar o lançamento da candidatura de Wallim e Landim. Fiquei com meu amigo Luiz Guilherme Barbosa, ouvindo o longo discurso do candidato à presidência e, confesso que imaginava ouvir dele algo mais amplo sobre o futuro do Flamengo, afinal, a cada dia, na velocidade em que as coisas estão acontecendo, sempre há fatos novos, inclusive para se sonhar. Achei a mensagem muito doméstica. Na realidade, fui esperando ouvir sobre a sala e o papo foi sobre a cozinha.
Havia muita gente, mas não havia a animação como verifiquei na última eleição. Os candidatos estão colocados, porém, não empolgam. Não pelo fraco poder de comunicação deles, e sim, pelo conteúdo das mensagens. Nos resta torcer para que até o final de setembro pinte uma luz de sabedoria e humildade em cada um deles e, que o entendimento aconteça. A turma do atual presidente já registrou a chapa, e a cor da chapa escolhida, obviamente, azul. Não sei que cor a outra turma vai escolher, mas no fundo isto pouco importa, até porque, quem é Flamengo pouco está preocupado com a cor da chapa, e sim, com o futuro do clube.
Após o lançamento, “para variar”, fomos para o Esplanada Grill, nosso “escritório”, onde já comemoramos inúmeras conquistas do Mengão e, lá encontramos uma turma boa, porém, também desanimada…
Enfim, vamos aguardar e torcer por uma única chapa. Chapa, rubro-negra. Sonhar, não custa nada…
Fonte: Kleber Leite

Chapa rubro negra esta, que jamais foi a de Kleber Leite.
Pessoal, vamos fazer um abaixo assinado pedindo a reunificação da chapa azul? Cliquem e assinem:
TUDO pelo Flamengo, NADA do Flamengo.
https://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR84464
Kleber… a torcida do flamengo não gosta de você!
Faça-nos um favor. Pare de escrever em nome do flamengo!!!