Liberado, Ederson treina e pode ser titular contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

Apesar dos desfalques, o técnico Oswaldo de Oliveira tem um motivo para ficar aliviado na montagem do Flamengo que enfrentará a Chapecoense, neste domingo, às 16h, na Arena Condá. O meia Ederson pode voltar à equipe após quatro rodadas longe dos gramados devido a um estiramento na coxa.

A última vez que o meia entrou em campo foi no empate por 1 a 1 contra o Vasco, que culminou na eliminação rubro-negra na Copa do Brasil. No treinamento da manhã deste sábado, em Chapecó, Oswaldo utilizou o camisa 10 na parte tática, mas segue com dúvidas para escalar o time.

Além de Ederson, o meia Éverton pode ser mantido, e o volante Luiz Antônio também tem chances de ser titular novamente, jogando Canteros para o setor de criação. Na frente, Marcelo Cirino deve figurar na vaga deixada pelo lesionado Emerson Sheik.

O atacante Emerson Sheik e o zagueiro Wallace, que deixaram contundidos o duelo diante do Cruzeiro na quinta-feira, realizaram exames neste sábado e tiveram um estiramento na parte posterior da coxa detectado. Os jogadores seguem recuperação e não têm previsão para volta aos gramados.

Com isso, o provável Flamengo que enfrenta a Chapecoense tem: Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Luiz Antônio (Ederson ou Éverton) e Canteros; Paulinho, Marcelo Cirino e Kayke.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que o time deveria ser pv, pará, cesar martins, samir e jorge; marcio araujo, canteros e everton; cirino, kayke e paulinho. No segundo tempo entra ederson no lugar do cirino. pv, pará, cesar martins, samir e jorge; marcio araujo, canteros, ederson e everton; paulinho e kayke

    • Alguém nesse time com o Guerrero vai ter que sair pro Kayke continuar. Muleke joga muito e não é só como centroavante não. Se entrosar com o Guerrero entrando na frente quando o Guerrero sair chamando a marcação vamos ter muitas alegrias mais. Acho que nesse caso ou Ederson ou Everton não jogam.

      • acho que nao pode tirar um meio campo se nao muda o esquema tatico que esta dando certo, se for para jogar kayke e guerrero juntos o unico que pode sair é o sheik, o meio nao pode mexer o que esta dando certo!

  • Pode não. TEM que ser! O mito, Alan Patrick, não joga.

  • Paulo
    Victor; Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo,Ederson, Canteros; Paulinho, Everton e Kayke.
    Cirino é banco, só o Ederson no lugar do Patrick eo Paulinho do Sheik, sendo assim o time não mudaria muito, agora é secar os concorrentes, espero q o Peixe perca pra Ponte, o César joga + doq o Wallace, nisso nós ganhamos, SRN

  • Espero que não se machuque mais e recupere o ritmo de jogo, pois o Sheik vai estar fora por algum tempo.

Comentários não são permitidos.