Na manhã desta segunda-feira (28.09), morreu o preparador físico do futebol profissional, Marcos Lima. Responsável pela academia, reabilitação e prevenção de lesões do elenco, o profissional estava em tratamento contra o câncer desde o início deste ano.
Marcos estava em sua segunda passagem pelo clube, onde conquistou a Copa do Brasil, em 2013, e o Campeonato Estadual, em 2014. O Clube de Regatas do Flamengo deseja condolências à família e amigos.
Fonte: Site Oficial Flamengo


























