Mais uma? Fernando Bob pode parar no Flamengo em 2016, especula site

Compartilhe com os amigos

Um dos principais jogadores da Ponte Preta, Fernando Bob vai deixar o Moisés Lucarelli em dezembro, quando termina seu contrato de empréstimo com a Macaca. O volante acertou verbalmente com o Corinthians, porém, seu destino pode ser outro. O jogador recebeu sondagens do Flamengo e do São Paulo e uma novela envolvendo seu futuro pode se desenrolar nos próximos meses.

O volante é o famoso “jogador-pizza”, termo usado para designar o atleta que tem seus direitos econômicos divididos entre empresários, empresas e outros investidores. No caso de Bob, o SEV-Hortolândia detém 60% do passe do jogador e o Fluminense e Traffic, 10% cada. Os 20% que restam são do próprio jogador.

No começo do ano, o Santos também manifestou interesse em Bob. O negócio só não foi concluído porque a Ponte fez valer uma das cláusulas de empréstimo e segurou o volante. O volante também foi especulado em um clube do futebol chinês, que aceitou triplicar seu salário, que hoje é de R$ 100 mil, para disputar a J-League em 2016, mas a vontade do jogador é se transferir para um time grande do futebol brasileiro para depois pensar em atuar fora do País.

Com mais de 60 partidas com a camisa da Ponte Preta, Fernando Bob ficou marcado na Ponte Preta pela sua regularidade dentro de campo por ter feito um gol espetacular na semifinal da Sul-Americana contra o Vélez Sarsfield, o que gerou até música por partes dos torcedores.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • um dois três fernando bob longe da gavea

  • Até janeiro, bastou ter chutado uma bola que vão dizer que tá na mira do Flamengo. O que tem de empresário doido pra valorizar jogador e "jornalista" querendo clique…

  • Mentira… falta de notícias

Comentários não são permitidos.