Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Maracanã: só com muito amor e vontade!

Redação
Redação
Publicação: 28/09/2015
1 comentário
Atualização: 28/09/2015
Compartilhar

Fui ao Maracanã e precisei trocar o ingresso ‘inteira’ comprado na Internet. Cara, que perrengue. E não foi só na troca de ingresso que teve perrengue. Estou até agora me perguntando porque eu, que sou sócio torcedora e pago inteira no ingresso, tive que passar na fila do cara que autentica a meia-entrada para entrar no Maracanã. E nem dá para dizer que entrei na fila errada porque perguntei para duas pessoas diferentes sobre isso. E as duas pessoas me indicaram a fila para verificar (??????) a meia-entrada.

A minha dificuldade para compra de ingresso no Maracanã começou já na internet. Tive que pedir ajuda a uma amiga para comprar na conta dela porque queria comprar duas inteiras e três meias. O Maracanã só vende duas ‘meia-entrada’ por cadastro. Os ingressos de meia-entrada podem ser trocados em vários postos na cidade mas o inteira, só no Maracanã, na Gávea e em São Januário porque eles dão o cartão Maracanã que é recarregável. O meu problema é que esses ingressos nunca mais serão usados porque a pessoa que comprou não voltará ao Maracanã, provavelmente. Foi daquelas idas tipo única da vida. Tive que ir no escritório da minha prima imprimir o voucher porque quem está em viagem, geralmente, não tem impressora disponível. Eu não tinha.

Indicaram-me para a troca de ingresso uma bilheteira que tinha 4 pessoas trabalhando. Com a fila monstruosa, peguei um táxi e dei a volta ao Maracanã para chegar na outra bilheteria. Pelo menos, quando estava saindo dessa bilheteria, vi o ônibus do Mengão chegando no Maraca. Na outra bilheteria, era maior e tinha mais gente trabalhando. Demorei uns 20 minutos na fila, mas deixei um ingresso de meia para o Maracanã porque, na confusão, a gente (eu e Bruninha) esqueceu de pegar uma carteirinha de meia-entrada e a mulher que trocou os ingressos não quis liberar o ingresso.

Para entrar no Maracanã, mais fila. Calor, gente xingando, demora, filas enormes, informações erradas. A gente comprou ingresso para a entrada E e, sei lá porque, no ingresso estava entrada F. Todo mundo que tinha comprado ingresso e já tinha passado por filas na E, teve que entrar na fila de novo na bilheteria F. Aí você pensa: torna sócio-tocedor que melhora. Melhora nada!

A fila de meia-entrada para sócio-torcedor estava imensa. No sol. No calor. Gente xingando. Jogo para começar. Perguntei para duas pessoas: não tenho meia-entrada, aonde é a fila? Mesmo com o sócio-torcedor sem meia-entrada, lá vai a Dani pegar toda a fila do meia-entrada para passar por uma máquina que eu não teria que passar e perder mais uns minutos na fila. O povo que comprou meia-entrada e inteira já estariam lá dentro se não tivessem errado o portão. A Dani, sócio-torcedora do Mengão, estava no sol.

Depois de passar aperto tentando encontrar três adolescentes que nunca tinham ido ao Maracanã, numa entrada que não foi escolhida no ato da compra, chegamos com o jogo já em andamento, claro. Sorte é que as “crianças” que foram gostaram da experiência.

Para atrair o torcedor “casual”, o Maracanã tem que melhorar muito. Aposto que tem muita gente que tem vontade de ir ao estádio mas não vai por causa desses perrengues.

A reclamação que fiz na compra de ingressos fez com que o Coordenador de Comunicação do Maracanã entrasse em contato pelo twitter e não entendesse o meu problema. Deve ser porque ontem na hora que eu estava no sol lidando com informação errada, ele deveria estar no ar condicionado. Ou deve ser normal uma pessoa, em pleno ano de 2015, ter que trocar voucher impresso por ingresso numa fila infernal num sol de muitos graus. Na terra que adotei, lá em Natal, lááá em cima do mapa, não é normal. Eu imprimo o ingresso em casa e com ele vou ao jogo. E ainda pago por paypal.Está na hora do Maracanã importar essa tecnologia inédita do Arena das Dunas.

Maracanã? SO COM MUITO AMOR E VONTADE!

Saudações!

Fonte: Primeiro Penta

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • Bode veio disse:
    28/09/2015 às 13:44

    Mengao precisa de um estádio proprio urgentemente… Esse maracazinho nao tem alma rubro negra mais… Precisamos construir o Estadio Arthur Antunes coimbra, popular Zicao!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

“O torcedor do Flamengo nunca vai te abandonar”: Samuel Lino exalta a Nação após goleada sobre o Vasco

5

Royal admite surpresa com postura do Vasco e exalta o Flamengo: “Vitória de campeão”

14 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

As declarações de Danilo e Boto após renovação de contrato do jogador com o Flamengo

12

Flamengo anuncia renovação de contrato com Danilo; veja detalhes

11 6
Brasileirão

Grêmio perde 2 principais atletas para jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão

12

Plata está fora do próximo jogo do Flamengo

5 6
Libertadores

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

5 6

Flamengo cutuca Conmebol após decisão sobre ‘caso Rojo’ na Libertadores

46 5
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo