Marcelo destaca ofensividade do Flamengo mesmo com derrota

Compartilhe com os amigos

Após a sequência de seis vitórias, o Flamengo foi derrotado pela segunda vez consecutiva, neste domingo, para o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Mesmo contando com o retorno do atacante Paolo Guerrero, os rubro-negros acabaram goleados pelos vice-líderes do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Marcelo lamentou o resultado, mas destacou que a equipe carioca foi a campo com uma proposta ofensiva.

“Jogar aqui é sempre difícil. Nós viemos com propósito de vencer. Cada jogo é uma decisão para a gente. Agora temos uma semana para trabalhar, vamos descansar para colocar a cabeça no lugar e pegar o Vasco”, disse.

O Flamengo terá a semana livre para trabalhar visando ao clássico contra o Vasco, no próximo domingo. Para esta partida, o técnico Oswaldo de Oliveira não terá o meia Everton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o zagueiro Cesar Martins terá condição após cumprir suspensão.

Com a derrota, os rubro-negros mantiveram os 41 pontos e vão terminar a rodada na sexta posição, ainda na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois do jogo contra o inter todo mundo pedia marcelo titular dizendo que jogava muito. Aí o cara faz um jogo ruim e acontece isso. Torcida de memoria curta.

  • Culpa é de quem escala ele, ele n tem culpa de ser ruim….e só vender essa ingua q resolve o problema….duro e alguém querer isso dai…ano q vem segura só o Cesar martins! Pois é único dali q ainda pode ser útil…o resto é rua, trazer 2 zagueiros e 1 goleiro titular, pois esse PV tbem n engana ninguém n…..????????

  • Esse Marcelo é dose pra mamute,não deveria nem pegar a camisa do flamengo,ano que vem manda todos esses zagueiro embora e contrate quatro zagueiros.

  • Não deveria falar nada. Ruim, fraco de mais. Depois vem o Samir (mimadinho) falar da torcida). Dentro de campo ninguém fala nada…cadê a liderança?
    Guerrero tem que dizer a que veio…Aqui é Flamengo…não pode aceitar como normal, perder dessa forma. Nunca. Flamengo , não é qualquer time. Diretoria, já sabe por onde tem que começar a contratar…três Zagueiros.
    Uma vergonha tomar três gols de bola parada…ridículo, depois reclamam quando o torcedor perde a linha…SRN.

  • kara na Real eu sou melhor que esse cara.. o Flamengo sempre criou esse tipo de perna de pau, não vou citar nomes porque a lista é grande!!! acorda diretoria, isso não é jogador digno de Flamengo!!

  • Putz… Pior jogo do Flamengo… Ele e o Samir são dois patetas…

  • Vaaaaza Zagueiro de várzea

Comentários não são permitidos.