Marcos Braz acerta apoio a Bandeira com Helal e outros rubro-negros

Compartilhe com os amigos

Vice de futebol na campanha do hexacampeonato brasileiro, em 2009, e atual secretário de esportes do município do Rio de Janeiro, Marcos Braz vai declarar apoio a Eduardo Bandeira de Mello nas eleições presidenciais, previstas para dezembro. Braz costurou acordo com o próprio mandatário e Flavio Godinho, atual vice de planejamento. O apoio será confirmado na próxima sexta.

No acerto, Braz levou consigo o ex-presidente George Helal, Jorge Rodrigues, que também já atuou como diretor do futebol rubro-negro e Gony Arruda, deputado estadual no Ceará. Gony e Jorge, aliás, eram cotados como eventuais candidatos à presidência, mas declinaram o convite de alguns grupos que os queriam como líderes.

Márcio Braga deve declarar apoio a Bandeira no sábado, na Gávea

Presidente do clube em seis mandatos, Márcio Braga ainda não declarou apoio a Bandeira de Mello de forma oficial. Há a expectativa que isso ocorra no próximo sábado, em encontro semanal das chapas. Na piscina do clube, Márcio deve oficializar que está ao lado do atual mandatário.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para aqueles que ainda duvidam do que eu venho postando faz tempo.As alianças de EBM estão trazendo de volta todos os nossos pesadelos do passado.
    Se não der Walim,acho que daremos uns bons passos para tras.
    Quem viver verá.

    • E amigao não é só vc que já sabia disso não eu falava aqui e uns loucos que acompanha time pelo globo sporte e Internet me xingaram agora chegou a hora de todos ver o Lobo que usa as vestes de cordeiro Bandeira

  • Primeiro a reportagem do GE, muitos que comentam aqui dizem nao acreditar, mas quando é contra o presidente eles estão falando a verdade, segundo nao foi esse helal que comprou o ninho do urubu? Terceiro marcs braz , nao montou um time campeão em 2009, jorge Rodrigues e gony arruda nao sei o que falar deles, só os conheco como oposição, e marcio março braga vou esperar primeiro ele apoia ou nao pra fazer meu comentário

  • Agr q nos temos perspectiva d um futuro melhor o bandera traz a corja d novo . Depois do barco quase ter afundado por culpa deles..
    #OpoderSubiaAcabeca

  • Apoio não se escolhe,ou vcs acham que wallin ou tal de cacau cotta,não iriam aceitar o apoio deles,tem que ser inocente pra achar isso.O EBM faz um excelente trabalho no flamengo ,o Caetano na frente do futebol,vem muito bem.Outra coisa com todos erros do passados ,nossos titulos tiveram dedo desses caras,o importante é que o Mengão vem pagando suas dividas e aumentando sua renda e melhorando seu elenco.

    • O TIME VEM BEM E RODRIGO CAETANO NA FRENTE DO FUTEBOL VEM MUITO BEM E ISSO MESMO SEU COMENTÁRIO! !!!!???????

  • Rubro-negros, vamos olhar para o futuro! Nosso clube está mudando, se modernizando e profissionalizando! Olhem para o Vasco e vejam o que o passado trouxe para eles… Podem até ganhar mas não tem um pingo de planejamento, o Flamengo está trabalhando para ser um dos poucos times no país com algum planejamento Adm, Financeiro, mult-esportivo e político! O São Paulo foi referência nisso e se deu bem, o inter tbm!
    Vamos deixar de bravatas, deixar de fofoca, corneta e deixar sim a garganta em campo em cada jogo!
    E a propósito, quem é Márcio Braga perto de Leonardo? O primeiro é Analogico e o segundo digital! O primeiro é o passado com seu "conhecimento" de futebol e o segundo tem contatos no mundo inteiro!!!
    Nós somos tão grandes quanto nossos sonhos!!!
    Vamos, mengão!!!!!

  • Embora eu ainda fique com pé atrás, eu realmente estou começando a ficar preocupado com as alianças que a base de apoio política do Bandeira tem feito.

    Agressividade gratuita dos cabeças do SoFla, intolerância dos mesmos. Acordo com grupos políticos da velha oposição.

    Isso não pode estar acontecendo. E se estiver, mais do que nunca quero que o Wallim vença.

    • Inocente.

    • Marcos braz é um cara influente no mercado do futebol e na política, em 2009 ele praticamente montou, aquele time sem pagar nada por emprestimos dos jogadores, lembrem-se foii so ele assumir a secretaria no rio de janeiro, que a Arena do FLAMENGO, comecou a sair

      • Kkkkkkkk tá pagando até hoje o time que ele montou

        • Pagando quem, nao venha com respostas sem sentido, talvez vc esteja confundindo com o flamengo de 2010,

  • Coooorjaa!!

  • Isso é normal nesse momento chapas procurando apoios,marcos braz é uma pessoa que entende muito de futebol…responsabilidade fiscal ta no estatuto do clube,porém bandeira vai ganhar essa eleição tranquilo,BAP e EBM tinham que entrar em acordo.Tem muito jogador modinha no nosso Mengão precisamos de alguém com pulso firme pra dar uma chamada nesses frouxos.

  • FORA EBM VENDIDO TRAZENDO A CORJA DE VOLTA. Já deu sua contribuição agora se manda.

    • FORA?vc sabia q a chapa do Wallim qria esses caras para apoiar a chapa deles?a chapa verde esta esperando até pra qual chapa o Márcio Braga ira apoiar..mais pelo visto eles vao se dar mal, se informe melhor antes de ficar ai defecando pela boca e fica denegrindo as pessoas.

      • Rapaz nada contra vc Flamengo81,mais naum sei de onde vc tirou esse amor todo pelo EBM,ele ta na presidencia do clube pq foi colocado la pelo BAP,WALLIN E TORRES e o Flamengo esta melhorando por causa deles,EBM se deslumbrou com a fama,traiu todos,a grande maioria da verdadeira chapa AZUL,que agora e verde,esta com WALLIN,EBM esta se cercando dos mesmo canalhas que afundaram o Flamengo,e eu naum estou falando de apoio na eleição,ate pq isso e normal,ele ja começou a olocar os ratos na diretoria,o primeiro foi o Vice de Futebol o sr Gerson Biscotto que uma vez quase rebaixou o Flamengo,Marcio Braga que o colocou la dentro de novo,daqui uns dias EBM vai ta igual marionete desses canalhas….fico espantado com esse povo endeusando o EBM,sendo que na realidade foi um conjunto de pessoas que ajeitou o Flamengo…

        • Pelo visto, tem muita gente aqui sem conhecimento sobre o presidencialismo, este mesmo adotado pelo nosso país. Resumindo, presidencialismo é a política da caneta, onde quem determina os atos é o presidente. O apoio de pessoas que não pertenciam à chapa original, nada mudarão a postura que o Flamengo vem adotando até aqui. Outra coisa, é triste ver pessoas chmando todos os ex-presidentes de ladrões que acabaram com o Flamengo. Se existiu roubo, deve ser apurado, mas a grande maioria das ações, foram erros impulsionados pela paixão. Trazendo jogadores por valores impagáveis, querendo ver o time crescer na marra. Muitos passaram, erraram e aumentaram nossa dívida, mas não roubaram. Roubo é o que vemos no Brasil, pessoas que deveriam zelar pelo povo, superfaturar obras e ações governistas. Vamos colocar os pingos nos is. SRN

          • Vc esta coberto de razao amigo

          • Em qual momentos dos comentários acima você viu alguém falando em roubo,no meu comentário falei que eles afundaram o Flamengo,e o EDM está se cercando deles,essa a a minha opinião,Marcio Braga,Kleber Leite,Patricia Amorim e muitos outros,por causa desses senhores que você defende,que fizeram tudo por amor,que amor e esse?que em vez de tornar um clube maior fez foi afundar mais e mais,você tem que rever seus conceitos,ou talvez você seja amigo de algum e por isso esteja os defendendo,e outra,a questão do presidencialismo também não,por aqui ninguém e bobo,e sabe muito bem do que se trata,respeito seu posicionamento,mais discordo de aluns pontos.

            • Eu lembro do Márcio Braga decretando a insolvência do Fla

          • Não pude deixar de comentar, cara vc pra defender o bandeira teve que defender toda essa corja que afundou o flamengo, sem sombra de duvidas ou vc e anti, ou vc da o cú ao Bandeira!!!

            • Pelo jeito você não entendeu minha colocação, gostaria de dizer que você deveria ter aulas de boas maneiras antes de fazer um comentário deste nivel. Gostaria de informá-lo que sou heterosexual (você não deve conhecer esta palavra, então vou explicar para não gerar mais cofusões na sua cabeça. Segundo o dicionário, heterosexual é quem se sente sexualmente atraído por indivíduos do sexo oposto). Vou parar por aqui, pois muita informação pode fazê-lo não entender a primeira parte do texto.

          • Sem comentários, cara…

        • Marcos braz foi quem montou aquele time campeão em 2009, e a maioria dos jogadores chegaram sem ter que pagar nada pelo seus empréstimos, qual mau que ele fez

          • E até hoje o flamengo paga por isso porque não pagou ninguém

            • Wagne quando quiser responder algo ao menos de sentiddo e fale a verdade,

              • Kkkk vc está de sacanagem e outro ladrão que fudeu o flamengo vc e maluko …………….

        • Colocado não,esta por competência,ele foi escolhido por sua competência, ja vi vários planejamentos irem por agua a abaixo por nao ter alguem competente para executa-lo, pois gerenciar um club do tamanho do FLAMENGO, nao deve ser fácil pra nimguem, ai estar a competência do Bandeira de melo nao nos trouxe nem um prejudicar ate hoje so lucros

        • Boa parceiro

        • Perfeito

      • Independente de quem vai o apoio desse ser, VC acredita que isso é bom para nossa club? Deixem de lado as vaidades políticas coloque o nosso club como prioridade

  • Assim pode melhorar, bandeira entende de adm e bras entende de futebol.

    • Para vice de Futebol o Braz seria a melhor opção para qualquer chapa e presidente

    • Isso só expressou errado Bandeira entende de ADM e Marcos Braz de Roubar……

  • Parabéns EBM! Escolheu muito bem seu apoio. Cara honesto, fiel, comprometido com o Flamengo. Merecedor de ser efetivado até como vice presidência se finanças.
    Só falta apoio do CAP. Leo.

    Estão todos voltando de pouco a pouco. Kleber leite, Brás…

    • Cara ta reclamando do que? Pelo menos ele nao tem apoio do tal peruano q apoia a chapa verde…menos falou amigo.

      • Não quero ninguém que estavam antes no Flamengo. Nem Helal, nem Brás, nem Patrícia, nem kleber leite, capital. Leo etc etc etc

        Esses urubus acabaram com o Flamengo e esperava que nunca mais eles colocassem o pé no Flamengo.

        Temos EBM, Wallim, Bap, Tostes etc para cuidarem do Mengão.

        • Fica tranquilo q esses caras nunca mais…a Lei de responsabilidade Fiscal esta ai.

          • Que bom. Ainda é muito pouco. Tem que criarem mais proteções contra esses gatunos.

      • O Peruano não apoia a Chapa Verde. O Wallim se reuniu com TODOS os presidentes de torcida organizada, para conversar, entender o que eles querem fazer pelo Flamengo e propor parcerias. Não tem teve nada de apoio político.

        E o Peruano não estava em nenhuma dessas reuniões porque estava viajando.

        Apoio não quer dizer nada, desde que não tenha contrapartida.

        Espero que o EBM não ofereça cargos ou vaga nos conselhos para esses caras, ou para os aliados deles. Na dúvida, eu já estou com a Chapa Verde mesmo.

        É impressionante como alguns santificaram o Bandeira, não pode criticar, questionar, não pode nada contra ele. Meu deus.

        • Peruano e bodão estao sim apoiando o walim isso é fato

        • Plinio Serpa Pinto (ex vice de KL ja esta na gestão) Biscotto tbm… E pelo apoio de Jorge Rodrigues e Marco Braz prometera o Dep. de Futebol.

          • Engracado que so comecatam a olhar o serpa e o wrobel depois que o walim e o bap sairam,sera porque se eles ja estavam la a mas tempo

        • Entra no face do Peruano pra ver se ele não está apoiando o Wallim. Vc acha que o Bodão, maior aliado da Patricia Amorim, iria apoiar uma chapa de graça?

    • Vocês julgam muito esse senhor ai chamado marcos braz , ta sendo o principal negóciador da arena mcfla , mais você prefere julga ao pesquisa antes de falar

      • Procura se informar se ele está recebendo uma comissão "por ajudar".

        • Ai é vc que tem que provar isso

          • Verdade. Porém não afirmei. Não há nada de errado receber comissão.
            Sabia que Zico recebe ou recebeu ainda uma porcentagem do programa sócio torcedor?
            Muito difícil alguém fazer algo de graça hoje em dia.

    • O próximo e o clebinho que fez tudo pelo flamengo até hoje ….. ficou milhonario no fla …….

Comentários não são permitidos.