Meia do Coritiba exalta palco contra o Flamengo e crê em vitória do seu time

Compartilhe com os amigos

Segundo o meia do Coritiba, é melhor enfrentar o Rubro-Negro no Mané Garrincha do que no Maracanã. Jogador está confiante no resultado positivo em Brasília

O meia Thiago Galhardo do Coritiba está confiante nos três pontos contra o Flamengo e destaca dois pontos que o Coxa pode explorar para sair vitorioso de Brasília. Segundo ele, enfrentar o Rubro-Negro no estádio Mané Garrincha e fase que o clube carioca vive no Campeonato Brasileiro são dois pontos para os paranaenses aproveitarem no confronto.

– No Maracanã agora daqui pra frente a torcida vai entupir aquilo lá e a torcida vai apoiar, porém, no Mané Garrincha, eles vão lotar também. Onde o Flamengo joga lota, mas prefiro enfrentar la no Mané Garrincha do que no Maracanã, com certeza. Vão ter o apoio da torcida, mas é um estádio que eles conhecem bem menos que o Maracanã – disse em entrevista ao Super Rádio Brasil, complementando:

– E também é melhor pegar no bom momento, porque vão sair pro jogo, confiante, e se expor mais. Contra o Inter aqui, eles vieram pra jogar atrás da bola, então é dificil voce atacar. Então melhor pegar nesse momento, uma hora vão dar bobeira, perder, empatar, e esperamos que seja contra nós – concluiu.

O Coritiba conseguiu sair da zona de rebaixamento na penúltima rodada, porém, após a derrota para o Internacional no Couto Pereira, voltou a figurar no Z4. O Coxa é o 17º, com os mesmos 27 pontos do Figueirense, primeiro time fora da degola, que tem uma vitória a mais (7) que os paranaenses. E, para mudar de vez o cenário, Thiago Galhardo quer elenco focado em conquistar 45 pontos.

– A gente tem um foco, só dependemos de nós, faltam 39 pontos, faltam 13 rodadas e a gente precisa somar 18 para se livrar do rebaixamento. Então nosso foco é chegar aos 45 pontos e sair da zona. Temos sete jogos fora, seis em casa, e a gente precisa fazer o dever de casa – cobrou.

Flamengo e Coritiba se enfrentam na quinta-feira, no estádio Mané Garrincha, às 21h, jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se ganhar do Coritiba e do Patético em minas, aí eu acredito no título. se não é "só" G4.

  • Mas ninguém pense que vai ser uma carne assada não, porque a defesa deles só levou dois gols no Segundo Turno e eles vão vir com 10 atrás e 1 recudado. Vamos ter que contar com a sorte também de achar um brecha pra fazer o primeiro que a parti dai sim a coisa vem pro nosso lado, mas enquanto não fizer esse primeiro…

  • Esse cara é bom jogador dá um trabalho danado as defesas, já deu no primeiro jogo lá que ganhamos, só que de na moral ele não resolve nada pro time dele mas faz um fuzue daqueles porque tem muita disposição seria bom ficar ligado nele.
    Quanto ao Estádio eu sei muito bem como é a nossa torcida daqui, maioria esmagadora em todo o DF e Entorno, aqui o Flamengo só perde em números de torcedores para o Rio, só que a torcida que vai ao Estádio é da turma do sanduíche, são os abonados, buchechinas cheias e rosadas, muita festa e muito oba-oba, apaixonada demais, mas sem o magnetismo do Rio isto é fato. Por melhor que seja a nossa torcida do resto do Brasil nada se compara ao Maracanã lotado. É outra magia. Mas isto está acontecendo aqui mais por causa dos preços do ingressos padrão FIFA por causa da Arenas padrão FIFA segundo dizem eles. Aqui quando o povão era a maioria no Estádio era outro clima, outro astral, incentivo apaixonado o tempo todo, tinha a ânsia de ver o time ganhar e não só ver o time e se empanturrar de comida e bebida com a família. E isso faz daqui campo neutro essa é que é a grande verdade.
    Mas somos todo Flamengos e vamos ganhar do mesmo jeito.

    • Eu gosto dele também, pena que não tem cabeça boa no botafogo, o flamengo podia fazer uma troca gabriel por esse rapaz ai, falando sobre o jogo e evidente se jogarmos essa bola que e stamos eles precisam vir para o jogo ai quero ver

      • Precisar vir para o jogo é o que eles mais precisam, só que o medo não sei se vai deixar eles virem, vão querer se garantir nos jogos em casa. Mas partindo da cabeça do Ney Fraco tudo pode acontecer, e tomara que venham. SRN

  • Sou de BSB e estarei no mané Garrincha com certeza, inclusive meu pai e eu já compramos os ingressos. Vamos pra cima mengão.

    • Nós do Rio contamos com vocês! O Flamengo não é do Rio. É do Brasil!

      • Vamos lotar o estádio e torcer muito. SRN

  • Flamengo com estádio próprio pra 55 mil e só jogaria no Maracanã para 68 mil pq os bombeiros e autoridades proibiram a capacidade máxima de 74 mil por aí por medo de brigas que não iria acontecer num estádio hoje em dia.

  • Em Brasília o Flamengo lucra mais que no Maracanã, por isso o Flamengo precisa fazer um estádio próprio fechando acordo com a Allianz ou outro, com capacidade para 55 mil, aí podem ir 50 mil, um flamenguista de Uberlândia lembro que comentou aqui no começo do ano que lá tem um estádio para 55 mil e o Flamengo jogando lá lotaria, ou seja o Flamengo em Uberlândia por exemplo lucra muito mais que no Maracanã, o Maracanã vem dando prejuízos para o Flamengo desde muito tempo, o Flamengo com estádio próprio todo anos vai ganhar títulos e recordes de renda, o Grêmio que tem estádio já tá em terceiro e o Flamengo em quarto então na lógica o Flamengo seria muito mais forte com seu estádio próprio assim estilo do Bayern com as cores rubro negras ao redor, a do Bayern também é patrocinada pela Allianz, e o Flamengo com estádio estaria disparado na liderança com uns 62 pontos por aí nessa 28 rodada, pra se ter uma idéia, o. Flamengo seria que nem o Real Madrid e Barcelona sempre nas primeiras colocações em todos os anos, mas, ainda dá pra realizar esse sonho daqui a uns 4 ou 5 anos, o Flamengo tem totais condições de contruir um estádio bonito, de boa capacidade e preço acessível que nem a Juventus fez, um com custo de 400 ou 500 milhões e lucrar quase o dobro disso! SRN!

  • o flamengo esse ano perdeu muitos jogos no maraca, o fator casa só conta agora pelo fato do jogador conhecer melhor o estádio, esse padrão FIFA tirou muito aquela pressão por isso e muitos outros fatores sou a favor do flamengo construir sua casa para 80 mil com geral e o escambal, foda-se padrão FIFA !!!

    • Eh isso ai mesmo parceiro! Saudades do maraca qdo colocavam 200 mil pessoas la! FODA-SE A FIFA!

  • Vai ser um jogo complicado para o Flamengo 4a0 só .

  • Melhor era no maraca mesmo, mas a torcida lá tá de parabéns, vão lotar, se for sempre assim não vai ser só o maracanã o efeito que desequilibra para o nosso lado.

Comentários não são permitidos.