Nova audiência entre Fla e Ronaldinho Gaúcho acontece nesta sexta

Compartilhe com os amigos

A disputa judicial entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho terá novo capítulo nesta sexta-feira, às 10h, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Rio de Janeiro, quando ocorrerá nova audiência da ação movida pelo atual jogador do Fluminense contra o ex-clube – que gira em torno de R$ 40 milhões entre cobrança de atrasados e danos morais. A defesa de R10, comandada pela advogada Gislaine Nunes, confirmou que não será necessária a presença do craque. A audiência é para instrução de provas, com a oitiva das testemunhas de ambas as partes. Desde o último encontro, no início de julho, as partes não voltaram a tratar da possibilidade – cada vez mais remota – de um acordo para encerrar o litígio.

A expectativa é novamente em relação ao comparecimento das duas testemunhas rubro-negras, cuja ausência acarretou o adiamento até 4 de setembro. Na data marcada anteriormente (3 de julho), o técnico Vanderlei Luxemburgo tinha compromisso com o clube que dirigia, o Cruzeiro, do qual foi demitido recentemente. Zinho, a outra testemunha, ex-diretor de futebol do Flamengo e que atualmente é auxiliar de Jorginho no Vasco, também não esteve no tribunal na ocasião. A defesa de Ronaldinho Gaúcho confirmou que levará três testemunhas para a audiência, mas preferiu não revelar os nomes.

De acordo com Bichara Neto, que defende o Flamengo no caso, Luxemburgo e Zinho não sinalizaram se estarão, ou não, na audiência desta sexta-feira. O Flamengo tinha expectativa de resolver a questão em um valor próximo do que considera dever em salários e direitos de imagem atrasados, mas os números oferecidos nunca convenceram o ex-jogador rubro-negro.

Além das testemunhas, o Flamengo conta com um laudo elaborado por um perito apontando que o jogador causou danos à imagem do clube. É a principal arma dos rubro-negros para combater o pedido de indenização por danos morais – a esperança do clube é conseguir demonstrar que o dano supostamente causado por R10 à imagem do Flamengo é, no mínimo, proporcional ao dano moral alegado pelo jogador.

Blog: Bastidores FC

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • tomara que entre em campo domingo e sinta o peso que jogar contra a nação novamente,jogador enganador,zé punheta do caralho,só esse video ja chega pra ridicularizar a imagem do clube!!!

  • Não esqueçamos que a última representante de Administrações lesivas e irresponsáveis ao Patrimônio do Flamengo foi uma das cabeças e principais responsáveis por todo esse drama, demitindo o Luxa que na época não ia mal no Fla e ainda sem condições financeiras irresponsavelmente fechou um contrato de mais de um MILHÃO de REAIS com esse já na época bebum e irresponsável do Dentuço.
    Logo depois não pagando durante QUATRO MESES o combinado o que levaria a Instituição FLAMENGO pro pau com papéis assinados e tudo…
    Patrícia Amorim e o tal do LEVY e todos da Diretoria à época deveriam responder processa administrativo junto ao trabalhista desse meliante ex-jogador e ser expulsa do quadro social e inelegível para sempre em qualquer posição no clube.
    Certamente nós vamos ter prejuízo por isso, e será grande, por menor que seja o que tenhamos que no final pagar.

  • Vai arrumar nd , e quando irmão dele foi la e pegou camisas? Ta certo? 40milhoes ne quarenta reais não, n é mole assim n . Vai vendo

  • Torcida do Flamengo deveria vaiar esse cara em qq lugar que ele fosse no Brasil !

    • E ainda tem torcedor que gostaria de ve lo no mengo novamente. Fala sério!

  • Poucos jogadores conseguiram gerar tanto ódio na torcida quanto esse cara. Desejo a RG todo o insucesso nessa ação

Comentários não são permitidos.