Entra jogo e sai jogo do Flamengo, Oswaldo de Oliveira não muda o tom da voz. Seja na entrada no G-4 ou em uma goleada de 4 a 1 sofrida diante do Atlético-MG, o tom de voz continua o mesmo. Mas há espaço para reconhecer falhas. Foi assim que o comandante rubro-negro reagiu à segunda derrota consecutiva do Flamengo sob o seu comando.
“No jogo passado tomamos um gol de pênalti no início e foi decisivo. Hoje tivemos a chance de ter a mesma oportunidade e não conseguimos. E uma série de detalhes que acabaram decidindo a partida. No volume normal do jogo, a evolução das duas equipes, Flamengo não se houve tão mal, criou boas movimentações e oportunidades na partida”, disse Oswaldo de Oliveira.
O técnico, claro, teve de responder sobre um ponto fraco do elenco rubro-negro que parecia adormecido desde sua chegada, mas voltou com força total na derrota deste domingo. Três dos quatro gols do Atlético-MG surgiram em jogadas de bola aérea.
“O Atlético é muito bem preparado, Flamengo vinha se saindo muito bem. Até hoje, em um confronto com uma equipe que tem essa particularidade muito forte. A gente não conseguiu suprir. Em escanteios tivemos o mesmo número. Levaram vantagem sobre o Flamengo nessa parte (bola aérea)”, lamentou o técnico rubro-negro.
A delegação volta ao Rio de Janeiro na noite deste domingo e terá a segunda-feira de folga. Na terça, a reapresentação será na parte da tarde, no Ninho do Urubu.
Fonte: ESPN
Ver comentários
Foi sim pó foi detalhe 4 gol e aquela zaga ridícula
Bem resumido
Tem que definir um batedor de pênalti, e pênalti não tem que ser de letra, calcanhar, colocado, cavadinha, tem que ser firme e no canto, Alan Patrick mostrou que não tem capacidade disso.
Quando teremos alguém no Flamengo (presidente, técnico, dirigentes) que não ache "normal" perder um jogo ? E principalmente achar que tomar 4 QUATRO GOLS não são somente "detalhes" ?
Essa calma me incomoda...Detalhes Oswaldo? Só vi um, a Zaga. Defesa fraca e que toma três gols em bola aérea...aliás vem tomando ha muito tempo...o que mais fez o Atlético? Não vi nada de mais. Dava até para ganhar meu!!!!
Patrick me bate aquele penal HORROROSO, Marcelo faz gol contra...ai fica difícil até de ver os jogos do Fla. Agora é GANHAR, dos vices, não tem outra, é entrar mordendo mesmo.
Detalhes? Traduzindo, ZAGA fraquíssima. Quase q o zagueiro dos galizés faz um hat-trick ontem. Não pode deixar não mlk.
Guerrero que é o mais experiente desde a Europa era pra chamar a responsa e bater o pênalti, atacante tbm cobra pênalti, ou foi erro do treinador que falou pra ser o Alan Patrick? Os cobradores oficiais tem que ser Guerrero e Ederson, Ederson faltas e pênaltis e Guerrero pênaltis, se faz aquele gol a pressão iria pro Atlético, por isso o Flamengo venceu mais quando faz gols no começo do jogo porque joga a grande pressão pro adversário que se atrapalha. O Flamengo fora ou dentro de seu mando tem que buscar gols antes dos 30 minutos, no começo aí a pressão fica tudo pro adversário e o Flamengo vence mais tranquilamente. Uma pergunta quanto tempo faz que os zagueiros do Flamengo não fazem gols de cabeça? E os volantes tbm? E quando o Flamengo vai contratar jogar que saiba desarmar no meio e defesa em geral incluindo laterais? Aí se ver se eles tem qualidade pra jogar no Flamengo sim ou não.