Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Oswaldo admite oba-oba do elenco antes da derrota para o Coritiba

Redação
Redação
Publicação: 18/09/2015
3 Comentários
Atualização: 18/09/2015
Compartilhar

O treinamento do Flamengo na tarde desta sexta-feira, em Brasília, ficou marcado pela volta de Guerrero. O atacante está recuperado de lesão e estará à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o confronto do domingo, contra o Atlético Mineiro. O comandante rubro-negro celebrou o retorno do jogador peruano e antecipou aos jornalistas que ele deverá iniciar como titular.

“Guerrero praticamente volta ao time domingo. Vocês viram o posicionamento dele no jogo hoje. Está recuperado. Amanhã ainda temos um treino para definir todos os detalhes”, afirmou o treinador após analisar seu atacante durante as atividades.

Sabendo da importância de uma vitória que, dependendo das combinações de resultados, pode colocar o Flamengo de volta no G4, Oswaldo destacou a qualidade do elenco adversário, que também sofreu dura derrota para o Santos por 4 a 0 na última rodada, e admitiu um clima de oba-oba antes do revés para o Coritiba. Com ambas as equipes procurando se redimir com a torcida, o duelo deverá ser disputado.

“O Atlético-MG é um time muito qualificado. Vamos trabalhar a equipe para manter o ritmo que estávamos fazendo até então. Na realidade teve sim um clima de oba-oba, e isso atrapalha muito. Não conseguimos colocar em prática tudo que estávamos fazendo nos jogos anteriores do Campeonato Brasileiro”, admitiu o técnico.

O Flamengo realiza mais um treinamento na manhã deste sábado, no CT do Brasiliense, às 9h30 (de Brasília), antes de seguir viagem para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, no Independência.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
3 Comentários
  • Manhaes01 disse:
    18/09/2015 às 23:56

    O time jogou mal e perdemos, faz parte. Houve sim um oba-oba por parte de todos nós, somos Flamengo não temos como impedir o otimismo e a mobilização da magnética ensandencida, que fique de lição para o elenco não embarcar nisso. Faltou o Osvaldo reconhecer a Cristovada que ele fez de colocar o Almir em campo, o Almir só serve pra charge de jogador de futebol com aquele topete esquisito.

    Responder
  • Almir Ribeiro disse:
    19/09/2015 às 09:00

    O time entrou sim com o tal do já ganhou…ai tomou uma lição. Agora vai ser outro jogo, podem apostar. Fla joga bem sob pressão. Fato. Quando entra como favorito, se complica…

    Responder
  • rubro negro disse:
    19/09/2015 às 18:58

    Uma pena, poderíamos estar com 44 pontos, e com gordura pra queimar!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cebolinha pode jogar pelo Santos contra o Flamengo? Entenda a restrição imposta pelo clube

2

Philippe Coutinho faz previsão de jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

15 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

39 2

Atacante de time francês admite sondagens do Flamengo e reforça sonho: “No momento certo vai acontecer”

33 1
Brasileirão

Gabigol ganha motivação extra para jogo do Flamengo x Santos pensando na Seleção Brasileira; entenda

2 4

Faltam 4 dias: Flamengo prepara a volta aos gramados após a Super Data FIFA

3 1
Libertadores

Libertadores e Brasileirão: Flamengo terá 7 jogos no mês de outubro; confira calendário

7

Estudiantes fecha contratação de Marcos Rojo para jogos contra o Flamengo na Libertadores

2 24
Comentários Recentes
  1. Darcy em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Somente milicianos e seus amigos defendem as Bets. Afinal, você é a favor das bets ou da família? Comparar loterias…

  2. PS em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Ridículo isso! Acabem os.jogos da CEF tbm pois o povo se endivida tbm com eles...

  3. Márcio Adriano em Médico do Flamengo explica cirurgia de Arrascaeta e estima tempo de recuperação

    Parabéns a atual diretoria do Flamengo que corrigiu um problema sério que já vinha de outras gestões que era a…

  4. João Vítor Reis em Jorginho elege Pulgar um dos melhores jogadores do Flamengo

    Obrigado pelo elogio e pela observação, Daniel

  5. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas marca golaço em vitória sobre o Real Madrid; assista

    Para mim, é um grande ídolo. Teve grande importância na mudança de atitude e mentalidade do time ao longo dos…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo