Visando o confronto contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (10/09), o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino tático na tarde desta quarta-feira (09/09), no CT George Helal.
Na segunda parte da atividade, os jogadores fizeram um trabalho de finalização. Jajá atuou na lateral-esquerda. Oswaldo não fez mistério no time que vai começar diante do Cruzeiro. A equipe titular vai ser: Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Jorge; Jonas, Luiz Antônio e Alan Patrick; Paulinho, Kayke e Emerson Sheik (Marcelo Cirino).
Fonte: Rádio Tupi

Oswaldo abriu o treino de hoje, e Jonas e Luiz Antônio vão entrar no time. Cirino vai entrar no ataque. Será que ele tem raiva do Gabriel? Já testou Cirino, já testou Luiz Antônio… Nenhum presta. Dá uma aposta no Gabriel…
Que não presta tbm…
ta defecando pela boca ? gabriel enganaçao peladeiro pior de todos
Meu Deus, vc esta querwndo o gabriel e isso jesus , para por o gabriel vem com jaja que e da posição de meia ou ate o matheus sávio, gabriel está bom para dar as maos com o canteiros e ir embora chega
Que isso irmão mailson junior, o canteiros vem jogando bem esses ultimos jogos ,
Não comprometer um time q esta encaixado nao é a msm coisa q jogar bem !!!
Tá de brincadeira
Ele vem sendo muito importante na saída de bola agora que o OO botou uma tkme mais espaçado
Isso sem falar que o Canteros é o único que sabe que a bola é redonda
Acho que Gabriel esta machucado
Gente, vocês entenderam errado: Não queria que ele trocasse o certo pelo duvidoso, mas ele não merece ficar só no banco. O mau do torcedor é esse. Só vê quando o jogador está jogando mal. Gente, lembram no ano passado? Gabriel era intocável no time, era habilidoso, e tal. Esse ano, fez umas partidas ruins e mandam tirar? No começo do ano o Gabriel foi o "quebra-galho" do time. Contra o Avaí, foi participativo, quase fez gol, tal. Contra a Chapecoense, fez o gol da vitória. Com o Canteros, não foi da mesma forma. Quer saber? Gosto sim, do estilo de jogo do Gabriel, e todo mundo erra. Até Messi erra. O Gabriel que não vai errar? Ele é pago pra jogar futebol, então não merece ficar apodrecendo no banco. Só isso!
Luiz Antônio e volante círino meia atacante Gabriel é o dez que queríamos agora tem allan Patrick vai testar o Gabriel a onde ele não joga nada
O alisson deve ser bem parente do gabriel.
Quarta feira 23:22 , atlético pr empatou e o sp esta perdendo de 3-0 do santos . Rodada totalmente a favor do flamengo ✌ , e nesse momento o Grêmio esta ganhando do Corinthians que nesse pique q o mengao vai eu acredito em titulo ✌ que os jogos terminem desse jeito . Amanha o flamengo faça sua parte e entre no g4 . Rumo ao hepta flamengo ❤
Depende so do Mengão ganha amanhã. Ai rumo ao g4, se deixarem nós chegar vai ser rui pra tirar kkkkk, Rumo ao hepta Mengão
Com os resultados dos jogos de quarta.. Uma vitória simples por um gol de diferença coloca o mengão no G4….
Visitem a Cantina do Mos… https://cantinadomos.wordpress.com
matheus savio …ederson e jaja como opção de segundo tempo !!! é o q temos .. q um espirito de luta entre no corpo do cansado (luiz milicia antonio) !!!!! vamos com fé !!
se ganharmos com luiz antonio de segundo volante eu acredito no titulo !!! sem mais !!
Última parcial de ingressos e 30 mil e isso mesmo ?
Acho que tem alguma coisa errada ontem tava com 23 mil já vendido ,se for verdade vamos ficar na casa dos 40 , pensei.que daria uns 50 nesse jogo
Se o flamengo ganhar entra no G4 parece sonho
Se ganhar com Luiz Trafico Antonio e Cirilo Stella, podem se preparar para erguer as taças minha gente. SRN