Oswaldo diz que é ‘muito cedo’ para Flamengo falar em título

Compartilhe com os amigos

Seis vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro empolgam os flamenguistas a ponto de sonhar com o título. Almejando nova arrancada inesquecível, a torcida ainda espera tirar os 13 pontos de diferença para o líder Corinthians em 13 rodadas. Mas Oswaldo de Oliveira é mais realista.

“É muito cedo para falar nisso, ainda temos muito jogos. Têm equipes disparadas na frente”, trata de ponderar o treinador rubro-negro. “Vou manter meu foco e peço aos jogadores que façam o mesmo. Temos que pensar tão somente no próximo obstáculo e vamos nos preparar para isso”, resume, referindo-se ao próximo compromisso do Flamengo, que pega o Coritiba nesta quinta-feira.

622_b4064993-ddae-31d7-87bb-3c44b13cbb5b[1]

O técnico toma cuidado para traçar objetivo por saber que a corrida na parte de cima da classificação é disputada ponto a ponto. “São equipes muito equilibradas. No meio da semana, o Corinthians empatou com o Grêmio. Hoje (domingo) o Atlético empatou com o Cruzeiro, então é muito difícil vencer esses times”, avalia Oswaldo.

Se o título é um objetivo distante no horizonte, uma vaga no G4 é realidade. Ocupando o quarto lugar por duas rodadas seguidas, o Flamengo tenta se consolidar na disputa por vaga na Copa Libertadores. “Minha expectativa é otimista”, diz Oswaldo de Oliveira, “Mas estamos pensando jogo a jogo.”

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também