Paolo arregou?

Compartilhe com os amigos

O peruano Paolo Guerrero, que é o craque do time, e maior contratação do Flamengo dos últimos anos, não pode se esconder na hora da verdade.

O pênalti perdido no início do jogo do último domingo poderia mudar a história da partida. É bem verdade que o Atlético-MG sobrou em campo, mas caso tivesse sofrido um gol logo no inicio do jogo, sairia atrás no placar, o que dificultaria bastante o trabalho do time mineiro.

Bater um pênalti não é tarefa tão fácil quanto parece quando o goleiro Victor é quem está no gol, e quando todos esperavam que o experiente Guerrero cobrasse mais esse pênalti… Surpresa! Alan Patrick foi para a cobrança.

Bateu mal, bateu fraco, praticamente atrasou a bola para o goleiro, que inclusive nem rebote deu. Enquanto isso, o homem de 800 mil reais mensais estava ali ao lado, apenas observando a movimentação de longe.

É provável que Alan Patrick possa ter um aproveitamento melhor que Guerrero nos treinamentos, mas essa é a hora que ‘o cara’ do time dá de ombros para o retrospecto, ignora o treinador, bota a bola debaixo do braço, e resolve a parada.

Mesmo que o homem das bolas paradas seja o camisa 19, em questão de pênalti vale mais o feeling de finalização, afinal, uma bola de frente para o goleiro, há pouquíssimos metros gol, era pra ser a especialidade de um artilheiro.

Quem bate os pênaltis da seleção peruana? Guerrero não era o batedor de pênaltis do Corinthians? Falta de ritmo faz um experiente jogador bater mal?

Ainda mais sendo o principal jogador da história do futebol peruano, Paolo Guerrero não pode se esconder, tem que chamar a responsabilidade, e fazer valer o altíssimo investimento que o Flamengo fez para contar com suas habilidades.

Quero não acreditar que Guerrero ficou com medo de perder, e se queimar com a torcida. Imagina só, o mais caro jogador do elenco  desfalca o time rotineiramente, e em sua ausência o time emplaca 5 vitórias seguidas, logo em seu retorno ele perde um pênalti. Já imaginaram?

E não foi só o pênalti, o camisa 9 estava nitidamente sem ritmo de jogo, meio perdido, não conseguiu evoluir em jogadas que são cotidianas para o centroavante. Sem problemas maiores, só não pode se esconder.

O custo-benefício de Guerrero ainda está longe de me preocupar, o cara estava voltando de lesão, e não precisa mais provar o seu valor. Trata-se do melhor atacante da América Latina, é questão de tempo para voltar a melhor forma.

O problema é que o tempo está acabando nessa temporada, e a série de convocações para a seleção de seu país jogam contra o Flamengo que batalha para se classificar à Libertadores da América 2016, e não poderá contar com o atacante em várias partidas.

Sem dúvidas que precisamos do Guerrero para essas batalhas, mas precisamos daquele Guerrero que não se esconde nas batalhas, que não tem medo de errar, e que aparece sempre que possível para tentar resolver os ‘caôs’ do Flamengo.

“Guerreiro não foge da luta, e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer…” Xande de Pilares.

Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo, e com o Guerrero.

Vinny Dunga
[email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um post bosta desse vinny dunga burro…

  • Esse Vinny Dunga é o mesmo que em posts passados pregou a entrega do resultado para o nautico na copa do Brasil para o Flamengo entrar na Sulamericana que supostamente, segundo ele, era uma caminho mais fácil para libertadores… Lunático esse cara! Guerrero é o melhor atacante do elenco e do Brasil, apenas esteve lesionado e é normal q oscile pois está fora da sua forma ideal… Como pode o atacante passar por cima do treinador e cobrar sem seu consetimento?!? As opniões desse cara não refletem nem de perto o pensamento da maioria. Mais um criador de factóides desnecessários!

  • Vocês estão de sacanagem…. Então quer dizer que o time fica sem um nome tempo pra burro e quando tem um, não pode cobrar?? Ah tadindo tava voltando de lesão… fala sério, isso aqui é flamengo. Vai arregar em outro lugar parceiro. Se tu não acredita em você não sou eu que vou acreditar….. E para as comparações com o pênalti que o Zico perdeu, ele perdeu e foda-se, mas tava com a cara pra bater. Isso sim é Flamengo.

    • Perfeito amigo!
      TMJ! SRN!

  • Tem certos colunistas "vascaínos, da discórdia" que deveriam ser impossibilitados de publicar nessa página, a cada dia perco a vontade de entrar aqui, só besteirol, querendo prejudicar o grupo.

    • E o pior que vem discutir quando discorda dele.

      • HAHAHAHAHA Tá generalizando amigo.
        A grande maioria não concordou com o texto, escolhi você pra debater, mas pelo jeito faltam argumentos para o senhor.
        Abraço!

  • Muito pior talvez do que o texto do torcedor e articulista são as agressões contra ele com todo tipo de baixaria sendo que ele é um torcedor e o outro pode ser um mercenário que hoje está no Fla e na próxima janela via estar num time da Itália. Acho que nem ao Zico eu li tana defesa e tanta agressão. Aliás eu já vi foi muito Flamenguista "verdadeiro" mais "Flamenguista do que os outros" atacando o Zico pelo tempo que foi Diretor e tal.
    Tem que cobrar sim ele ganha uma "fortuna" na frente dos outros e se ele não começar a correr, comer grama, suar sangue, "se matar" em campo em busca das vitórias o resto vai começar a fazer corpo mole pra derrubá-lo, não vai passar a bola pra ele como já não quase não passam, porque ninguém vai querer ficar correndo e se matando pra fazer nome de marmanjo pra só ele ser endeusado pela torcida, e eles os outros passarem desapercebido. Isto é a coisa mais comum no futebol e eu vi isso não Fla não tem muito tempo quando o Thiago Neves pegou o boné e caiu fora não só seduzido pela oferta da Unimed mas porque disse que não ia ficar suando sangue para o Dentuço ficar com os louros das vitórias.
    E pra quem quiser me agredir como agrediram o Vynni outro articulista pode vir quente que aqui tem Escorpião na caixa e ninguém vai me intimidar nas defesas das coisas certas para o 'Mais Querido' e nem defender os meus irmão rubro-negros que podem até se equivocar em sua opinião vez ou outra ( que não é o caso ) mas merecem uma critica pelo menos com um minimo de respeito, pois não estariam fazendo a critica aqui hoje se o cara tivesse tocado pelo menos uma vez com o pé na bola. E por 800 kilos de alcatara por mês? Tão de brincadeira?

    • Fala Ciro!
      Obrigado pelas palavras meu querido.
      Mais uma vez, arrebentou no raciocínio.
      TMJ! SRN!

      • TMJ! SRN!

  • Esse Vinny Dunga é da turma do Kleber Leite…

    Como ele mesmo se intitula "Uma visão diferente sobre Futebol", isso mostra que não sabe de nada.

    Mané, só torce pro time quando ganha. E quando o time perde fica fazendo textos PARA CONTURBAR O AMBIENTE.

    Vinny = Fã Boy

  • A culpa foi dos torcedores modinhas de Brasília que não apoiaram o Cesar martins, que chorou as mágoas com o Guerrero, que pensando que perderia o penalti e seria vaiado também acabou amarelando e jogando a responsabilidade em cima do Alan Patrick.
    Esse site ta virando terra de seu ninguém….
    Por incrível que pareça as melhores postagens estão sendo do Kleber Leite, aí pergunto…aonde vamos chegar meus caros rubro negros??

  • E aí torcedor modinha… o culpado agora é o Guerrero? Looser

  • Vocês parecem um bando de vaca uma seguindo a outra tentando correr da chuva!!

    Vai tomar no cú porra!!! Será que ninguém enxerga nessa porra q o cara ta pipocando sim!!!

    O cara sentiu a pressão de jogar de flamengo!!!

    Eu nunca vi na minha vida um atacante ficar 4 jogos sem marcar e na hora q desencanta sai chorando igual a uma gazela!!!

    Porra , caralho o cara tem ser homem e assumir q a estrela do time e não mais um no meio de tantos!!

    Se alguem aqui soubesse a historia do mairo idolo do flamengo ia saber a diferença entre essa Perua e um grande jogador!!

    O zico na copa tava machucado fez de tudo p entrar em campo e entrou na segunda etapa e teve um penalti p Brasil e ele como um grande jogador q era pegou a bola e bateu pq os outros 9 q estavam em campo pipocaram igual esse merda tupetudo…. Ele perdeu o penalti mais foda -se ele não foi covarde!!

    Ou essa bixa começa a entender oq é flamengo ou no domingo eu puxo vaia p ele no maracanã!!!

    Atacante q não corta uma bola no escanteio advesario!!

    Se liga PERUANA sua batata ta assando!

    • Trás de volta entao Alecsandro, Negueba, Thomaz e Bruninho e manda Guerrero embora!

      • Olha amigo que ai na tua lista tem apenas o ainda artilheiro do ano no Flamengo….

        • Manda de volta e vende o Guerrero!

    • Nao fala merda seu ze roela vagner love ficou um tempao sem fazer gol seu paulistinha encubado.

    • Onde que eu assino?

  • Li até o 5 paragrafo… Mas se percebe que isso é um tipo de comentário de boteco depois de ter bebido várias…. Poderia ter pesquisado antes e verificado se esse texto lhe traria beneficios….
    Vinny, um conselho se quer ser um blogueiro respeitado e que as pessoas vão ler sua materia com seriedade, pesquisa antes e relê a matéria. Pois esse tipo só faz as pessoas caçarem que esta escrevendo e deixando de ler dependendo das pessoas. Vide Lance, entre outras que eu e tantos outros pararam de ler.
    E não é porque o jogador ganha muito ele tem que bater penalti e sim que esta melhor preparado para tal, senão bota ele pra bater tiro de meta, escanteios, falta….
    SRN

  • TODOS os torcedores de outras equipes queriam o Guerrero no time deles, só aqui que tem uns trouxas que acham que ele é ruim e o Kayke é melhor…

  • Penso que no Flamengo é feita uma avaliação completa do adversário, inclusive o desempenho do goleiro em penalidades no que se refere a forma de sair para defesa, lado que mais arrisca, qual tipo de batida que dificulta mais, assim como eles devem fornecer a maneira de bater dos nossos jogadores. Querem melhorar? Treinem, treinem, treinem para se aprimorarem todos os fundamentos, mas para isso é preciso querer sair da zona de (des)conforto.

    • Perfeito!

  • Cara até acredito que vc seja rubro-negro mesmo, mas antes de ser torcedor vc quer ser estrela! Que chamar a atenção da galera com essas polêmicas bobas e sem sentido. Esse lance de "se isso", "se aquilo" é coisa de anti e torcedor que não encara a realidade a sua frente. Esse tipo de matéria não acrescenta nada à página. Pelo contrário, se tiver meia dúzia que pensa como vc, daqui a pouco vão estar no estádio pedindo a saída do Guerrero.

  • Esse Tal de Vinny é oportunista demais cara nunca vir um coisa igual a essa,primeiro o Flamengo não tinha uma batedor oficial já que nunca marca penalty a favor do Flamengo e pelo que fiquei sabendo Alan Patrick que vinha treinando cobranças no treinamentos mais que justo ele cobrar, já que Guerreiro estava voltando de lesão e estava sem ritmo de jogo e não vamos ficar fazendo tempestade em copa da água todo mundo perde penalty, Messi mesmo que é o melhor do mundo nesse final de semana Insolou uma cobrança de penalty faz parte só não perde com não bate.

  • Desculpem o saudosismo, mas na copa de 1986 o Zico (MITO) vinha de uma grave contusão e entrou durante o jogo contra França, sem ritmo e frio o Galinho perdeu o pênalti que poderia ter classificado o Brasil. O Guerrero vinha sem ritmo e vários dias fora do time e achei correto ele não bater o pênalti, nem o Zico (Mito) conseguiu acertar o pênalti em condições semelhante.

    • Fala Fernando!
      O nosso mito Zico deu a cara a tapa e bateu o penal.
      Tenho orgulho disso, e não vergonha.
      Perdeu, é verdade, mas não se escondeu.
      Não estamos apedrejando o Alan Patrick, logo não apedrejaríamos o Guerrero caso tivesse batido, e consequentemente perdido.
      Se esconder é pior, do que chamar a responsabilidade, e tentar.
      Pense nisso.
      TMJ!

      • Cara, vc deve refletir, muitos atacantes adoram bater pênalti só para aumentar sua média de gols, puro individualismo, no caso do flamengo
        tenho visto isso em relação aos zagueiros, querendo fazer gols para tentar se redimir dos erros grosseiros, indo ao ataque de forma atabalhoada. No caso do Guerrero, ele pensou no grupo, pois vinha de longo período em inatividade e não sentiu confiança para bater o pênalti, até porque, não é só porque ele é jogador mais importante do elenco que deve se batedor oficial de pênalti. Na época do Guerrero no Corinthians, o batedor de pênalti era o Fábio.

        • Poxa Fernando, estamos pagando 800 mil mensais pro cara que vive desfalcando o time, e quando está jogando fica sem confiança?
          Não estou pedindo pra ele ser o batedor oficial, mas contra o Atlético MG, no independencia, com o Victor no gol… Tem que ter culhão.
          Essa é a hora que o ídolo, astro, estrela, líder, chama a responsabilidade.
          Acredito que ele fará muito sucesso, mas ele tem que chamar a responsabilidade, sempre.

          • Tudo bem, eu respeito sua opinião, no entanto, cobrar o pênalti
            naquelas condições seria uma irresponsabilidade e, não chamar a responsabilidade. Eu não disponho de procuração para defender o Guerrero, só acho que devemos ser sensatos para não dar início a um processo de fritura do cara. Quando o flamengo estava fretando com o Z4 ele chegou e fez gols importantes, trata-se de um grande atacante e é investimento do flamengo. Vamos valorizar o patrimônio e deixar o cara respirar, pois voltará a dar alegrias a nação. Permita-me: Carlos Eduardo ganhava de 450 a 500 e fez apenas 1 gol. saudações

            • Tá certo Fernando.
              Tomara que ele arrebente contra o Vasco!
              SRN!

  • Senhores(as) leitores(as), Por favor, não me compreendam mal!

    A culpa da derrota não foi do Guerrero. No texto supracitado, desenvolvo sobre o fato do Guerrero não ter chamado a responsabilidade pra si na cobrança do penal.
    Eu sei que o jogador estava voltando de lesão, e ainda sem ritmo de jogo. Mas para um jogador experiente como ele, se faz mesmo necessário ter ritmo para bater um penal?!
    Não estou pegando no pé do jogador, ou criando crise, leiam o texto até o fim e irão perceber isso.
    Paolo Guerrero é o melhor atacante da América Latina no momento, e em pouco tempo voltará a melhor forma para nos dar muitas alegrias.

    Só não pode ter medo de errar, tem que chamar a responsabilidade sempre.

    Abraços, SRN!
    Vinny Dunga.

    • O cara nunca foi batedor de pênalti… No Corinthians ela não era o batedor… Para de falar merda.

      • Eu fiquei assustado de vc postar tanto texto merda.

        • Você é obrigado apenas a pagar os seus impostos. Pense nisso… Abraço!

      • Volta aqui cara, vamos continuar esse interessantíssimo e delicioso debate…

    • Amigo, quem te garante que Oswaldo não determinou que Patrick seja o batedor? E como colocaram os colegas, Guerrero não é um batedor de pênalti. Se informe das coisas…Incoerente e desnecessário, colocar um titulo desses. Até maldoso eu diria.

    • Pô Vinny, pede opinião antes de lançar essas materias tendenciosas sobre o mais querido…….Boa sorte ao nosso mengão.

      • Fala Manoel, beleza?
        Amigo, essa é a minha opinião, se eu pedir opinião antes de postar não será a minha opinião.
        Divergências de opiniões são normais meu camarada.
        Acho, em minha opinião, que ele passa mais confiança quando chama a responsabilidade, e não por causa do alto salário.
        Mas enfim… Respeito a sua opinião.
        Muita, mas muita sorte para o nosso Mengão!
        Forte abraço. SRN!

  • Nós temos a pior zaga e um dos piores técnicos do mundo e agora voce acha que a culpa é do Guerrero ?
    Texto escrito totalamente sem noção.
    E quanto esta zaga inútil e este técnico burro, o que nos fala ?

    • Nos falta o centroavante jogar amigo, ou vamos ter que pedir Kaike no time titular. Simples assim.
      Só para lembrar, como foi mesmo que este se lesionou…

  • Vinny Dunga, vai escrever merda no quinto dos infernos.

    • Caramba, fiquei assustado com a sua capacidade de debate. Parabéns, você foi muito criativo. Abraço! SRN!

      • É uma pena uma coluna abrir espaços para colunistas vim defecar pelos dedos as merdas que pensam… Pense nisso!

        • Repare, não existe um comentário seu, sem a palavra "merda".
          Se eu estou com "merda" nos dedos, por postar coisas que você não concorda, você está literalmente com a "merda" nos dedos.
          Deve ser bem difícil pra você viver em sociedade, já que não consegue absorver uma opinião diferente da sua.
          Isso que dá mais pena, acredite!
          SRN!

          • Seu texto é um lixo… Reflete o imediatismo… Vc tem que aprender a ver a importância tática do Guerrero… No lance do pênalti ele levou toda a marcação e deixou o Cirino livre… Esse seu pensamento refletido no texto é uma merda… Não sabe ler criticas para de postar textos… Se vc fosse tão bom com se acha, estaria na Fox Sports, ESPN ou outra grande emissora. Seus textos são uma grande merda.

            • Essa é a sua opinião meu camarada!
              Também acho que é uma opinião de "merda" como você gosta de dizer.
              Não concordo, mas respeito.
              Afinal, como eu disse, ninguém é obrigado a concordar com nada.
              Você tem que aprender a respeitar a opinião alheia, assim como respeitei todas as opiniões contrárias a minha aqui nos comentários, repare.
              Isso vai refletir na sua vida como um todo, viver nesse mundo alienado que você está vivendo, onde toda opinião contraria a sua é uma "merda" é no minimo ridículo.
              Tu parece até uma criancinha mimada. hahaha

              • Um colunista que analfabeto, metido a entender de futebol e que não sabe receber criticas… Escreva algo que preste que eu vou elogiar. Mais vc só escreve porcaria, faz um favor meu amigo, pare de postar esses lixos aqui. Pena que uma coluna que tenha tantos leitores, abre um espaço para um acéfalo. Essa é minha opinião.

                • Analfabeto eu?

                  Tu escreve:
                  "MAIS vc só escreve porcaria…"
                  Não é "abre" é "abra"
                  E também faltaram algumas vírgulas.

                  Eu que sou o analfabeto né?

                  Um elogio de um alienado que nem você não agregaria em absolutamente nada.
                  Prefiro uma critica bem feita, e construtiva, do que um elogio de um insignificante.

                  • O colunista de merda não sabe ouvir criticas. Você é insignificante, um merda que tem um espaço pra tentar ser alguém. Seu bosta, idiota e alienado. Todos textos que você escrever aqui, vou perder um minuto da minha vida, pra te chamar de merda.

                    • HAHAHAHAHAHAHAHA Ganhei um fã!

                      Minhas colunas vão ao ar toda terça e sexta. Continue lendo, e comentando tá bom?

                      Fica combinado assim? Valeu mesmo!

                      'Tamo Junto'

                    • Tu acha que vou ficar discutindo com um Zé Ninguém que se acha colunista? A prova que esse site de merda só tem um bostas que escreve porcaria aqui. Se quiser conversar pessoalmente todo fim de semana estou na sede do clube.

                    • Tá bom, senta lá Cláudia…

                    • Ué que pagar de "haterzinho" de internet, começa a discussão e depois desiste? Vire homem rapaz!

                    • Vira um colunista de verdade seu merda… Escreveu merda aguenta criticas… Como colunista vc é um lixo. Babaca… Otario!!! Vai pensando no próximo lixo que você ira postar.

                    • Aceito todas as criticas, percebe-se lendo os comentários aqui, me viu discutindo com algum leitor? Não! Por que são leitores, e não são animais insignificantes que nem você, vira homem, que você tá parecendo uma menininha burra, e ignorante.
                      Tu começou a acompanhar o site ontem, chega devagar. Menos, bem menos…

                    • Quem esta parecendo uma criança é vc que não gostou do comentário e quer ibope… Vai la e comenta em todos meus comentários… Ja ta ficando ridículo para um "colunista" do site…

                    • Agora ta ridículo né? HAHAHAHAHA Na hora de pagar de "Haterzinho" tava legal? Não começa o que depois você não aguenta. Tu já é um "macaco velho", e se comporta como um adolescente. Cresce, volte para o MOBRAL, aprenda a escrever, e volte aqui para criticar que nem gente, pois pra mim você é um animal. HAHAHAH

                    • Ja mandei pra administração do site o que penso sobre vc e seus textos! SRN … Irei aguardar o próximo lixo que vc ira postar. SRN

                    • HAAHAHAHAHAHAHA
                      Mandou a sua opinião de "merda"?!
                      HAhAHAHAHAHAHAHA

                      To te esperando hein…
                      Toda terça e sexta, não esqueça!
                      Já que é fã boy do Guerrero, pode ser fã boy meu também né?!

            • E quem é você para julgar o meu texto? Editor chefe de uma dessas emissoras?
              O senhor, com toda a sua ignorância, e insignificância, não sabe nem escrever direito, quiçá dar dicas de como eu devo fazer as minhas colunas.
              Além de não saber escrever, também não saber ler, ou interpretar um texto direito.
              Volte, leia de novo, verás que não foi isso que eu escrevi.

  • Quanta babaquisse !!
    Esse tal de vinny dunga consegue se superar a cada M…que ele escreve aqui.
    Aquele tonto do Alan Patrick treina a semana inteira e na hora que precisa faz aquilo lá e agora a culpa é do Guerrero ? Tá de sacanagem, cara ?
    Voce tem que falar mal ( e muito ! ) é da droga dessa zaga ruim que só nos envergonha e tambem desse técnico burro que não consegue arrumar esses grossos que ficam ali na frente do Paulo Vitor.

  • Lixo só isso!!!

  • Essa ondas de torcedor besta do Flamengo… Todos os jogadores tem q ser iguais aos jogadores da era Zico… Poxa… Deixem os caras jogar… Guerreiro veio de contusão e os caras pegam no pé… Kayke passa 2 jogos sem marcar, os caras já pegam no pé… Alan Patrick, joga 2 jogos discreto, os caras pegam no pé… Q saco desses modinhas idiotas… Já estão esculachando o Oswaldo… Os erros no jogo contra o galo, foram erros técnicos individuais… Oswaldo não entra em campo… Q saco… SRN

    • Concordo com vc, já tem torcedores botando a culpa no técnico, quando embalamos 6 vitorias seguidas era o melhor, agora só prq perdemos 2 partidas já estão botando a culpa no técnico.

  • TUDO FÃ BOY

    • Isso aí Ximenes, nego tá sendo mais fã do Guerrero do que do Flamengo.
      Abraço amigo, TMJ!

  • "maior contratação" "homem de 800 mil reais mensais" "altíssimo investimento" "custo-benefício". Por que tanta perseguição ? Só pra lembrar, Romário também não batia pênalti. Se o Allan bateu, é porque ele tinha treinado pra isso. Errou ? Sim, bateu muito mal. Se o Guerrero pegasse a bola pra bater o pênalti contra a vontade do Oswaldo Vinny já tava com seu texto preparado, " Guerrero não pode resolver tudo sozinho, só porque ganha 800 mil ".

  • Vinny Dunga volta com seus textos , incoerente , voce nem viu o jogo pois Osvaldo que mando o Alan bater , mais você está tão preocupado em comentários te chingando ou não que escreve essas matérias, voce é um incopetente no que faz , não importa se as pessoas vão te críticar ou não o importante para você e comentar …

  • Meus parabéns ao site pelo texto sem hipocrisia. Me perguntei a mesma coisa na hora do pênalti. Guerrero não deixa de ser o craque que é, mas tomara que ele leia e tire de lição, o autor falou tudo e não teve medo dos torcedores modinhas. Que vocês continuem assim. SRN! Edu.

    • Obrigado Edu!
      Volte sempre, toda terça e sexta tem postagem minha. Abraço! SRN!

  • Mesmo fora de ritmo ele tem que bater. Romário não batia bem, mas na hora do vamo ve ele não fogia da responsa. Novamente, concordo com o amigo VINNY

    • Amigo, aonde Guerrero Arregou? Sabe se oswaldo determinou que patrick seja o cobrador? Sabe disso? Nada a ver. O cara me faz um texto pífio desses. O cara voltando de contusão, sem ritmo…fala sério cara.

    • Valeu Magalhães!
      TMJ! SRN!

  • Mas já começou a cornetada no cara? Porra o cara voltando de contusão, sem ritmo de jogo, aposto que se o Guerrero pede pra bater e perde iam crucificar o cara pelos próximos 30 anos! Menos velho, bem menos, parece os curintianus que eu conheço que vivem falando mal do. Guerrero com dor de cotovelo! Allan Patrick deve ter bom aproveitamento nos treinos mas foi infeliz na cobrança diante de um baita goleiro pegador de pênalti!

    • Cara, eu ia comentar, mas depois que li o teu comentário, achei desnecessário, pois você falou tudo. Se o Guerrero bate e perde, não era pra ter batido. Como foi o Alan, vem uma matéria bosta dessa dizendo que Guerrero arregou. Meu, o Alan bateu e perdeu, pronto! Como dizem os antis, "aceita que dói menos". É futebol, perder e empatar são resultados possíveis num campeonato. Alguém achava que o Flamengo iria ganhar do Atlético-MG (time com uma proposta muito mais madura que a nossa) na casa dos caras? Sou rubro-negro, mas tomo minhas doses diárias de semancol. Se o time quiser e a torcida apoiar, podemos morder uma vaga na Libertadores. Mas se ficar com putarias que nem essas do texto, só lamento. SRN

      • A culpa foi dos torcedores modinhas de Brasília que não apoiaram o Cesar
        martins, que chorou as mágoas com o Guerrero, que pensando que perderia
        o penalti e seria vaiado também acabou amarelando e jogando a
        responsabilidade em cima do Alan Patrick.
        Esse site ta virando terra de seu ninguém….
        Por
        incrível que pareça as melhores postagens estão sendo do Kleber Leite,
        aí pergunto…aonde vamos chegar meus caros rubro negros??

        • Modinhas de Brasília? A torcida lota o estádio e vc vem com essa? O césar martins entregou o 2 gol. E a torcida reagiu como qualquer ser humano iria fazer. Não se esqueça das vaias, no início do jogo e ainda durante o anúncio do nome do pará. Dentro do maraca. Eu estava lá. O quê dizer da torcida do maraca? Modinha também? Pelo seu critério sim né? Quem não é modinha no teu julgamento?

          • O Gênio, vou te dar outra chance de ler meu post antes de te esculhambar…
            Quem sabe vc entende o que eu escrevi na segunda vez q ler, se é q leu da primeira vez né..
            Cada uma viu..

            • Cada uma mesmo…rsrs desculpa marcelo, estou acostumado com vários bairristas aqui e nem terminei de ler e perceber que era uma ironia. Desculpa mesmo.

    • Isso é o que um paradoxo? Como o Alan Patrick foi infeliz no lance é o mérito foi do Vitor? A algo errado

    • Boa Eric flamengo perde e culpa do guerrero tem falar dessa merda de zaga que de pelada nem meu time leva gol assim

  • Cara vá a Merda. O Patrick bateu mal e pronto. Guerrero pega, bate, erra, ai você vem publicar, que Ele não deveria cobrar. Papinho antigo. Vai procurar o que fazer cara. Quero ver você publicar depois de Domingo, quando Ele fizer os gols contra os vices…

    • Guerreiro também não era batedor no curintia e sim o Fábio Santos.

    • Concordo com você..

    • Falou tudo! Se perde iriam falar que ele estava sem ritimo, que o alan patrick ta em melhor fase. Cheia de conversa fiada esse doentes. Pq ninguém fala das falhas ridícula do sistema defensivo? Rapaz o time que flamengo tem nao merece uma zaga tão mediana e invulnerável como essa, falo tds… o galo não fez nada de mais pra meter 4 o flamengo que errou mto na defesa. Ano que vem deveriam contrar jogadores pontuais, nao singelas promessa, promessa estamos cheio queremos realidade…

      • Boa cara isso ai mesmo.

    • Manda esse colunista e encher linguiça,se o Guerrero bate o pênalti iria falar que ele passou um mês fora e ja quis mandar no time, se nao bate é arregao

  • Melhorar o português… Muitos erros no texto!

  • Pqp! O cara voltando de contusão…

    • Bom se isto seria problema para dar três passos e chutar uma bola para uma distância de alguns metros, com menos de cinco minutos de esparrela rolando, então ele não deveria estar escalado….me parece lógico isto.

      • Você é um mito Alexon, um mito!

Comentários não são permitidos.