Paolo Guerrero perde crédito e entra em débito no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O torcedor do Flamengo se pergunta:

Afinal o que acontece com Paolo Guerrero?

É só isso mesmo?

Contratado a peso de ouro, o peruano que custa R$ 800 mil por mês aos cofres do clube, arrebentou no início.

Conquistou a torcida de cara com gols em todos os jogos, deixou ótima impressão, mexeu com o marketing do clube, o projeto sócio-torcedor, mas inexplicavelmente parou.

É bem verdade que a contusão no clássico contra o Vasco na segunda partida da Copa do Brasil deixou o atacante fora de combate por algumas rodadas.

Guerrero porém perdeu ibope.

Sem ele, curiosamente, o Flamengo alcançou 5 vitórias seguidas sob comando de Kayke, que ganha quase 10 vezes menos.

Guerrero vai precisar recuperar a confiança do rubro-negro.

Jogou contra o Atlético-MG aparentemente bem longe das condições físicas ideais. Para muitos, Guerrero deveria ter assumido a responsabilidade e cobrado o pênalti desperdiçado por Alan Patrick.

Seria a lógica.

Guerrero sempre bateu pênaltis no Corinthians e é o batedor oficial da seleção do Peru.

No Flamengo não.

Guerrero tinha crédito, mas hoje anda em débito com o Flamengo.

Fonte: Bruno Voloch

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Guerrero não jogou muito bem a última partida, mas falar que ele está em débito é algo impressionante. Se considerar o valor médio do ST como R$50,00 (um repórter da ESPN uma vez disse que a média é próxima disso), ele quase se pagou apenas com os ST que vieram APENAS EM SUA CONTRATAÇÃO (e nos dois próximos jogos). Além disso, seu papel tático e qualidade técnica é impressionante.

  • Bruno quem fala a verdade ( ou pelo menos a maior parte dela )não merece castigo. Mas aqui no Brasil merece. Infelizmente… Saudações rubro-negras.

  • Se Guerrero tivesse batido e perdido, estariam todos dizendo que o Guerrero voltando de contusão não poderia ter batido o pênalti. Vai procurar o que fazer!!!!

    • Para mim não era AP que deveria bater, mas também não era Guerrero. Acho que Paulinho, Canteros ou até Cirino seriam melhores. Principalmente o Cirino, que tinha recebido o penalti e estava precisando retomar a confiança…

  • Eu já passei um tempo sem entrar nessa coluna por conta de matérias assim, e a coluna foi caindo até que mudou de adminstração e eu voltei a ler, vcs estão caindo no mesmo erro……

  • Guerrero é o 9 que todos querem ter, inclusive a seleção brasileira, vem nego ai fala merda, desmerecer o cara e jogar a torcida contra. Aqui só tem flamenguista malandro, essas merdas não chegam aqui não, porque??? porque é aqui é flamengo, morram de inveja sempre. SRN

  • Sera quw esse cara ganha pra escrever uma merda dessa kkkkkkk

    • Como falava seu romario (seu bruno voloch, vc calado é um poeta)

  • Mais um colunista bosta, falando merda!

    • Pelo jeito tu é um puta fãzinho do Guerrero né? deve ter poster do cara no quarto. Cai na real modinha! " Os anos passam, se passam jogadores, mas fica tu Flamengo, e eu não paro de te amar…"

      • Só não sou alienado e modinha de criticar o cara por um jogo… Aposto que contra o Inter, Grêmio, SP e Nautico que ele fez gol, seu cu piscou de alegria… Agora toma vergonha na tua cara e se domingo ele fizer um bom jogo não faça um texto elogiando ele não o babaca.

        • Tu entrou no site ontem, chega devagar, tu tá começando agora. Entra na fila pra dar sugestão de pauta seu roceiro ignorante.

          • Primeiro que na cidade que moro não tem arrastão… Sou SP do Flamengo, coisa que vc nem deve ser, tem que ter dinheiro pra isso… E outra, respeita os "roceiros" seu idiota. Se vc tem espaço aqui pra escrever seu lixos, é por causa de muitos "roceiros" vem aqui ler… E comenta mais, pq escrevendo coluna vc é um idiota, lixo e merda!

  • "Guerrero tinha crédito, mas hoje anda em débito com o Flamengo." Quem disse isso ? Pq jogou um jogo mal, não serve mais ? Quanto tempo o Flamengo não insistiu em Cadu's, Welinton's, Val's Baiano's… E o Guerrero que chegou esses dias já é crucificado. Deixa o cara jogar. Essa parte da imprensa não representa os torcedores. SRN

  • Mas está um festival de falarem m@rd@ nesta coluna. A maior parte só comentário imediatista. O Guerrero veio de contusão seria e está a 1 mês parado, vimos q ele não estava 100% e fora de ritmo aí vem um bosta destes dizer q o cara está em débito c a torcida, por acaso ele fez uma pesquisa c os 40 milhões de torcedores ou pelo menos entrevistou uma amostragem de torcedores? só escrevem textos de achismo com nenhum respaldo técnico estatístico.

    • Rapaz é impressionante isso. Quando o Flamengo perde ninguém mais serve. O cara é simplesmente o melhor atacante da América, artilheiro das duas ultimas copa América. Imprensa 7 x 1.

      • Vejam a fonte da notícia! É um corintiano cheio de dor de cotovelo querendo jogar a torcida contra o Guerreiro. Se liguem!

        • E pior q tem rubro-negro q cai na armadilhas destes b@b@c@s e fica pichando os nossos jogadores sem o mínimo de bom senso e raciocínio.

      • Verdade, agora Guerrero tem q ser reserva, Samir q vinha jogando muito bem agora não é nem um jogador de futebol, Oswaldo ganhou 6 seguidas coisa q desde 1982 não fazíamos e tirou a gente lá debaixo da tabela p disputar o G4 e até entramos nela agora é burro. Vou te contar é tudo torcedor e imprensa imediatista e modinha.

        • No final vamos rir da Cara desses otarios,e digo mais a desgraça de Vasco e flu vai começar amanha

    • guerreiro melhor atacante do brasil e os cara falando uma baboseira dessas só pode ser brincadeira, e impressionante no flamengo como as coisas mudam de uma hora pra outra, ele ta voltando de contusão vamos dar tempo a ele!

  • É por causa de opiniões como estas que o futebol brasileiro não tem nenhum planejamento. O cara machucou, acabou de voltar e já tem um oligofrênico falando merda!!

  • Guerrero é um dos melhores do elenco. Os caras ficam cornetando.

Comentários não são permitidos.