No ‘Bate-Bola Na Veia’ desta quarta-feira, Mauro Cezar Pereira analisou a vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Avaí, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o comentarista, o ano do Rubro-Negro ainda não acabou.
Fonte: ESPN
No ‘Bate-Bola Na Veia’ desta quarta-feira, Mauro Cezar Pereira analisou a vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Avaí, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o comentarista, o ano do Rubro-Negro ainda não acabou.
Fonte: ESPN
Gostei da Kizomba
JJ chegou desacreditado, ao Mengão, e se tornou o técnico com o maior nível de aproveitamento. Até hoje, é querido…
Rapaz eu não entendo a torcida não, vamos lá 2024, Viña, DLC, Léo Ortiz, Michael, Plata, Alcaraz, apesar dos dois…
Perfeito, Tobias.
Bap está certíssimo. Lembro da 10 que Landim passou a Arrasca muito merecido, porém se tivesse feito uma logística antecipada…
Jornalista eh uma comedi mesmo…perdeu pra Vasco e o ano acabou….agora já mudaram o discurso
Ele antes do jogo do Avai tinha dito que o ano não tinha acabado.
Mauro César melhor jornalista esportivo do país !
Mauro gosta do Flamengo. É realista, creio que seja torcedor do rubro-negro. Quem falou que o ano acabou foi o Renato Prado. Esse é um idiota.
Na verdade quem falou que o ano acabou foi também um outro comentarista da espn
Bom comentarista quando tem que bater bate quando tem que elogiar ele elogia muito bom gosto muito dos seus comentários não tem rabo preso com ninguém
ele mora a 15 anos em sao paulo mas é de Niterói, esta em sao paulo mas nao comenta como os jornalistas de la, quem disse que o ano do fla tinha acabado foi o bruno vicari, ale oliveira, jorge nicola, todos paulista que temem o crescimento de um time grande que nao seja um de sao paulo, apesar se serem bons comentaristas. Mauro é rubro negro sim, mas muito lúcido em suas análises sobre futebol, disparado o melhor comentarista esportivo do pais
Tevi alguns comentáristas que falaram que o ano pro flamengo tinha acabado, mas para calar a bocas desse ditos profissionais, Flamengo eh Flamengo tem que respeitar…
Só não concordo com a análise de que o CB vinha arrumando o time, isso não é verdade. O Mauro é bom jornalista mas seria interessante dizer que errou como a direção também em dizer que o caminho era manter o CB, que não tem estopo nem segurança para ser técnico de um clube do gigantismo do Mengão. Se não tivessem trazido o CB ainda estariamos na Copa do Brasil e estariamos na briga do G-4 de forma mais presente. Vida que segue. Acho que tem caminho, mas que ainda precisamos de mais umas 3 ou 4 vitorias nos próximos 6 jogos para dizer aonde vamos. Setembro é o mês que vai separar o Joio do Trigo nesse campeonato.