Não tem o que discutir, foram 96 minutos de domínio absoluto do Flamengo.
Jogamos contra um time que não deu 1 chute a gol no primeiro tempo e quem assistiu o jogo, sabe muito bem que o Flamengo poderia ter feito muito mais.
Jogo passado eu fiz um mea culpa e mordi a língua pro Kayke, agora meus queridos, o que vai ter de gente tendo que morder a língua pro Parazinho… Posso citar uns 30 aqui, sem pensar muito rs Outra partida muito boa dele e com direito a mais um passe de gala que resultou num lindo gol do Kayke!
Alias, não tenho o que cornetar ninguém que esteve em campo ontem, ate Márcio Araujo fez uma boa partida, gente, o que foram aqueles contra ataques fulminantes com direito a troca de passe? Eu juro que não chorei de vergonha! E sim, teve bola parada, teve bola no alto e não teve gol dos caras!
Mas teve nosso! E foram 3, Sheik, Kayke e Paulinho. Temos opção e nosso atacante titular nem esta na casa, ai ai esse coração RN palpita de felicidade.
Golzinho deles saiu de um mata leão que o Samir deu no amiguinho na área e rolou um pênalti maroto. Fim. Ensaiaram uma reação, mas fomos absolutamente superiores. Todos nós. Jogadores em campo, tecnico no banco e a Nação na arquibancada. Juntos, olhando pra cima, acreditando, subindo subindo… Cuidado aí, malanders… Deixou chegar…
Vem todo mundoooooo que isso aqui é Flamengo, porra!!!
Em tempo: Notaram que o preconceito não era racial? Mesmo time… #falonada
Em tempo2: No primeiro gol a bola realmente bateu no braço do Wallace, que dessem esse gol de credito, fizemos mais dois legítimos, dêem ao tri-rebaixado, que jamais paga o que deve. Acho bonito macaco que olha pro rabo dos outros e prende o próprio na porta…
Saudações Rubro-Negras
Renata Rosa Graciano
Fonte: Donas da Bola

mengao voltando a ser mengao … quero ver o neto pseudo craque chorar após o mengao massacrar os gambás no estádio q i kula deu pra eles