Paulinho diz não pensar em deixar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Paulinho tem contrato com o Flamengo até 28 de fevereiro de 2018. Mesmo restando um longo período para o fim do vínculo, o atacante afirmou que não pensa em deixar o Rubro-Negro. O jogador destacou que tem como objetivo permanecer na Gávea e conquistar títulos importantes defendendo as cores da equipe, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.

– É uma felicidade enorme por estar completando 100 jogos com a camisa do Flamengo. Quero chegar aos 200, 300, e por aí vai. Até porque é uma honra vestir esta camisa, que tem grande peso para o futebol brasileiro e mundial. Pretendo continuar aqui por muitos anos para ser campeão de todos os torneios que o Flamengo for participar. Vou lutar com todas as forças para conseguir alcançar este objetivo no clube – disse.

Vale destacar que o primeiro contrato de Paulinho com o Flamengo foi de empréstimo, cedido pelo XV de Piracicaba em maio de 2013 por um ano. No documento, o Rubro-Negro tinha opção de comprar os direitos do atacante após o fim do vínculo. Por conta das boas atuações no primeiro ano, o acordo foi renovado.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Polivalente em 2013 ajudou muito o Mengão, jogou de volante, meia, ponta, atacante e até de lateral direito, quem lembra do cruzamento dele para o Elias, finalizar contra o Cruzeiro? NA arranca ao título da Copa do Brasil 2013!? Eu não dispensaria um jogador como ele…Boa sorte para quinta! PV; Para;Wallace,Samir;Jorge;Mrc.Araujo;Canteros.A.Patrick;Paulinho;Everton;Kaycke; no segundo tempo ou durante o jogo poderia entrar o Cirino o Ederson, e até mesmo o Jonas, de acordo com o jogo!! Porque no Everton e Paulinho em campo, os dois são polivalente, em situações do jogo, podem certamente, que estão fazendo quando entram, jogam marcando os laterais! E ainda tornam o flamengo menos previsível e pragmático! Oswaldo pode optar em colocar o Ewerton como lateral assim como o Paulinho! assim o Oswaldo ganha nas substituições!

  • Paulinho bem o éverton senta no banco de qualquer forma muito abilidoso, só tem um porem tocar mais abola nao ser fominha

  • Paulinho é um bom jogador, e aplicado taticamente … certamente seria titular na maioria dos outros times … isso demonstra a foça do nosso elenco.

Comentários não são permitidos.