Polêmico, Sheik relembra primeiro gol pelo Fla: “Logo contra quem…”

Compartilhe com os amigos

A relação entre Emerson Sheik e Fluminense não é boa desde que o jogador foi mandado embora do clube após cantar a música “Bonde do Mengão sem freio”. No próximo domingo, o atacante estará em campo pelo Flamengo justamente no clássico Fla-Flu contra o antigo time e aproveitou para iniciar as provocações antes mesmo do duelo, marcado para as 16h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na sua página no Facebook, o jogador publicou a foto de comemoração do seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, que aconteceu justamente contra o Tricolor carioca.

“Bom dia, Nação Rubro-Negra! O ‪#‎TBT‬ de hoje vai para o meu primeiro gol com o Manto Sagrado, logo na minha estreia, em 2009. Logo contra quem… ‪Vem doming‬o. Vamos Flamengo‬”, escreveu o jogador na rede social.

O jogo citado por Emerson aconteceu em 5 de abril de 2009. O Flamengo perdia o duelo por 1 a 0, mas aos 48 minutos no segundo tempo, Sheik marcou de cabeça, o que determinou o empate de 1 a 1.

Sheik estará em campo contra o Fluminense porque seu julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) só acontecerá na próxima terça-feira, dois dias depois do duelo. O procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schmidt, ofereceu denúncia contra o atacante, por dizer que o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que apitou a partida contra o Vasco pela Copa do Brasil, era uma “merda”.

Emerson Sheik foi enquadrado no artigo 243-F, “Ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto”, e pode pegar de quatro (pena mínima) a seis partidas de suspensão.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador que provoca se garante… vamos ver.
    Dale Dale Dale OOOO Mengão do Meu Coraçãoooo
    SRN

  • Galera vamos acabar com essa palhaçada dos vascaínos ridículos , espalha a foto ai até março estávamos a 10 jogos ou 3 anos sem perder pra esse time de serie B!!!

  • Os que criticam o Sheik não são da época de Edmundo,Edilson, Romário, Túlio, etc…..Tem que provocar sim, mas tem que ser homem e assumir a provocação e arrebentar no jogo. Isso traz a torcida para o estádio tanto a favor como contra, deixa o cara falar. Falta isso ao futebol falido brasileiro

  • Times que ainda merecem respeito no Brasil só são Flamengo, Santos, Cruzeiro e Internacional, os maiores clubes respectivamente e que jogam futebol sem querer ingerferència da arbitragem diretamente e indiretamente, já is outros clubes são todos corrompidos e ainda vão ser punidos com o tempo como o Vasco está sendo pois a consciência do Eurico Pilantra e Vasco pesou.

  • Lembrem que o Andres Sanches gambá do tietê foi eleito deputado e deve tá nessa onda de arbitragem que está estragando o campeonato, o Corinthians era pra tá com 35 pontos no máximo nessa rodada se não fosse beneficiado em muitos jogos, tem elenco inferior ao Flamengo entre outro, pode ter alguns destaques mas não é time pra ser campeão. Lula, Chefe da comissão de arbitragem…. A CBF tem que ter um presidente da federação de brasília que é neutro. Simples!

  • Parabens a todos que jogaram ontem.
    Tirando uma ou outra falha da nossa zaga, foi bom o jogo do mengão.
    Melhorando nossa zaga um pouquinho mais, temos 100% de chance de logo da 10ª rodada estarmos dentro do G4, pois temos time ( Titulares e reservas ) para brigarmos entre os 5 melhores.

  • deixa o cara falar. Sempre falou, a vida toda, e isso não vai mudar! Já ganhamos dezenas e perdemos outras tantas com provocações de leve e até pesadas (aí não concordo porque estimulam violência entre as Organizadas dos marginais). É do jogo! Mas se você é Flamengo, mas tá com medinho e molha biscoito quem nem o tal Juninho vá tomar toddynho e torcer pro Foguinho. SRN

  • Fred nao joga… Tomare que Ronaldinho jogue e fique os 90 min… E a provocação? Normal, o que seria o futebol sem alguma provocação? Futebol hoje ta até sem graça, antigamente na época de Romario, Edmundo, Renato Gaucho, tinha isso, e isso dava emoção… Hoje é tudo muito apagado, estão tratando tudo como um comercio, como um negocio, e nao é assim. Futebol é Alegria, Provocação, Tristeza, é tudo, menos um comercio… Deixe o cara provocar (sem ofenças claro.) Parem de cornetar e vamos apreciar o futebol lindo que ainda temos hoje por que isso nao vai durar muito tempo.

  • Sheik fica Pianinho pq quando vç fala coisa Boa não aconteçe.Joga mais e Fala Menos.Calados a gente bate neles que nem Ninja tudo muito Rapído.Flamengo Vamos Adiante.

  • Isso é uma alfinetada sem desmerecer o adversário, acho muito bacana. Assim como o flu também vai brincar sobre alguma vitória marcante que teve contra o fla. Desrespeito foi o que o Jorge e o Guerrero falaram, o flamengo entrou de salto alto contra o vasco, mas contra o flu tenho certeza de que não.

    • Concordo que não há problema algum no que o Sheik falou, assim como não há no que o Guerreiro e Jorge falaram. Um falou que é guerra e o outro que ia detonar ou algo do tipo.. Futebol é diversão.

  • Acho isso até legal mas depois do jogo antes só trás pressão pro Time e motivação pró outro.

  • alguém faz esses jogadores calarem a boca pelo amor de Deus.. Primeiro o Jorge falou que ia meter 3, perdemos … Depois o Guerrero falou que ia ser 3X0 com gol dele, fomos eliminado … E agora o Sheik fala merda e motiva o adversário, chegar no jogo ele pipoca, que nem pipocou pro Vasco …
    #JoguemMaisFalemMenos…

  • Domingo ele mete 2 e bota a flor pra chorar!!!

    • mais fácil perdemos, primeiro o Jorge, depois Guerrero e agora o Sheik vem motivar o adversário, no dia do jogo, ele pipoca que nem pipocou pro Vasco …
      Esses jogadores tem que falar a boca … #Pqp

      • Vamos lá… Fred não joga! Quem mais faz gol por lá? Magno Alves? Welington paulista?

      • Haaaa porra o futebol esta tão sem-graça pow, tem que mexer mesmo com o brios Romário, Renato Gaúcho, Túlio faziam isso ninguém fala para calarem, sendo que em campo decidiam as partidas de fato

      • Juninho tá com medo do pó de arroz? Torce pro flamengo mesmo?

Comentários não são permitidos.