Por um novo recomeço, Luiz Antonio admite erros: ‘Desabafo para me libertar de muitas coisas’

Compartilhe com os amigos

A volta do Flamengo ao G-4 significou também o resgate de uma eterna promessa. Luiz Antonio ressurgiu das cinzas, mais uma vez, com um golaço sobre o Cruzeiro, se colocou sob os holofotes por uma boa causa pela primeira vez desde que foi alvo de investigação policial por ligação com milícia ano passado. Na reapresentação do elenco na Gávea, ontem, o jovem de 24 anos levou o filho Antonio, que completa um ano semana que vem, e confessou que todo o período conturbado que viveu, desde 2013, passou pela sua cabeça ao cair, literalmente, em prantos, no Maracanã.

— Caí na real, estava precisando, estava angustiado querendo jogar, ter uma oportunidade. O gol foi um desabafo para me libertar de muitas coisas que aconteceram. Pensei nesses anos todos, em tudo que aconteceu, na minha família, e só tenho a agradecer — disse o jogador ao EXTRA.

Luiz Antonio saiu do rumo quando tentou deixar o Flamengo na Justiça no fim de 2013 porque não havia recebido um aumento. O volante passou a temporada passada tentando se reestabelecer, depois de ser reintegrado, mas não se recuperou. Este ano, foi indiciado por comunicar um falso roubo de seu carro para receber o dinheiro do seguro e repassar o veículo a um miliciano. Hoje, o jogador garante estar mais maduro e reconheceu os erros do passado.

— De certa forma teve isso mesmo, um monte de coisas, minha idade não ajudou a ter equilíbrio, mas agora já passou, não adianta ficar lembrando. Hoje estou com outra cabeça, responsabilidades e prioridades, sabendo lidar com as coisas. Não tinha essa consciência naquela época — garantiu.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom jogador nada de mais, mais se estiver focado pode render bem, pode ser ate titular, mas tem q colocar a cabeça no lugar de verdade, agora q ficou por baixo ele focou na recuperação, mas se ficar por cima de novo corre o risco de novamente surtar

  • nao jogou nada..o que salvo a atuação dele foi o golaço..todas besteiras que fez foi feita ja em idade adulta..cada um responde pelos seus atos..

  • LA é bom jogador, e não emprestaria de jeito nenhum. É uma ótima alternativa, pro meio e para a lateral. O cara tem potencial, é só manter a cabeça no lugar.
    *Não gosto de julgar ninguém. Errou, admitiu, vida que segue. Está tendo uma segunda chance, ai é com Ele. Eu acredito numa coisa chamada REDENÇÃO. Torço para Ele se firmar.

  • Acho que a questão não é o futebol, acho um jogador razoável para bom, mas a grande questão é o caráter, a torcida não confia nele, acho que um empréstimo cairia bem ano que vem.

    • Todo mundo tem direito a uma segunda chance na vida. O LA cometeu seus erros, Ele mesmo admite, isso é prova de BOM CARÁTER. Ele estava mau orientado na questão com o Flamengo, e se realmente teve esse caso com milícia, já passou. Prefiro viver o presente, o aqui e agora. Potencial Ele tem sim.

  • ja disse varias vezes..o mlk joga ..e so da sekencia. comeu a bola na final da cb 2013..mato a pau contra o santos nakele 5a4 jogando de lateral..sabe bater falta..e so a torcida ser paciente….mlk da base ..flamenguista..numa dessa vai embora a preço de banana e ja era..ou seria melhor empresta lo pra algum time de fora

    • concordo, deve-se dar oportunidade, todos erram em algum momento de nossa vida, devemos apoiar e que ele progrida, criticar e facil, ajudar e difícil.

Comentários não são permitidos.