Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

PV não gostou de declaração de Runco e rebate: “É médico, não treinador”

Redação
Redação
Publicação: 04/09/2015
2 Comentários
Atualização: 04/09/2015
Compartilhar

Paulo Victor não gostou de uma declaração do ex-chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco, dada ao jornal “O Globo” no último domingo. Em entrevista, Runco afirmou que o goleiro estava clinicamente apto a retornar ao time na partida contra o Santos, pela 16° rodada do Brasileirão, mas criticou sua condição técnica. PV retornava de fratura na perna direita e cometeu falhas nos gols do adversário. Logo depois, precisou sair do time novamente, uma vez que não estava totalmente recuperado da lesão. Nesta sexta-feira, após conceder coletiva no Ninho do Urubu, Paulo Victor conversou com o GloboEsporte.com e rebateu Runco.

– Trabalhei 11 anos com ele, respeito o profissional que é, e tenho certeza que o que ele disse foi como torcedor. Como torcedor, vou respeitar sempre a opinião dele. Sendo positiva ou negativa, não vai mudar minha postura de ser. Tenho que respeitar o torcedor. Agora, como médico, não posso respeitar a opinião dele, até porque ele é médico e não treinador. Ele não pode observar a parte técnica, sendo que ele tem que observar a parte clínica – disse o camisa 48.

Paulo Victor fraturou a fíbula da perna direita no dia 16 de junho e ficou afastado da equipe por quase 45 dias. O goleiro voltou contra o Santos, mas teve de retornar ao departamento médico e ficou fora por mais 20 dias. O clube informou que ele estava com um edema ósseo no tornozelo direito. Questionado nesta sexta se naquela ocasião teve seu retorno precipitado pelo DM, PV admitiu que voltou a jogar com dores, mas não quis apontar culpados.

– A gente não pode voltar o jogador com dor. Claro que algumas coisas internamente poderiam ter sido resolvidas de outra maneira, também não vou culpar ninguém. Acho que a gente não tem que ficar culpando ninguém. O mais importante é o Paulo Victor voltar a jogar e se sentir feliz.

Paulo Victor voltou a atuar de vez na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Vasco, na semana passada. Apesar da eliminação, o goleiro teve boa atuação. Em seguida, no Brasileirão, manteve o bom desempenho. No último jogo, inclusive, foi um dos grandes destaques na vitória contra o Avaí, em Natal.

O Flamengo ocupa a 9ª colocação do Brasileiro com 32 pontos. Com Paulo Victor novamente em campo, o próximo desafio rubro-negro é contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã.

Fonte: GE

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • frederico seidel disse:
    04/09/2015 às 13:19

    Foi a única coisa que o Talysson fez, foi tirar o Paulo Vitor dos jogos.

    Responder
  • Weber RC disse:
    04/09/2015 às 21:35

    O problema daquele episódio foi o Cristóvão por ele em campo com só 2 dias de treinos. Não estava 100% tecnicamente. Diferente do Oswaldo q o pôs tendo treinado uma semana inteira e só substituindo o Cesar qdo já estava bem p voltar.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Campeão da Copinha com Paquetá no Flamengo sobe com o Santa Cruz para a Série B

Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

13
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Atacante de time francês admite sondagens do Flamengo e reforça sonho: “No momento certo vai acontecer”

14

Campeão continental pelo Flamengo é anunciado como novo técnico do Rio Branco-ES

8
Brasileirão

Cuca tenta tirar ‘título’ do Flamengo e crê na volta de Neymar em próximo jogo do Santos

1 12

Libertadores e Brasileirão: Flamengo terá 7 jogos no mês de outubro; confira calendário

6
Libertadores

Estudiantes fecha contratação de Marcos Rojo para jogos contra o Flamengo na Libertadores

2 22

Cássio avalia pausa que ajudou Flamengo e Cruzeiro antes das oitavas da Libertadores

3 4
Comentários Recentes
  1. Darcy em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Somente milicianos e seus amigos defendem as Bets. Afinal, você é a favor das bets ou da família? Comparar loterias…

  2. PS em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Ridículo isso! Acabem os.jogos da CEF tbm pois o povo se endivida tbm com eles...

  3. Márcio Adriano em Médico do Flamengo explica cirurgia de Arrascaeta e estima tempo de recuperação

    Parabéns a atual diretoria do Flamengo que corrigiu um problema sério que já vinha de outras gestões que era a…

  4. João Vítor Reis em Jorginho elege Pulgar um dos melhores jogadores do Flamengo

    Obrigado pelo elogio e pela observação, Daniel

  5. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas marca golaço em vitória sobre o Real Madrid; assista

    Para mim, é um grande ídolo. Teve grande importância na mudança de atitude e mentalidade do time ao longo dos…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo