Rubro-negros admitem: ‘A gente fez um jogo ruim’

Compartilhe com os amigos

O gosto foi amargo. Depois de seis vitórias consecutivas, o Flamengo conheceu sua primeira derrota no Brasileiro, 2 a 0 diante do Coritiba em Brasília. Fora do G-4, os jogadores rubro-negros ao menos foram sinceros e admitiram que o time rendeu bem abaixo do potencial nesta quinta-feira.

“A gente realmente fez um jogo ruim. Realmente ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Fizemos sete jogos praticamente perfeitos. Coritiba encaixou a marcação, ficou lá atrás. Temos de ter cabeça fria, não achar que é o fim do mundo”, disse o atacante Kayke.

Sem Emerson Sheik, Guerrero e Wallace, lesionados, o time teve dificuldades em lidar com o ferrolho do Coritiba. E vacilou ao sofrer gols no início, alvo de lamentação do volante Márcio Araújo.

“Perdemos jogo no primeiro tempo, deixando fazer 2 a 0. A gente está de parabéns, tentou jogar, mas não conseguimos”, disse o volante.

Agora, a delegação rubro-negra segue em Brasília até sábado, quando embarca para Belo Horizonte, onde domingo encara o Atlético-MG, no Independência.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em um jogo em que estamos perdendo de 2×0 quantos passes de calcanhar errados demos ontem ? Só do Cirino foram 3.

  • Não é hora de ficar apontando o dedo para esse ou aquele jogador. O time inteiro não conseguiu jogar. Oswaldo tentou variar o jogo, utilizou o banco que estava à disposição mas o coxa estava muito bem taticamente e foi feliz. Perdemos uma batalha mas ainda temos uma guerra para guerrear. Pode ser frustrante perder justamente quando batemos o recorde de público do brasileiro, mas bater esse tipo de recorde não é novidade para a nossa torcida e vamos batê-lo outras tantas vezes. Não acho que isso deva ser levado em conta para superdimensionar a derrota. Ninguém quer perder, mas faz parte do jogo, discordo daqueles que dirão que desperdiçamos a chance de conquistar os três pontos. O coxa trabalhou duro para não nos dar essa chance e mereceu a vitória. É tirar as lições da partida e ir em frente que tem muito jogo até o título. Só existe uma partida que define o campeão, a última. SRN

  • Guerrero volta logo! Emerson tbm! C.Martins entregou o ouro, até o Marcelo joga melhor e estaria mais seguro na zaga, falei que a zaga é Samir e Marcelo!

  • M.Araújo é no máximo reserva, erra passes que fazem o time não se encontrar no jogo, Canteros tbm foi mal no jogo, o Flamengo pra 2016 precisa contratar volantes, laterais e um zagueiro de qualidade técnica que não entregue o ouro que nem o C.Martins fez, jogos com grande pressão da torcida seja a favor ou contra pra vencer precisam de jogadores experientes para não desestabilizar o time e não deixar ficar nervoso. O Flamengo não perdeu só pro nervosismo perdeu pela falta de craques em áreas do campo, faltou além de calma qualidade técnica! Por isso se o Flamengo for pra libertadores e acreditamos que sim tem que contratar craques reforços pra volantes, laterais e zaga, laterais pq o Jorge ainda é verde e não está totalmente preparado pra jogos difíceis e com pressão de grande torcida.

  • Não jogaram por…..nenhuma. Parecia até o time horroroso do início do campeonato!. Não salvou ninguém, impressionante isso!. Mas, tem um lado bom, deu fim no oba-oba, no salto alto!. Apenas uma boa equipe!. Tinha bobão, repito, bobão….jornalista…. comparando esta equipe atual ao timaço, repito d novo, timaço dos anos 80, aquela seleção!. Brincadeira isso!. Putz…. Enfim, choque de realidade. Saudações st..

  • Esse Paulinho fez um belo gol domingo ja estavam chamando de zico brincadeira ja era muito tempo

    • O Paulinho joga pela esquerda. No jogo contra a Chapecoense ele estava lá, do lado esquerdo. Culpar o cara por ter jogado mal num lado que não é o seu é complicado…

    • Chamando ele de Zico?? aonde vc escutou isto??? Todas resenhas e programas de tv esportivas em nenhum momento vi isto. Nem da da mídia e nem da torcida.

  • Agora vc lembra de guerrero scheik ate wallace fala serio. Gueurrero mais 10

Comentários não são permitidos.