Após duas rodadas, o Flamengo está invicto nas duas categorias do Campeonato Metropolitano de Futebol de base. Neste domingo (30.08), as equipes sub-13 e sub-14 venceram seus compromissos contra o Artsul, fora de casa, e se mantiveram entre os líderes da competição estadual.
Fonte: Falando de Flamengo
