Mesmo com contratos de patrocínio perto do fim e a crise financeira que atinge o Brasil, o Flamengo acredita que o clube não terá um 2016 com camisa limpa. Segundo o gerente de marketing Dirceu Rodrigues, “não há sinalização negativa de que não vai haver renovação” e o clube ainda tem recebido proposta de empresas que atualmente não são patrocinadores para a criação de um vínculo. Ao todo, segundo o dirigente, são 30 os patrocinadores do clube, sem levar em conta apenas a camisa.
O presidente Bandeira de Mello também está otimista e diz que, apesar da crise, o Flamengo projeta arrecadar no ano que vem verba maior do que a de 2015.
Fonte: De Prima
Excelente notícia. SRN
A propria Caixa Econômica já avisou que o clube que chegar a Libertadores ano que deverá ter o contrato renovado, eu acho que vão renovar pelo menos com Flamengo e Corinthians, agora com os outros clubes eu duvido que renove.
E além dos atuais patrocinadores, a diretoria do Fla já afirmou que tem outras 3 empresas interassadas em patrocinar o clube, e tá certo que o país está em crise, mas alguns ramos do mercado estão crescendo muito.
Só sendo muito alienado pra achar que o mengao vai ficar sem patrocínio.