O presidente do Flamengo falou sobre as eleições no clube e o racha na chapa azul. Ele explicou o porque da separação do grupo político e deixou as portas abertas para um retorno dos membros. Além disso, ele comentou o apoio do Zico aos concorrentes. Confira!
Fonte: Fox Sports
O discurso esta mudando,logo teremos uma unificação,tenho certeza,no final das contas,nenhum deles vai querer ficar sem a vitrine flamengo,mais perto das eleições quem tiver melhor nas pesquisas continua e o outro grupo se funde vai ser isso…Wallin e bandeira ja se encontrara na casa do flavio…ainda bem!!
Esquece unificação. Não vai acontecer.
Unificação eu acho que não acontece, mas penso que um dos dois grupos vai abdicar em prol da candidatura do outro. Creio que o do Wallim, que não vai ter chances de vencer o Bandeira. Embora eu torça pela Chapa Vencer Vencer Vencer já estou reconhecendo que vai ser impossível derrotar o Bandeira.
Depois do processo eleitoral, acredito que alguns dos outros dissidentes possam voltar a trabalhar juntos com eles.
Torço para que seja mesmo impossível derrotá-lo. Não vejo motivos para ficar pensando em aventuras.
Permita me discrodar de você, mas a candidatura do Wallim não é aventura alguma. A chapa conta com nomes importantíssimos da nossa reestruturação. Tostes, Langoni, Landim.
Uma coisa é achar o Bandeira e seu grupo melhores; outra é ser leviano ao ponto de considerar a chapa do Wallim ruim.
Discordar é um direito seu, Edson Leal. Não precisa me pedir permissão. Se realmente eu achasse ou tivesse essa certeza de que a chapa verde é ruim nem citaria como aventura. A chegada da chapa azul foi uma aventura nova e que deu certo, só para ilustrar. Quando não vejo motivo para aventuras, entenda mudanças no que está sendo corretamente executado. Ainda que tenhamos a certeza que a chapa verde TAMBÉM é composta de rubro-negros capacitados e bem intencionados, prefiro a continuidade de um trabalho bem estruturado à olhos vistos. Entenda a reestruturação como um iceberg. Os nomes que citou são a ponta visível, a maior parte, a submersa, continua la trabalhando com o Bandeira. Não se trata de diminuir a importância daqueles que saíram, mas de exaltar àqueles que permanecem trabalhando muito para o Mengão continuar no rumo certo. SRN
Bandeira deu aula na entrevista(completa). Não acredito que seja um ator. O cara é rubro-negro puro-sangue. Nota mil em humildade e competência.