Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Seria uma boa? Conca estaria insatisfeito na China e quer voltar ao Brasil

Redação
Redação
Publicação: 15/09/2015
88 Comentários
Atualização: 15/09/2015
Compartilhar

Conca voltou a mostrar insatisfação com o futebol chinês e continua vivendo o dilema familiar, com a sua esposa pressionando o jogador para voltar ao futebol brasileiro ou argentino.

Pessoas próximas ao meia revelaram que ele pretende retornar ao Brasil na próxima temporada, já que está mais adaptado no país do futebol. Além disso, Conca disse que gostaria de uma nova experiência na carreira, deixando o Fluminense em últimos planos.

Com isso, a diretoria do Flamengo estaria observando com carinho a situação do argentino, que seria considerado um ótimo reforço pro meio-campo, ainda mais se o clube garantir a classificação para a Libertadores do próximo ano.

Atlético-MG, São Paulo e Internacional, também sonham com um novo jogador de criação e estariam de olho em Conca. Enquanto isso, Grêmio e Corinthians correm por fora se o jogador não resolver diminuir a pedida salarial.

Fonte: Terra

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
88 Comentários
  • Czar Abreu disse:
    14/09/2015 às 15:26

    Agora ficou insatisfeito?

    Reply
  • Xandee Oliveira disse:
    14/09/2015 às 15:31

    Falar a vdd,esse cara e muitos outros que vão pra china ,ucrania,mundo arabe,reclamao de barriga xeia quero ver esses caras ir ,em sabadao limpar sarjetas,mexer concreto,vender algo no sinaleiro,,se o cara tem o dom de jogar ,e melhor ficar de boa enxendo o bolso de dinheiro ,,dou risada qndo jogadores aqui do Brasil,dizem q vieram embora pra ser lembrado para seleção,,,,se qndo jogava aqui nunca foi chamado,fica quietinho aonde ta e enche o bolso de dim dim que é melhor ,,ja que dizem q ue a carreira de jogador é curta ……

    Reply
    • Leonardo Braga disse:
      14/09/2015 às 19:12

      mas no caso nao é ele q ta reclamando e sim a mulher dele … e mulher enchendo o saco é uma merda !!!!

      Reply
      • PETBOSTIC disse:
        14/09/2015 às 20:13

        Se fosse no Japão ainda, mas na China é uma bosta! os chineses devem estar comendo a mulher dele kkk

      • Thalmus Domingos disse:
        15/09/2015 às 00:50

        Ela deve estar querendo voltar porque não estão fazendo isso lá… kkkkkkk

  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    14/09/2015 às 15:38

    Se ele PAGAR pra jogar no Mengão, manda vir.

    Reply
    • Ciro Martins disse:
      15/09/2015 às 01:25

      kkkkkkkkkkkkkkkk É isso aí.

      Reply
  • Murilo LaRock disse:
    14/09/2015 às 15:51

    flamengo vai precisar de alguem pra comandar o time C, que vai disputar o carioquinha ano que vem, já que o time A estará na liberta, e o B estará na Sul-Minas.

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    14/09/2015 às 15:55

    Ele não quis vir quando o clube precisava, e disse claramente que não queria jogar em outro time do Rio, acho que é melhor não vir. Bom jogador, mas ou vai pro Flu ou vai pra SP….

    Reply
  • Franklin Silva disse:
    14/09/2015 às 16:07

    Mentira…. A diretoria do Fla não está nem aí para o conca. Também, olha a fonte.

    Reply
  • Christopher Vanelli disse:
    14/09/2015 às 16:16

    Pode vir, bom reserva pro Alan Patrick! Hahaha isso que não tínhamos um bom elenco hein.

    Reply
    • Maílson Júnior disse:
      14/09/2015 às 17:13

      Podem falar qualquer coisa sou fã do Allan patrick, mais jogar um ano direto e complicado por isso sai canteiro entra conca tu vai ver o que e futebol ninguem vera a cor da bola

      Reply
      • PETBOSTIC disse:
        14/09/2015 às 19:25

        ta fora

      • Maílson Júnior disse:
        14/09/2015 às 21:18

        Mano hoje o Allan não centa pra ninguém , mais se falarem que Conca e ruim ou vem pro nanco e sacanagem

      • Petkovic disse:
        14/09/2015 às 21:26

        ——————–Guerrero——Kayke———————
        .
        ———–A. Patrick———————Ederson—————–
        .
        ——————M. Araújo——-Canteros—————–
        .
        Jorge————————————————–Para
        —————–Samir———-C.Martins——————

        ————————P. Vitor——————————

      • Gabriel Ignacio disse:
        14/09/2015 às 21:46

        maluco ????
        cadê os velocistas ???

      • Maílson Júnior disse:
        14/09/2015 às 22:28

        Esse ano Ederson entra só mente em dois.lugares do Everton ou canteiros, de outra forma e banco

      • Tulio Mêne Melo disse:
        14/09/2015 às 23:32

        Concordo com vc…
        A tendência natural seria no lugar do Everton, pois temos a velocidade do Jorge que apoia muito, e pode fazer o papel do Jorge.
        Com o Ederson em campo, ganhamos mais poder ofensivo e distruíçao de jogadas. Já deixou vários jogadores na cara do gol, e já mostrou que fase apresenta muito bem no ataque, finalizando com facilidade e marcando muitos Gols, nos jogos que disputou.
        O Kayke e Everton seriam excelentes opções para o Segundo tempo.
        Poderíamos jogar com 2 atacantes de ofício se tivéssemos perdendo ( Kayke )
        Poderíamos colocar o Everton pra dar velocidade no time, pegando a defesa adversária cansada….
        Enfim, nossas opções estão vastas…

  • rubro negro disse:
    14/09/2015 às 16:20

    vai pra PQP, pro FLU, que o raio que o parta, menos Flamengo!

    Reply
  • Luckseven disse:
    14/09/2015 às 16:28

    Bons tempos p o Fla. Antigamente ficava empolgado c essas cavadas,agora nem ligo kkkkk
    Mas se vier será uma otima reserva p Ederson e Alan Rakitic.

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      15/09/2015 às 00:47

      Como segundo reserva até vai… hehehe

      Reply
  • Mathew Pinto disse:
    14/09/2015 às 16:33

    ele que se foooooooodaaaaaa!!!!!!!! Temos Allan Patrick e Ederson

    Reply
    • mengão 6-1-1-3 disse:
      14/09/2015 às 20:09

      Tem que vir sim,ainda mais pro brasileiro e libertadores

      Reply
      • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
        14/09/2015 às 21:55

        Ele não, mas precisa de um jogador para o meio que dite o jogo. Vender Arthur Maia foi uma das piores coisas que o Flamengo fez, o menino jogava direito e era novo, tinha tudo para dar certo!

      • Junior Alemão disse:
        14/09/2015 às 22:48

        O AM nao era do Fla. E ele quis sair. Recebeu uma proposta tentadora do Japão e foi.

  • Pablo Caiado disse:
    14/09/2015 às 16:43

    Manda esse gremilin pro inferno! se lasque sozinho anao!

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    14/09/2015 às 16:44

    De novo.

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    14/09/2015 às 16:57

    O bandeira disse que se chegar aos 80 mil sócios teríamos um reforço de peso.
    Na minha opinião eu compraria o Allan Patrick, é novo e caiu muito bem no time.
    Deixa o Conca para o arco iris.

    Reply
    • Leonardo Braga disse:
      14/09/2015 às 19:11

      boa fernando , penso a msm coisa .. melhor reforço pro flamengo seria a contratação por definitivo do alan patrick !!!.. so lembre q arco iris sao tds os antis… e nao o flor ..

      Reply
      • Fernando Roelli disse:
        14/09/2015 às 20:39

        Pode deixar ele ir para qualquer time menos o Mengão.
        Precisamos primeiramente de um zagueiro, lateral direito e volante.

      • Glaucio Lucas disse:
        15/09/2015 às 11:21

        Fernando, muito bem colocado. São extamente essas as posições que precisamos contratar títulares para a próxima temporada. Acrescentaria aí, um reserva menos badalado e mais barato que o Armero para a Lateral Esquerda.

    • mengão 6-1-1-3 disse:
      14/09/2015 às 20:10

      Não concordo,traria o conca pelo menos pro banco

      Reply
      • Fernando Roelli disse:
        14/09/2015 às 20:38

        Cara primeira coisa ele não aceitaria banco.
        Segunda ele tem identificação com o frufru.
        Terceira você não compraria o Allan Patrick?

      • Juan Oliveira disse:
        15/09/2015 às 03:20

        Fernando, se conca jogar tudo aquilo que jogou no Flor, vale hein… Tem a 4 opção não? Comprar ele e o Alan? HEUHEU

    • carlos diniz disse:
      15/09/2015 às 09:29

      O Patrick ainda é novo…tem 25 anos.

      Reply
    • Adriano PCP disse:
      20/09/2015 às 10:12

      Flamengo não vai comprar o Alan Patrick. Irão renovar por mais um ano (12/2016) e no final irão assinar pré contrato. Não irão gastar nada para contratar.
      Mesma coisa que fizeram com Guerrero, Sheik, Ederson…Pelo menos, é a lógica que eu imagino.

      Reply
  • Thales Pirozi disse:
    14/09/2015 às 16:58

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    Reply
  • Samuel MCZ disse:
    14/09/2015 às 17:06

    Agora!!?? Que vá jogar em time de segunda e terceira! Melhor renovar logo com o que temos, e que vem dando certo!

    Reply
  • Sandro Morgan disse:
    14/09/2015 às 17:06

    Nunca, não precisamos mais dele. Graças a Deus deu errado a negociação com ele e o Montillo, temos Alan Patrick e Ederson, não precisamos ais para essa posição. A vinda de um outro jogador para essa posição tiraria o edpaço dos garotos da base.

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    14/09/2015 às 17:37

    Não, obrigado.

    Reply
  • Wellington Barros disse:
    14/09/2015 às 17:39

    Tudo mentira. Esse historias de " pessoas próximas " já da pra saber que é mentira.

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    14/09/2015 às 17:40

    Eu focaria na base! Caçou tanto um lateral esquerdo fora e onde foi encontrar ? Hunnn, na base né. E tem que ter cautela pra não subir perna de madeira

    Reply
  • Mister Fla disse:
    14/09/2015 às 18:27

    Seria uma ruim. Sem mais.

    Reply
  • PETBOSTIC disse:
    14/09/2015 às 18:36

    O Flamengo que não quer se não ele vem.
    Bom jogador, tem raça Argentina não cai em qualquer topada, distribui bem, ótima visão de jogo.

    sRN

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    14/09/2015 às 18:44

    Ai fica aquela frescurinha de só jogar se for no Flor…prefiro jogador que tenha realmente o desejo de vir. Montillo mesmo, já demonstrou que quer. Ele não quis vir, nem fez questão de vir, por mim…se é para vir um Meia para a reserva, pois temos Patrick, Ederson…temos mesmo é que trazer um bom zagueiro, lateral, e um armador de qualidade. Para começar.

    Reply
    • mengão 6-1-1-3 disse:
      14/09/2015 às 20:12

      Alan Patrick não é o armador do time não?

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        15/09/2015 às 06:54

        Não amigo Ele é um Meia. Pode jogar como armador, claro, mas ai teria que ser um dos homens de meio campo. Ele joga na ligação, mais a frente. *Lembra de um tal de Adílio? O Extinto camisa oito? A Função clássica de armação era com Ele, fazendo a bola chegar no Zico (Meia), e ao ataque (transição). Patrick faz isso, mas na frente. Canteros sim é quem vem fazendo a função de Armador, quando joga mais a frente. Vlw amigo.

      • mengão 6-1-1-3 disse:
        18/09/2015 às 16:03

        Ele é meia ARMADOR! É o contrário quem faz a transição é o canteros que foi exatamente contrato para iss, o Alan Patrick é o legíntimo armador,só você enxergar o jogo friamente quem volta pra receber a bola na linha dos volantes? Alan Patrick,quem nos contra ataques pisa na bola e espera as opções pra dar o passe? Alan Patrick! Quem dá os últimos passes longos ou curtos? Alan Patrick! O canteros só fez essa função no jogo contra a Chapecoense.

  • Felipe disse:
    14/09/2015 às 18:53

    Vai pro arco iris seu name…agora q esta insatisfeito…pqp.

    Reply
  • Luckseven disse:
    14/09/2015 às 18:56

    Podia estar aqui no RJ comendo feijoada e jogando no mengão,mas preferiu jogar no fim do.mundo e comer cachorro. Agora se afunda aí mizerávi!

    Reply
    • PETBOSTIC disse:
      14/09/2015 às 19:27

      Haaa Mizeravi
      kkkk

      Reply
      • mengão 6-1-1-3 disse:
        14/09/2015 às 20:14

        "petbostic" Pet bos.ta?

  • Leonardo Braga disse:
    14/09/2015 às 19:11

    Otimo reserva pro alan patrick ..e só

    Reply
  • Cássio disse:
    14/09/2015 às 19:24

    Eu preferia que comprasse logo o passe do Alan patrick, pois vale lembrar que o Ederson não é aquele autentico camisa 10, que
    cadencia o jogo, ele é mais um atacante que parte pra cima e finaliza.
    Hoje como armador, o Allan Patrick é um dos melhores do Brasil, espero que a diretoria trabalhe para mantelo e trazer outro para ser o banco dele, para caso de suspenssão ou lezão possa subistituilo, mas sem ser o conca que rejeitou o fla quando procurou ele!

    Reply
    • Frickson Erazo disse:
      14/09/2015 às 22:42

      Concordo! Ederson é mais atacante do que meia.. Alan Patrick é o verdadeiro camisa 10..

      Reply
  • PETBOSTIC disse:
    14/09/2015 às 19:28

    Seria o mesmo que trazer Ronaldinho Gaúcho.

    Reply
  • Paulo Ricardo disse:
    14/09/2015 às 19:28

    Não, não seria uma boa! Porque cantratar jogador de 1 milhão de salário não vale a pena. Melhor investir alto nuns três bons jogadores com salários entre 300 e 400 mil, e numas duas apostas.

    Reply
  • Paulo Ricardo disse:
    14/09/2015 às 19:29

    Precisamos gastar para ter Alan Patrick em definitivo.

    Reply
  • mtakh disse:
    14/09/2015 às 19:34

    Qualquer esforço financeiro para Alan Patrick.Conca tá c mais de 30 ganha muito deixe os flores individarem mais.

    Reply
  • Petkovic disse:
    14/09/2015 às 20:40

    ——————–Guerrero——Kayke———————
    .
    ———–A. Patrick———————Ederson—————–
    .
    ——————M. Araújo——-Canteros—————–
    .
    Jorge————————————————–Para
    —————–Samir———-C.Martins——————

    ————————P. Vitor——————————

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      14/09/2015 às 23:13

      Gostei da opção….
      Mais não tiraria o Sheik…. Ele dá a raça Pro time, ajuda na armação, chama a responsabilidade, tranquilizar o time, passa segurança. Acho na minha opinião, que ele foi um dos grandes responsáveis pela mudança de atitude do time. Deveria ser o capitão….
      Minha opinião:
      —————Guerreiro———-Kayke—————

      —–Ederson—————————–Sheik——–

      —————Alan Patrick—–Canteros————-

      —–Jorge————————————Para—–

      ————–Samir—————-Cesar————–

      ————————Paulo Vitor———————

      Ou poderia ser o Márcio Araújo no lugar do Canteros, se optasse por um poder de marcação maior…. Já que teria 3 jogadores se revezando na distribuição das jogadas ( Alan, Ederson e Sheik )

      Reply
      • Petkovic disse:
        15/09/2015 às 12:59

        Verdade, poderia intercalar nas formação fora de casa e dentro de casa.

    • [email protected] disse:
      15/09/2015 às 14:34

      Escalação perfeita,concordo contigo.

      Reply
  • Vitor Brasil Fernandes disse:
    14/09/2015 às 21:06

    Prefiro o Montillo! Esse seria uma boa. A equipe ficaria ainda mais forte. mais um zagueiro bom, e o volante. Pode ser o fernando bob da ponte. Muito bom jogador. E do estilo para o Flamengo, sabe jogar.

    Reply
  • Ruan disse:
    14/09/2015 às 21:40

    Seria uma boa… Alan Patrikovic precisa de um reserva!! :p

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      14/09/2015 às 21:58

      E o Ederson????
      Temos dois excelentes meias….
      Acho que Ederson joga mais do Alan.
      Técnico, habilidoso, meia de ofício, titular em grandes times da Europa. Arrebentou no mengão, finaliza muito bem

      Reply
      • Ruan disse:
        14/09/2015 às 22:23

        Tô de sacanagem Tulio :p

      • Frickson Erazo disse:
        14/09/2015 às 22:40

        Alan Patrick é meia clássico. Dita o ritmo do jogo. Já o Ederson é mais um segundo atacante. Tanto que na Europa ele sempre jogou na posição que o Everton joga no Fla.. Pra mim Alan Patrick é mais jogador, mas Ederson TB possui qualidades..

      • Tulio Mêne Melo disse:
        14/09/2015 às 23:04

        Eu defendo o Ederson jogando na posição do Everton, e o Everton entrando no segundo tempo, pegando o time adversário cansado, explorando os contra ataques.
        O Sheik, Ederson ou Alan podem cansar, ou não está bem tecnicamente. Teríamos opção no banco. O Ederson a um mês atrás com sequência dele de 4 jogos, era o nosso jogador incontestável, acabando com os jogos, distruibuindo o jogo, e chegando pra finalizar, fazendo Gols.
        O Alan Pateick já tinha jogado alguns jogos, e não tinha se afirmado, era uma mera oposta, sofrendo contestação de todos os lados.
        O importante agora é que graças a Deus temos opções de armação, não iremos mais jogar com 3 volantes, sendo o nosso camisa 10, o Canteros…..kkkkk
        Gosto do Everton, mais não ajuda na armação, joga mais como ala, fazendo a função de um lateral avançado, e não sabe finalizar.
        Minha humilde opinião.
        O certo que temos opções agora, perdemos jogadores, e o time está dando conta do recado…..
        Vamos em frente

  • Gabriel Ignacio disse:
    14/09/2015 às 21:45

    prefiro Elias … pelo menos se identificou quando passou pelo clube.

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      14/09/2015 às 23:24

      Gabriel imagina esse time, jogando no 4-2-3-1

      Pv
      Samir e Cesar
      Jorge e Para ( precisamos de reforço )
      Márcio Araújo e Elias
      Sheik, Alan e Ederson
      Guerreiro

      Teríamos Elias, Alan, Ederson e Sheik responsáveis por pensar nas jogadas.

      O Everton, é um velocista, apoia bem, cruza bem….e só… Ele não chama a resposabilidade para dividir a criação das jogadas, e não sabe finalizar.
      O Cirino é uma cópia do Everton, que por sinal está cada dia pior.
      O paulinho, estava enterrado, e quer renascer falta muito….
      O Gabriel, graças a Deus ninguém lembra…..

      Enfim, acho que ganharíamos muito jogando com Alan, Ederson e Sheik na armação, servindo o Geurreiro e chegando também pra finalizar….

      Se vinha-se ainda o Elias, ai completaria o time….

      As nossas carências Para e um zagueiro Experiente, não seria sentida pela alta qualidade do resto do Elenco. E nossos zagueiros estão ganhando confiança, o Cezar está começando a sentir segurança, temos que dar continuidade pra ele, deixar o Wallace no banco. O Wallace já conhecemos teve todas as chances do mundo, vamos apostar no Cezar, o time Ta bem, isso ajuda a passar a confiança pra ele.
      Enquanto o Elias não vem, estou satisfeito com o Canteros, jogando na sua posição de origem, e voltando a recuperar seu futebol, que mostrou quando chegou no mengão.

      Sds Rubro negras

      Reply
      • Victor Vasconcelos disse:
        15/09/2015 às 06:54

        Desapega desse Elias.

  • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
    14/09/2015 às 21:53

    Não vale a pena. Todos jogadores que passaram pelo Fluminense na Era Unimed ou jogadores do Corinthians são supervalorizados. Apesar de jogar bem, Conca é muito caro para o futebol que ele joga.

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    14/09/2015 às 21:55

    O Flamengo está com no meio com uma grata surpresa Alan Patrick , ninguém esperava nada dele, terceiro reserva do palmeiras e está arrebentando. E o Ederson, baita jogador, clássico, experiente, da um salto de qualidade ao time, começou impressionante, acabando com os jogos, deixando todos impressionados, com sua técnica, habilidade e faro de gol. Teve uma infeliz contusão, voltou domingo, jogou 15 minutos, e num contra ataque matou o jogo, preferiu deixar o Kayke com o gol aberto, na cara do gol, do que finalizar ele mesmo.
    Temos duas excelentes opções. Deveriam jogar juntos.
    Antes de machucar era peça primordial ao time, titular absoluto. Saiu do time entrou o Alan e arrebentou também. Sorte pro Mengão, que a 2 meses atrás não tínhamos ninguém, jogávamos com 3 volantes e estávamos colados na zona do rebaixamento.
    Sds Rubro negras

    Reply
    • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
      14/09/2015 às 21:59

      Ninguém esperar é um certo exagero, eu esperava. O início no Palmeiras foi promissor, só não se manteve por lesões e pelo fato do elenco palmeirense ser grande. Sinto que o Oswaldo sentia sua queda no Time de Série B e liberou o Rakitic ao Flamengo, já que muitos o apoiavam

      Reply
  • Lucas disse:
    14/09/2015 às 22:33

    Deve ter o capiroto na China pq todo mundo quer voltar.

    Reply
    • Fabricio NigeRace disse:
      15/09/2015 às 01:13

      Kkkkk Kkkk
      A verdade é que o dinheiro enfim está acabando na China.

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    14/09/2015 às 23:38

    Só serviria pra inchar a folha de salários….
    Descobrimos dois excelentes jogadores
    O Alan novo desacreditado no Palmeiras e com baixo salário.
    E o Ederson que ninguém falava nele, excelente contratação, oportunidade, sem concorrer em leilão com ninguém. Fechamos com um excelente jogador, com salário dentro da nossa política de austeridade.
    Detalhe, ele quiz jogar no Flamengo, na época em que ninguém quiz….e aceitou reduzir o salário pela metade.
    E está arrebentando, não bebe, não sai pra balada, é de família, sossegado, fez bem ao grupo.
    Q se dependêssemos no Paulinho, Cirino, Everton, Luis Antônio e Para, como exemplo de postura profissional Estávamos morto, e nunca iríamos sair daquela situação.
    O Sheik não é exemplo fora de campo, mais em camp em compensação joga com uma raça impressionante, e faz os outros jogadores verem que precisam dar mais em campo.

    Reply
  • Leandro disse:
    15/09/2015 às 00:02

    Contrataria sim ederson e bom jogador mais fisicamente não vai aguentar jogar brasileiro e libertadores

    Reply
  • Vinishow disse:
    15/09/2015 às 01:03

    Se tiver disposto a vim,mais nada de loucuras pelo jogador..
    Jogadores de futebol,tem q ter orgulho de jogar no Flamengo…..um clube gigante por natureza. 🙂

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    15/09/2015 às 01:20

    Pra mim esse cara e o Montillo tão vivendo só do passado. Como são jogadores franzinos deram tudo que tinham em termos físicos ( nem tudo claro ) para se consagrarem por aqui e hoje estão jogando só no nome.
    A Nação não pode nunca mais aceitar isso: Querer viver de medalhões desgastados pelos anos ou de medalhões sem nenhuma identificação com o Clube, mas com muita identificação com outros Clubes. Isso da nas merdas que deu como Vampeta, Edmundo, Denílson, Thiago Neves ainda que esse último tivesse jogado bola, e tantos outros que passaram pelo Clube só para rapar o cofre e falar por aí mal dele.

    Mais Alan Patrick's, Everton's, Ederson's e Kaykes é disso que precisamos gente que se identifica, ama e veste o Manto como DISCÍPULOS e não como MERCENÁRIOS, ou VENDILHÕES DO TEMPLO.
    PRO FLAMENGO TUDO.
    FLAMENGO SEMPRE.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    15/09/2015 às 07:07

    Se vier com salario compativel com a realidade, seria muito bom! Se não, não vale o investimento

    Reply
  • Weber RC disse:
    15/09/2015 às 07:50

    Se vier para compor elenco com um salário dentro da realidade pode vir. Mas prefiro muito mais q o Fla compre o Allan Patrick em definitivo.

    Reply
  • Marcos Lavarda disse:
    15/09/2015 às 09:25

    Podem criticar o comentário, mas pessoal já trata Alan Patrick como craque depois de meia duzia de bons jogos. Acho que, no mínimo, tem que manter a fase até o fim do ano jogando contra os times realmente fortes do campeonato pra que possamos pensar nele como prioridade para 2016 !

    Reply
  • carlos diniz disse:
    15/09/2015 às 09:28

    Não precisamos de um jogador tão caro assim e tricolor…o Flamengo já tentou contratá-lo outras vezes e não contou com a boa vontade do Conca. Que fique na China e honre o seu contrato. Ganha cerca de 2 milhões de reais por mês….

    Reply
  • Jailton Ribeiro De Oliveira disse:
    15/09/2015 às 11:18

    Deixe ele lá

    Reply
  • Andre de Mello disse:
    15/09/2015 às 11:51

    os salarios começando a atrasar.flamengo voltando a ser flamengo

    Reply
  • [email protected] disse:
    15/09/2015 às 14:31

    Me lembro bem da apresentação do Alan Patrik quando falou algumas vezes que ele fazia este papel do camisa 10, notei que não deram muita importância, já que a camisa 10 era pra alguém com mais nome, para mim hoje ele é o único que realmente faz esse papel no Flamengo, Éderson muito bom jogador, mas não é o cara que pensa o jogo como ele, vejo ele como um meia atacante parecido com Everton, só que mais técnico.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-técnico do Japão, Zico faz alerta ao Brasil antes de jogo da Copa do Mundo

Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Benfica durante Copa do Mundo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 56

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

24 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  2. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  3. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  4. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  5. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo