Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Serviço ao programa de ST do Flamengo é cancelado por conta de eleição

Redação
Redação
Publicação: 02/09/2015
42 Comentários
Atualização: 02/09/2015
Compartilhar

Dois colaboradores do Flamengo romperam recentemente as relações com a atual gestão do clube. A agência de publicidade X-Tudo, que fazia diversos trabalhos e desenvolvia comerciais para o programa de sócio-torcedor, informou ao clube que entrou em acordo com a chapa do candidato Wallim Vasconcellos e, dessa forma, não poderia continuar a prestar o serviço – Wallim concorrerá com o atual presidente Eduardo Bandeira de Mello na eleição em dezembro. O Esporte Interativo também notificou o clube de que encerraria a parceria na qual alimentava o canal oficial do Flamengo na rede social Facebook. Há rumores de que a empresa estaria em negociações com a Sky, presidida por Luís Eduardo Baptista, o Bap, ex-vice de marketing do Fla e liderança na chapa de Wallim, mas foi informado ao clube somente que no momento havia outras prioridades. Ambos os serviços não geravam qualquer custo para o Flamengo, que já busca novas parcerias.

Fonte: Bastidores FC

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
42 Comentários
  • Sávio Moraes disse:
    02/09/2015 às 17:49

    Tenho ficado bastante decepcionado com o aspecto ético (ou falta de) da chapa oposicionista. Essa política baixa do "quanto pior, melhor" não me representa, sinceramente. Flamengo tem que estar sempre em primeiro lugar, acima das vaidades pessoais.
    Enquanto isso o Bandeira continua trabalhando calado e jogando limpo. Parabéns Bandeira, vc representa o Flamengo e dá o exemplo para o país que política se faz com trabalho, e não com bravatas e sabotagem.

    Reply
    • Rclima disse:
      02/09/2015 às 17:56

      Vdd amigo, como pode uma empresa deixar de prestar serviços ao clube por estar negociando com a empresa presidida pelo BAP? Esse senhor agora vai usar até sua empresa para tirar apoios do Flamengo? Pq não estão tirando as forças do EBM e sim do Flamengo. E isso é pq eles amam o Flamengo, imagina se odiassem. 100% Bandeira. SRN

      Reply
      • alexon breda disse:
        02/09/2015 às 19:10

        È por estas e outras que nunca, eu escrevi NUNCA, corroboro as palavras do Garoto SKY.

    • Victor Cerqueira disse:
      02/09/2015 às 18:46

      Falou bonito amigo

      Reply
  • Júnior Morais disse:
    02/09/2015 às 17:54

    A agência de publicidade decidiu apoiar o Grupo, e decidiu cancelar os seus serviços durante o periodo eleitoral. Simples assim !!!

    Reply
    • Sávio Moraes disse:
      02/09/2015 às 17:57

      O que o Wallim/Bap estão fazendo é "contratar" o apoio de quem presta serviço para o Flamengo, afetando o clube para atingir o presidente. Isso é a parte mais baixa da política.

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        02/09/2015 às 18:06

        vc deveria ter certeza, antes de falar isso, no texto diz há humores. O que aconteceu foi que a empresa decidiu apoiar o grupo, e não prestar serviços durante a eleição para não beneficiar um ou outro !

        Tenha certeza antes de pre-julgar as coisas !

      • Joseh disse:
        02/09/2015 às 18:26

        A materia eh muito clara ao afirmar q eles pararam a preteçao do serviço por apoiar um grupo politico diferente do atual presidente. Essa decisao eh POLITICA e nunca deveria atrapalhar o dia a dia do Fla

      • Júnior Morais disse:
        02/09/2015 às 18:34

        qual parte dessa frase no texto vc não leu? Há rumores de que a empresa estaria em negociações com a Sky.

        E com os vices que o ebm esta fechando não duvido que outros patrocios saiam !

      • Felipe disse:
        02/09/2015 às 20:13

        Cara na boa..se tirar uma foto sua do lado do bap, na hora de revelar a foto vai aparecer vc de boca no saco dele..pqp para de defender oq ta errado

      • Júnior Morais disse:
        03/09/2015 às 10:06

        Ei seus idiotas eu não sou apenas Bap. Sou o grupo todos eles Walim/Landim/Tostes/Bap etc. vcs querem falar do que ta errado?
        e certo o EBM colocar um ex dirigente Plinio Serpa, de adm's passadas o cara que quase rebaixou o flamengo em 2005 como vice de futebol ? um cara que trabalhou com o marcio braga, kleber leite!
        isso e bom pra vcs?

        eu não sou contra EBM, se ele ganhar fico feliz também! Mas vejamos e convenhamos todos tem seus erros, e acertos !

      • Felipe disse:
        03/09/2015 às 10:34

        Idiota??cara na boa nao discuto com pessoas q baixa o nível…so discuto agora com qm é st.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        02/09/2015 às 20:47

        Fala bap Girls até nas evidência pqp

      • Júnior Morais disse:
        03/09/2015 às 10:06

        Ei seus idiotas eu não sou apenas Bap. Sou o grupo todos eles Walim/Landim/Tostes/Bap etc. vcs querem falar do que ta errado?
        e certo o EBM colocar um ex dirigente Plinio Serpa, de adm's passadas o cara que quase rebaixou o flamengo em 2005 como vice de futebol ? um cara que trabalhou com o marcio braga, kleber leite!
        isso e bom pra vcs?

        eu não sou contra EBM, se ele ganhar fico feliz também! Mas vejamos e convenhamos todos tem seus erros, e acertos !!

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        03/09/2015 às 23:44

        Caraca da para todos eles???????

      • Weber RC disse:
        02/09/2015 às 18:12

        Concordo plenamente, se são Flamenguistas de verdade q o Fla está acima de tudo e de todos então porque prejudicar o ST? Isto é uma politicagem bem suja.

    • Cássio disse:
      02/09/2015 às 20:47

      Deixa de ser babão!

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        03/09/2015 às 10:06

        Ei seus idiotas eu não sou apenas Bap. Sou o grupo todos eles Walim/Landim/Tostes/Bap etc. vcs querem falar do que ta errado?
        e certo o EBM colocar um ex dirigente Plinio Serpa, de adm's passadas o cara que quase rebaixou o flamengo em 2005 como vice de futebol ? um cara que trabalhou com o marcio braga, kleber leite!
        isso e bom pra vcs?

        eu não sou contra EBM, se ele ganhar fico feliz também! Mas vejamos e convenhamos todos tem seus erros, e acertos !

      • Cássio disse:
        04/09/2015 às 19:51

        Babão!

    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      02/09/2015 às 20:47

      Eita PORRA vc calado e uma perola

      Reply
  • Edson Leal disse:
    02/09/2015 às 18:23

    A empresa decidiu apoia-los, isso é o livre mercado. Não acho jogo baixo nenhum, acho inclusive um dos primeiros indícios do que todos já estavam imaginando.

    Não duvido nada que a Jeep pule fora com a eleição do grupo do presidente Bandeira.

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      02/09/2015 às 18:30

      bem colocado !

      Reply
    • Sávio Moraes disse:
      02/09/2015 às 18:48

      A Jeep fechou com o Flamengo depois do Bap sair. O mesmo aconteceu com a Guaraviton e com a renovação da Caixa. O ST atingiu seu máximo histórico tbm agora. Não sei da onde vc tira que as empresas sairiam….

      Sobre a notícia em questão, a Esporte Interativo saiu porque é parceira comercial da Sky (Bap), não teve nada a ver com preferência pelo candidato. Foi apenas uma jogada do Bap, que usou sua empresa para atingir o adversário político

      Reply
      • Edson Leal disse:
        02/09/2015 às 18:57

        Não vejo dessa forma Sávio. O Bap já tinha saído mas o racha como acontecimento consolidado não havia acontecido. Na época não havia as dissidências que temos hoje. Landim ainda estava na Diretoria, Carlos Langoni, Rodrigo Tostes e o próprio Wallim. Ainda era um grupo gerindo o Flamengo, não era uma situação de racha.

        O ST atingiu o seu máximo histórico porque o time está bem melhor no futebol, pelo menos em termos de perspectiva, melhor do que esteve em qualquer momento dos últimos 3 anos. Temos Guerrero, Ederson, Alan Patrick arrebentando e o time subindo na classificação do brasileiro.

        Até parece que a gestão Bandeira de Mello, como uma coisa só, já está fazendo diferença nesse sentido. Seria uma leviandade.acreditar nisso. O programa é praticamente o mesmo de meses atrás, se não é o mesmo.

        Quando à jogada do Bap, naturalmente acaba sendo uma jogada. Mas tudo que eles estão fazendo é trazendo os seus parceiros para o lado deles. A coisa está dividida agora e cada um está buscando seu apoio.

        A empresa entendeu que seria um conflito de interesses continuar trabalhando com um adversário de um futuro parceiro. Nada mais natural. Depois da eleição, todo mundo fica do mesmo lado.

        Mas são as nossas opiniões, a minha, a sua; todo mundo vendo de fora. Nós pensamos diferente, é a democracia não é.

      • Felipe disse:
        02/09/2015 às 20:06

        Falou besteira…o st melhorou pq teve melhoras no programa..e hj o st q chamar outro pra se associar ambos ganha camisa oficial 2013…o st melhorou pq os ingressos estao mais em conta..ate pq o socio torcedor praticamente paga o ingresso na casa de 10 reais no maraca.

      • Edson Leal disse:
        03/09/2015 às 01:36

        Felipe, já houveram jogos nos últimos 3 anos que o torcedor podia chegar a pagar 10 reais. Se não, um valor muito próximo.

        O ST melhorou porque o time está embalado. Os preços do sócio torcedor, que é o mais importante, continuam os mesmos da época que o Bap ainda estava.

        Corta esse papo.

      • Felipe disse:
        03/09/2015 às 06:22

        Houve nao amigo..ha jogos, contra o sao paulo paguei 10 reais..pq st paga meia da meia no rj por causa da tal lei de meia entrada.

      • Felipe disse:
        03/09/2015 às 06:25

        O preço esta o mesmo sim e e qm disse aqui q esta mais barato? Houve realmente uma melhora no st e nao vem me falar q o time estava embalado nao..pq com o luxa e cristovao dificilmente agente ganhava 2 seguida e antes do osvaldo chegar agente ja tinha 70 mil st.

      • Sávio Moraes disse:
        03/09/2015 às 09:28

        Caro Edson, o que quero tentar esclarecer é que felizmente o Flamengo é tão grande que a saída de um grande dirigente, como o Bap, foi rapidamente suprida com outro grande profissional rubro-negro, que é o José Sabino (diretor de mkt da Lafarge e com MBA em Kellogg, no USA). Tanto é isso que ele não deixou a peteca cair e tratou logo de trazer novos patrocinadores e dar mais fôlego ao ST.

        O mesmo tá acontecendo em outras pastas, como em planejamento, onde saiu o Landim e retornou o Godinho; ou em Comunicação, que entrou o Tabet, uma das pessoas mais influentes na internet brasileira; em finanças, que entrou o Cláudio, que é diretor de banco. E por ai vai.

        Portanto, amigo, esteja certo que enquanto o Bandeira for presidente carregando a filosofia de austeridade e pensando no Flamengo em primeiro lugar, teremos uma fila de excelentes profissionais querendo fazer parte da diretoria e uma fila maior ainda de empresas querendo associar sua marca ao Flamengo

    • Cássio disse:
      02/09/2015 às 20:50

      +1 babão!

      Reply
  • sergio disse:
    02/09/2015 às 18:51

    Eu devo ser um idiota dos maiores, pra achar que isso foi pura coincidência, de repente um sai do st e a outra faz acordo com a sky

    Reply
    • alexon breda disse:
      02/09/2015 às 19:14

      EU, idiota DOIS!

      Reply
  • Andre Do Rio disse:
    02/09/2015 às 19:00

    E depois a chapa de oposição ainda tem coragem de dizer que é nada do Flamengo e tudo pelo Flamengo…BANDEIRA neles !!

    Reply
    • alexon breda disse:
      02/09/2015 às 19:13

      Meu amigo tem um lado de um lado ai que é tudo pela SKY… venho dizendo aqui que na próxima gestão vence os contratos televisivos….e se EBM negociar diferente, com outros canais, outras formas….é importante manter o cabresto deste negócio…

      Reply
  • Sergio Carlos Francisco disse:
    02/09/2015 às 19:11

    Vamos substituir as duas por outras e ponto. Avante EBM!. Boa sorte meu presida!. Saudações st.. Ps: O tal bap e o tal wallin não tão preocupados com o Fla, tão preocupados com o poder e seus égos, decepção. Deveriam apoiar o EBM agora (só pode mais uma vez ser candidato) e tentar candidatura daqui a tres anos. Fazem um desserviço ao Fla, DECEPCIONANTE. O Fla é maior d q qlqr um. Viva o Fla!. Ponto final.

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    02/09/2015 às 20:23

    Já ganhei uma grana da sky na justiça pelo serviço de péssima qualidade, por aí vemos como anda o sr BAP

    Reply
  • Rogerio disse:
    02/09/2015 às 21:23

    Cada um com sua opinião,mas não vejo falta de ética e muito menos política baixa….afinal de contas o Flamengo continua com patrocínio da Sky e ninguém fala..gosto da administração do EBM que nunca foi sozinha e por isso repito: sou favorável ao trabalho em equipe e com profissionais competentes do que apenas um profissional competente e que age como salvador da pátria…..alternância de poder e muito melhor neste momento do que apenas um querer ficar na Presidência por 6 anos…..EBM vc deu uma bela contribuição como Presidente mas ta na hora de passar o cargo para o próximo.Sou ST e moro em SP……se o EBM vencer e continuar a colocar gente do mal dentro do Flamengo com certeza paro de ajudar meu Flamengo através do ST e das Darfs…..

    Reply
  • Marcus Vinicius disse:
    02/09/2015 às 22:55

    Jogo sujo sim. Bem o perfil do sr Bap e da sua marionete Wallim. Isso é desespero de quem sabe quem vai perder, Flamengo sempre existirá e se vende sozinho sem ajuda do tal craque do marketing. Ou vcs acham que o Flamengo vai quebrar sem essa turma… Que o Flamengo não existirá mais…. Quem pensa assim não é rubro-negro. Não ama esse clube, não veste essa camisa com orgulho e paixão. Flamengo só precisa de gente de caráter e isso ja temos. EBM

    Reply
    • Marcus Vinicius disse:
      02/09/2015 às 23:08

      E outra coisa, ele não cancela o patrocínio do basquete pois se queimaria e muito com o Alexandre Póvoa, que passaria a apoiar o EBM. Ou vcs acham que caso contrário nao faria? Reflitem ….

      Reply
      • sergio disse:
        03/09/2015 às 06:13

        Verdade

  • Marcelo disse:
    03/09/2015 às 07:29

    Qt mais a oposição se mexe mais tenho certeza

    BANDEIRA PRESIDENTE

    Reply
  • Portteiro disse:
    03/09/2015 às 11:08

    Caramba !!
    Wallin e Bap jogando sujo e pesado !
    Mas eles gritavam antes que era "tudo pelo Flamengo, Nada do Flamengo". Mas agora o que está em jogo é mlilhões de reais por mês, a fama e o poder no maior clube do Brasil e agora, nesse caso, acho que esses dois aí seriam capaz até de matar um por isso.
    Como iremos confiar em pessoas que preferem ferrar o clube, que está indo muito bem, apenas pelo seu próprio orgulho ?
    Anotem aí, galera : Esses dois aí vão fazer coisas piores que esta para assumirem a presidencia do CRF.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

4

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo