“Só acreditei quando ela bateu lá dentro”, revela Luiz Antônio

Compartilhe com os amigos

Jogador falou após o jogo sobre a importância de marcar contra o Cruzeiro. O jogador não era titular desde dia 28 de junho

Luiz Antônio desencantou. O volante, que não era titular desde o dia 28 de junho, entrou no lugar dos suspenso Canteros na partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, e marcou um golaço. Foi o segundo do Flamengo no jogo – o placar tinha sido aberto por Alan Patrick, ao fim do primeiro tempo.

Aos 23 minutos da segunda etapa, o jogador pegou de primeira uma bola espirrada para fora da área e colocou na “gaveta’. Em entrevista à Rádio Globo, ele disse ter ficado surpreso com a felicidade do lance:

– Aquele chute pegou na veia. Só acreditei quando ela bateu lá dentro. O gol deu calma e uma tranquilidade maior para o time.

Também após a partida, o volante falou sobre o significado do gol, não só para o time, mas para si.

– Representa muita coisa. Eu vim de muito tempo cheio de problemas, dificuldades, jogando pouco, inconstante e hoje aproveitei e consegui fazer um gol. Acho que consegui confiança para as próximas rodadas – falou, em entrevista à TV Globo.

Com a vitória, o Flamengo alcança 38 pontos e chega à zona de classificação para a Libertadores. O Rubro-Negro estava há 137 rodadas sem alcançar essa posição. A última vez foi na última rodada do Brasileirão de 2011.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também