ST’s do Flamengo reclamam de longa fila no Mané Garrincha para a retirada de ingressos

Compartilhe com os amigos

Os sócios-torcedores do Flamengo que retiraram os seus ingressos para a partida contra o Coritiba no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, nesta quinta-feira, reclamaram de uma longa fila através das redes sociais.

Segundo relatos, os torcedores chegavam a ficar duas horas na fila, enquanto os torcedores que não eram sócios-torcedores conseguiam os seus bilhetes sem dificuldades.

“Fila de sócio tá enorme. Não sócio não tem fila. Absurdo”, postou um dos rubro-negros.

foto-fila-3[1]“Sócio-Torcedor tem de ficar 2 horas na fila pegar ingresso. O programa deveria se chamar Sócio Otário”, postou outro.

“Boa lembrança! Sócio-Torcedor do Flamengo está numa fila enorme, debaixo de bastante sol, Brasília vive clima de deserto”, reclamou mais um.

Através do seu site oficial, o Flamengo se desculpou com os torcedores.

“O Clube de Regatas do Flamengo agradece o apoio e a compreensão dos torcedores rubro-negros e se desculpa por eventuais transtornos nas filas para troca de ingressos, causadas pelo espetacular comparecimento da torcida, que alcançou o recorde de público do presente Campeonato Brasileiro.

Nesta noite, em que ao menos 67 mil pessoas se dirigirão ao estádio Mané Garrincha, o Flamengo recomenda que o torcedor chegue o mais cedo possível para sua maior segurança e comodidade. A abertura dos portões será às 19h.

O Clube de Regatas do Flamengo reconhece que o sistema precisa ser aperfeiçoado e promete continuar trabalhando cada vez mais para oferecer conforto, agilidade e segurança aos seus torcedores e sócios-torcedores nos jogos em que for mandante, em todo o Brasil.

Obrigado, Brasília, por comprovar que a Maior Torcida do Mundo faz a diferença”, divulgou o clube.

Foram vendidos 67 mil ingressos para a partida entre Flamengo e Coritiba, que será disputada no Mané Garrincha, nesta quinta, a partir das 21h.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fui as 15horas não tinha ninguém.

Comentários não são permitidos.