O Flamengo conquistou mais uma vitória no Torneio Guilherme Embry, dando continuidade a boa campanha da equipe na competição. Os meninos do sub-16 do Mais Querido, que estão disputando a competição, levaram a melhor sobre o Botafogo, vencendo o alvinegro por 2 a 1 nesta última terça-feira (01.09), na Gávea. Matheus Marques e Matheus Thuler foram os responsáveis pelos gols do Rubro-Negro.
A equipe comandada por Márcio Torres, auxiliar técnico de Gilmar Popoca no sub-17, volta a entrar em campo na próxima terça-feira (08.09), contra o Boavista, no Clube da Aeronáutica. O Flamengo soma 14 pontos no returno do campeonato e divide a primeira colocação com o Fluminense.
Fonte: Site Oficial Flamengo

É sub 16 sub 15 sub 17 sub zero….pqp…è sub pra karai…..Mas apoiarei sempre…ST na veia.