Sul-Minas: Presidente do Fluminense peita a Ferj e diz sai “por bem ou por mal”

Compartilhe com os amigos

– Essa é uma questão política que terá que ser vencida. Por bem ou por mal.

A declaração é do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, dada na tarde desta quinta-feira, horas após ter sido criada a Liga Sul-Minas-Rio. O cartola tricolor falou grosso contra a federação do Rio, que combate a liga. O Flamengo, outro time carioca na liga, prevê até alguma retaliação da Ferj.

– Infelizmente, por falta de bom senso e o por desrespeito, os clubes não estão sendo ouvidos, não estão sendo tratados de forma adequada. Então tem que ir para a formação de liga, para um caminho que é chato para todo mundo e que poderia ter sido evitado perfeitamente. Nós não temos que ficar obrigatoriamente presos a um engessamento político quando sabemos que a viabilidade comercial que estamos propondo é muito melhor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que nada Estadual tem é que acabar e em todo o Brasil?Ficar perdendo tempo com Campeonato sem RespaldO,RETORNO,cOMPETITIVIDADE fALA SÉRIO já deu.Flamengo Rumo há um Horizonte mais TRANQUILO.

  • Sabe o que será bonito de ver, a torcida enchendo os Jogos dessa competição e o carioca esvaziado… Flamengo e Fluminense com o time B no carioca.

    Qual será a nova regra que esse Rubens fará para nos prejudicar??? Ano passado foi não deixar mais de 5 jogadores inscritos abaixo de 21 anos… Esperemos as cenas dos próximos capítulos.

  • Tricolor falando grosso é algo incomum… só mesmo os ratos da FERJ pra conseguirem isso hahahaha

  • A verdade é que o Peter não é bobo sabe que com Flamengo é mais forte e que conseguirá patrocínios e até um contrato melhor com a globo,isto é fato,adversários em campo…porém unidos nos bastidores,a paulistada da faz isso à muito tempo é uma pena que o faisca não pensa assim e foi pro lado negro junto com Eurico por troca de migalhas,lamentável.

  • Isso aí, Florzinha. Apoiado!

    • Essa liga vai ser bem mais rentável do q esse carioquinha q dura um turno de brasileiro e os clubes pagam prá jogar ,.só dá renda prá federação carioca do sr Rubens Lopes padrinho de Eurico Miranda ,não atoa os dois fracassados são aliados

Comentários não são permitidos.