Após a vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, os titulares do Flamengo foram liberados do treino desta segunda-feira. Já os atletas que não iniciaram a partida ou nem foram utilizados trabalharam no CT da Chapecoense.
Os reservas inicialmente fizeram trabalho físico sob a orientação do preparador físico Ricardo Henriques. Depois participaram de treino técnico.
O Flamengo embarca rumo ao Rio às 15h (de Brasília). Quarto colocado com 41 pontos, o Rubro-negro volta a campo nesta quinta, às 21h, em Brasília, contra o Coritiba.
Fonte: GE
