Torcida do Corinthians ‘lota’ Arena e já mira reencontro com Guerrero

Compartilhe com os amigos

Falta mais de um mês para o Corinthians enfrentar o Flamengo na Arena Corinthians, pelo Brasileirão. Apesar disso, os torcedores não veem a hora do jogo chegar, já que pode marcar o reencontro com Guerrero, que acertou a ida para o Rubro-Negro no fim de maio.

No fim da tarde desta segunda, o clube divulgou que mais de 33 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o duelo.
A partida será disputada no fim de semana dos dias 24 e 25 de outubro (a rodada ainda não foi desmembrada pela CBF e, por isso, ainda não tem data e horário confirmados).

No sistema do Fiel Torcedor, existem disponíveis apenas ingressos para o Setor Oeste Inferior no valor de R$ 180. É possível que uma parcela de ingressos volte à venda, se pagamentos não forem confirmados.

Vale lembrar que o Corinthians ainda reservará cerca de 2 mil ingressos para a torcida visitante. Internamente, o clube acredita que este jogo poderá marcar a nova quebra de recorde de público, que hoje é do confronto diante do Joinville, no dia 13 de setembro: 41.809 pagantes.

Há expectativa também de as torcidas organizadas e os corintianos que ficam no Setor Leste elaborarem faixas e mosaico contra Guerrero. Desde que afirmou que não seguiria no Timão, por não entrar em acordo financeiro pela renovação de contrato, o centroavante peruano começou a ser alvo de parte da torcida.

No primeiro turno, durante vitória corintiana por 3 a 0 sobre o Flamengo no Maracanã, no dia 12 de julho, os torcedores presentes no estádio não pouparam xingamentos ao jogador. Ele viu tudo de um dos setores nobres, pois estava impedido por contrato de entrar em campo. Dessa vez, na teoria, tanto o camisa 9 quanto Emerson Sheik, outro ex-corintiano que defende o Fla, estarão à disposição pra atuaram na partida.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, na manhã do último domingo, em que o público em Itaquera foi superior a 41 mil pagantes, o técnico Tite fez elogios para os torcedores. Para o duelo contra o Goiás, no dia 15 de outubro, às 19h30, na Arena, já foram vendidos 27 mil ingressos. Mas o foco principal da Fiel será o Flamengo!

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Guerrero é o melhor atacante da Ameria do Sul e quando enfrentarmos o corinthians ele terá com certeza motivação dobrada e ganharemos deles com certeza , quem esta falando e mais um integrante da Maior Torcida do Mundo , que por sinal faz a diferença.

  • A quanto o tempo estamos aguentando ser esculachados por outros times? Amigos. Me respondam uma perguntinha? Porque o Jorge com tão pouco tempo de titularidade joga sempre bem , sem fazer lambança e o idolatrado Samir com tanto tempo de titularidade volta e meia faz lambança? Até o Matheus Sávio com tão pouco tempo de jogo ainda não fez lambança. Eternas promessas que iludem o torcedor: Samir, Luiz Antônio e PV. O PV já é titular ha muito tempo e não chega nem aos pés de um Vitor da galinha pintada e o Luis Antonio é acéfalo(basta ele entrar para o meio de campo se desorganizar) .Eu sei que é chato admitir que se um cara não vingou até agora significa que ele fatalmente não é nem nunca será o que pensávamos. Até o Zicão demorou um pouco p vingar, mas não foi tanto tempo quanto esses caras. Lembram de Felipe né? Desde que ele chegou no Fla percebi que era uma boa bosta, mas como de 4 em 4 jogos ele fazia uma defesa espetacular, mesmo que levando outros gols e provocando mais uma derrota ele era considerado pela maioria um goleiraço. Demoraram muito p começar a vaia-lo e expulsa-lo do time e aí a galinha já tinha ido p o brejo no campeonato. Está acontecendo a mesma coisa de novo nesse brasileiro. Fora o problema das promessas que nunca vingam, vem a se somar a isso as contratações e insistências bisonhas com alguns jogadores, tais como: Wallace, Canteiros, Marcelo, Cirino(o atabalhoado). Sempre sigo um pensamento meu que diz assim: Perder por mérito do adversário é ruim, mas por erros próprios é bem pior.SRN………..

  • O forte deles não é muito a bola aérea, e sim o toque d bola do bom meio ea velocidade dos atacantes, quando jogam contra a gente pra eles é final d copa, nossa marcação no meio é fraca, e se o Jonas jogar com certeza será expulso eo árbitro sempre rouba pra eles, até agora não marcaram um pênalti contra eles, se eles forem campeões, faltando rodada irão marca pênalti só para disfarçar, SRN

  • Ou essa zaga toma vergonha até lá e se ajeita ou vai tomar outro sacode, o gambá vai jogar em cima o tempo todo e sabendo dessa deficiência em bolas paradas, vão jogar cheio de vontade e ímpeto, afinal eles não vão querer perder pra Guerrero e Sheik de jeito nenhum; fica esperto Flamengo não vai dar mole.

  • Na boa, do jeito que o time está , tem é que ir fechado se não leva goleada passa outra vergonha, é bom ter pés no chão. Infelizmente falta muito pra o flamengo ser grande novamente. Ta no caminho certo, mas to só no começo. tem que quitar as dividas ir montando um time cada vez melhor para ter estabilidade. E não pode demorar muito para ter um estádio próprio ou um estádio que possa ser chamado de casa para ser grande de verdade. A torcida não merece passar pelo que ta passando. E outra vamos com calma com as críticas a Guerrero, ele não é salvador o time tem que jogar bem.

    • Estádio para ser grande? Parei. O Flamengo não precisa de nada mais para ser grande amigo. O resto são só detalhes para uma melhor estruturação como o ct por exemplo. São Paulo se diz o mais popular time da América no mundo, Corinthians tem montado bons elencos e figurado as primeiras colocações, ganhou tudo pra ter a camisa mais valiosa do país, o Flamengo conseguiu isso lutando quatro anos seguidos pra não cair, tem o maior patrocínio da america latina, tem as melhores arrecadações…ter estádio próprio é bom mas não defini a grandeza de um clube, se for assim, o vasco é maior q o Bayern.

      • Daniel, realmente cometi um grande erro, dizer que não é grande to totalmente errado, fato. Mas na verdade queria dizer que precisamos ser grande entre os grandes dentro de campo pq atualmente em termos de futebol não temos consistência. Atletico Mineiro, Corinthians por ex são times que quando enfrentamos já vamos sabendo que eles são favoritos, temos que inverter isso, na verdade isso não existia, de um tempo para cá mudou. Se tivermos um estádio seremos o maior do Brasil sem dúvidas. O CT acredito que vá elevar nosso nível.

        • Entendo. Infelizmente oq atrapalha é essa questão das finanças. Montamos times fracos e ainda temos q aturar esse tipo de coisa. Mas aquilo q a diretoria falou esta acontecendo:"um ano melhor q o outro". Espero q ano q vem possamos melhorar aquilo q falta e com menos dívidas e mais grana o Flamengo possa se reestruturar tanto dentro como fora de campo. Mas infelizmente por enquanto temos q aturar ser chamados de fregueses por esses timecos, só nos resta a paciência.

  • Blz, Guerrero vai calar os gambás.

Comentários não são permitidos.