Já em fase final de preparação física, depois de ficarem fora de combate por lesão na coxa, o zagueiro Wallace e o atacante Emerson Sheik podem ser uma boa surpresa para o técnico Oswaldo de Oliveira, no clássico contra o Vasco, no domingo. Caso não reclamem de incômodos no treino desta quinta-feira, os dois estarão à disposição do técnico para a partida. A expectativa do departamento médico era de que os dois já treinassem ontem com o restante do elenco.
Desde segunda-feira, os dois já treinam sob supervisão do preparador físico Daniel Félix, com atividades de movimentação em obstáculos, explosão, além de toques na bola. A tendência é que hoje já participem ao menos de um período da atividade para serem reavaliados pelosmédicos do clube.
Wallace e Sheik precisaram deixar o jogo contra o Cruzeiro mais cedo. O defensor saiu logo no início do jogo, enquanto Emerson foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo. Diante disso, foram desfalques nas partidas contra Chapecoense, Coritiba e Atlético-MG. Caso estejam aptos, devem retornar ao time titular contra o Vasco.
Fonte: Lancenet