Tudo quase pronto para o G4!

Compartilhe com os amigos

O meu amigo, e rubro-negro alucinado, Fernando Versiani, chama a atenção para detalhe realmente significativo. Caso você tenha à mão uma tabela do Campeonato Brasileiro, será fácil verificar que os Deuses do futebol se prepararam para conspirar a favor do Flamengo. As NOVE equipes de pior aproveitamento neste campeonato, começando pela pior, até a menos ruim, são: VASCO DA GAMA – JOINVILLE – CORITIBA – GOIÁS – CRUZEIRO – AVAÍ – FIGUEIRENSE – PONTE PRETA E INTERNACIONAL.

Pois bem, das nove equipes melhores colocadas, vendo a tabela de cabeça para baixo, o Flamengo jogará em casa contra OITO delas. Apenas o jogo contra o Figueirense será fora de casa, embora seja verdade que, o Flamengo já abriu mão de um destes jogos, o de depois de amanhã, contra o Avaí, que será realizado na Arena das Dunas, em Natal, terra do nosso querido amigo, e companheiro deste blog, Andre Tavares. Em síntese, se o Flamengo fizer o dever de casa como deve e, pelo que estes adversários demonstraram até aqui, o G4 está logo ali… Em tese…

Fonte: Kleber Leite

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos que abrir o olho contra Santos Coríntians, Palmeiras e Atl. Mineiro. Acho que já teremos Guerreiro de volta antes desses jogos

  • Das partidas em casa a única partida difícil é contra o Palmeiras, as outras nós vamos ganhar.

  • Eu já estava torcendo para o gaymio ganhar essa Copa do Brasil, assim abriria mais uma vaga no brasileirão, mas agora sua vaga tb esta ameaçada porque a diferença caiu. Analisando a tabela, claro que dá pra chegar tranquilo, o que me deixa com um pé atráz é essa oscilação do time.

  • #BoraMengãoRumoAoG4 !

  • Nessas próximas 5 rodadas, o Flamengo tem tudo pra ter uma arrancada legal, mais complicado eh contra o Chapecoense, onde podemos conseguir ao menos um ponto, não pode vacilar com o Avaí …
    Alguns pontos a ser analisado também eh que:

    – Qdo o time tiver os retornos de: Guerrero, Ederson, Jorge, junto com as boas atuações de Alan Patrick e até mesmo os bons rendimentos do Pará, e também com o Paulinho que parece que tah se encontrando.

    -Caso o time campeão da Copa do Brasil, esteja bem colocado no brasileiro, o Brasileirão deixa de ter G4, para ter o G5 …

    • É torcer pros bambis ou pros porcos então kkkkk

      • Pro gremio

Comentários não são permitidos.