Fonte: Fox Sports
Vídeo: ‘Não sei qual será a reação, mas vou querer ganhar’, diz Guerrero sobre jogo contra Corinthians
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Alexsandro podia fechar logo com o porto.
Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…
Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.
Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…
Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

E vê se tu não ganha não seu safado, pq vc tá ganhando pra esso, mais até agora não mostrou pra qui veio.
esse fdp tem que parar de ficar dando entrevista e tem que começar a jogar.
Tem é que fazer gols no vasco e Joinville e depois pensar no gambá,seu otario
Pra formar um time tem que ter zaga ai
Tá jogando nada…
Guerreiro VC esta devendo acho q VC deveria ter mais vontade com a camisa do mengão perdeu muitos gols e contra o galo VC deveria ter ácido verdadeiro e falado q não esta em forma para jogar atrapalhou o time
Beja avisa a diretoria do mengão q tem q buscar Anderson Martins para a defesa e lorrizete da LAU do Chile para o meio volantes tragam o Souza do Bahia arrão do bota e aquele 8 do river da argentina e para a LD tragam Patrick do galo e galhardo do Grêmio q deve o mengão e traz o Fabio do cruzeiro e Rafael Marques do palmeiras
A quanto o tempo estamos aguentando ser esculachados por outros times? Amigos. Me respondam uma perguntinha? Porque o Jorge com tão pouco tempo de titularidade joga sempre bem , sem fazer lambança e o idolatrado Samir com tanto tempo de titularidade volta e meia faz lambança? Até o Matheus Sávio com tão pouco tempo de jogo ainda não fez lambança. Eternas promessas que iludem o torcedor: Samir, Luiz Antônio e PV. O PV já é titular ha muito tempo e não chega nem aos pés de um Vitor da galinha pintada e o Luis Antonio é acéfalo(basta ele entrar para o meio de campo se desorganizar) .Eu sei que é chato admitir que se um cara não vingou até agora significa que ele fatalmente não é nem nunca será o que pensávamos. Até o Zicão demorou um pouco p vingar, mas não foi tanto tempo quanto esses caras. Lembram de Felipe né? Desde que ele chegou no Fla percebi que era uma boa bosta, mas como de 4 em 4 jogos ele fazia uma defesa espetacular, mesmo que levando outros gols e provocando mais uma derrota ele era considerado pela maioria um goleiraço. Demoraram muito p começar a vaia-lo e expulsa-lo do time e aí a galinha já tinha ido p o brejo no campeonato. Está acontecendo a mesma coisa de novo nesse brasileiro. Fora o problema das promessas que nunca vingam, vem a se somar a isso as contratações e insistências bisonhas com alguns jogadores, tais como: Wallace, Canteiros, Marcelo, Cirino(o atabalhoado). Sempre sigo um pensamento meu que diz assim: Perder por mérito do dversário é ruim, mas por erros próprios é bem pior.SRN.
não adianta colocar culpas nos atacantes porque quem esta falhando é a zaga o ataque até fez gol mais a zaga entregou o jogo quatro gol tudo falha bisonhas de macelo samir duas e Pará fora o pv que não sai do gol ai o ataque pode fazer que afefeza entrega