Vídeo: Renato Augusto pediu para voltar ao Flamengo duas vezes, mas foi negado

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa essa mala por lá mesmo, pois já temos algumas la na Gávea e tá de bom tamanho para nossos pecados.
    Não devemos perder nosso precioso tempo com esses que se acham "estrelas" ( Renato Augusto,Valdivia,Ganso, Pato, Robinho e mais alguns aí )
    Vamos valorizar e apoiar Alan Patrick, Ederson, Everton e aqueles que demonstrarem respeito e dedicação com o MAIS QUERIDO.

  • Entrevista mais do que clara. Só papo furado!
    O flamengo já o procurou várias vezes, todas sem sucesso! Sempre falando que não era à hora de voltar.
    De repente, o flamengo começa a mudar de patamar, pagar as contas em dia…
    Renato então fala:
    Quero voltar ao Brasil.
    Empresário :
    O corinthians tem uma proposta. Estão querendo pagar a loucura que os caras querem pra te liberar.
    Renato :
    O Corinthians tá em boa fase, tem dinheiro, time forte.. pra mim é melhor.
    Ahhh, então faz assim. Procura o flamengo, já que dei a palavra a eles, e perguntem se ele fazem uma oferta igual ou maior que a dos gambas!
    Empresário :
    Boa cara, vamos fazer isso.
    Flamengo :
    No momento não. Estamos em fase de reestruturação, vamos pensar com calma, vamos deixar esse assunto pra depois! É muito dinheiro, não podemos sair dos trilhos!
    Empresário :
    Renato parceiro, os caras não vão cobrir a proposta não .
    Renato:
    Blz entao, fecha com o Corinthians. Que alívio!

    2° tentativa

    Renato:
    Cara, procura o flamengo pra ver se me querem por empréstimo. Não estou tendo chances aqui no Corinthians. O Jadson tá batendo um bolao. É melhor ir lá pro flamengo, já que estão sem meias. Qnd voltar a jogar bem volto ao corinthians pra acabar meu contrato.
    Flamengo:
    Da não no momento! Não vou dar chance pra um jogador voltar a arrebentar e depois sair e deixar a gente na mão !

    PAPO CERTEIRO QUE FOI ASSIM KKKKK
    ENTÃO PAREM DE ESCULACHAR!

  • Deixe ele lá no corinthians viver a vida dele. O cara não tem nenhum carinho pelo Flamengo.

  • Depende de várias informações… Tempo de contrato, quanto o Fla poderia pagar, quanto o empresário vai receber etc… Assim, parece que fica nitido que o Flamengo não quis, mas deve ter algumas particularidades que não vieram a tona… O cara é flamenguista, mas dificil é não pensar no bolso. Como o Tevez fez agora, saiu da Europa para ganhar menos no Boca…

    • Esse menos que o Tevez vai ganhar é quase um milhão/mês…. fora participação em jogadores e tal….

      Mas concordo com você que falar "eu quis e o Flamengo recusou" soa como se o clube virasse as costas sem mais nem menos… mas ele não fala qual salário pediu, qto de direitos de imagem, comissão de empresário, etc…

      Tudo depende do ponto de vista de cada um. Jornalismo sério investiga os dois lados de uma mesma verdade.

      SRN

  • Aí é pica vcs acreditam em tudo que falam ne o cara da uma entrevista e todo mundo compra a briga do cara e outra não vejo esse futebol todo que estão falando dele não em pra min é um jogador comum o Allan Patrick que está conosco minha humilde opinião acho muito melhor que ele e digo mais eu estou cansado dessa porra de prata da casa tivemos exemplo de jogadores que não precisavam de dinheiro nos virarem as costas Juan preferiu o inter graças a DEUS só vive machucado não perdemos nada Júlio César pra mim foi o melhor goleiro que vi no fla da minha época eu hoje com 35 anos teve oportunidade de voltar mas preferiu ir pro Benfica quando tiver com 80 anos vai querer se escorar na gente chega cara vamos pensar pra frente esquece esse cara aí deixou claro que não sai e é um favor que nos faz eu comprava o Allan Patrick que é bom jogador minha opinião se quiser discordar estamos aí SRN

    • Mano, Alan Patrick joga muito. Esse é o camisa 10 clássico que o Flamengo procurava. Flamengo ja tem que se movimentar pra comprar o passe dele.

      • Acho ele muito bom e tem tudo pra ser um ídolo se não se deslumbrar pode chegar lá valeu irmão SRN

  • Até acredito que quis voltar… mas voltar com que salário?

    E outra, ele só se ofereceu na segunda vez pq era reserva no Corinthians….

    SRN

  • O que achei interessante foi sua colocação "Não saio por nada" atenção diretoria do Corinthians diminui o salário do jogador, ele falou que "não saiu por nada" colocação pra mim muito perigosa! Vamos esperar para ver!

  • Querer voltar, todo mundo quer voltar, Felipe Melo, love, mas pagar um salário absurdo e foda… Ele queria voltar para o Flamengo, quando estava em má fase ou não está sendo aproveitado. E foda

  • Essa diretoria fez uma palhaçada com o kra,oq queria voltar procurou o flamengo eles nao quiseram,e foda depois traz uns caras ai mercenario que nao liga pra jogar futebol e nem honra a camisa do mengao,essa diretoria so tem facante esses blues e meu pinto karai.

    • Marionete.

      • Ae lucas eu achava todas as opinioes era respeitada, eu creio que vc seja flamemguista,assim como eu, e outra eu penso dessa forma, marionete e meu ovo seu fdp.

  • Acho que o problema aí, foi o fato do Fla não aceitar pagar qualquer coisa como era antes.

Comentários não são permitidos.