Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Willian Arão está próximo de fechar com Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 08/09/2015
72 Comentários
Atualização: 08/09/2015
Compartilhar

Pensando em reforços em 2016, o Flamengo está apalavrado com o volante Willian Arão que está atuando na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, conforme informe Jorge Nicola, no programa Bate Bola na ESPN. Além da equipe carioca, o jogador também era alvo do Palmeiras para o ano que vem.

No Botafogo, o volante tem vínculo com a equipe de General Severiano até o final de novembro deste ano. O atleta estaria livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe e o Flamengo é a equipe que está mais avançada para ter o atleta em 2016.

A equipe da Gávea tem o interesse de ter Willian Arão a partir do ano que vem, com o aval do técnico Osvaldo de Oliveira para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. A oferta da equipe carioca é de R$ 120 mil por mês.

Pelo lado do Palmeiras, o diretor executivo Alexandre Mattos chegou a consultar a situação de Willian Arão e acabou não avançando nos valores. O volante é um dos destaques do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro e desperta interesse de vários clubes.

Fonte: Torcedores.com

Assuntos:BotafogoFlamengoWillian Arão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
72 Comentários
  • Rodrigo Ferreira ColunaFla disse:
    07/09/2015 às 23:14

    120 milhões no Arão?

    Reply
    • rone disse:
      07/09/2015 às 23:20

      salario de 120 mil por mês nao milhoes

      Reply
      • Gabriel Ignacio disse:
        07/09/2015 às 23:32

        kkkkkkk

  • frederico seidel disse:
    07/09/2015 às 23:25

    Presta atenção no que se está lendo amigo Rodrigo. Quanto ao Arão é um bom jogador. Volante que faz muitos gols.

    Reply
    • Rodrigo Ferreira ColunaFla disse:
      07/09/2015 às 23:26

      Sim, acho um bom jogador sim, mas vc não acha 120 mil muito pra ele não?

      Reply
    • Diego Madeira disse:
      07/09/2015 às 23:59

      R$ 120 mil pra um jogador que ta se destacando na série B, não tem cabimento isso!!!

      Reply
    • lucas macedo disse:
      08/09/2015 às 22:46

      O acho bom jogador, mas a mídia não acertou uma contratacao do flamengo esse ano e agora vai acertar salário? Especulação pura…embora não ache 120 mil nele muito… muito e pagar 300 mil no Armero, mas pelo menos ate o fim do ano ele vaza…

      Reply
  • Gabriel Ignacio disse:
    07/09/2015 às 23:33

    garoto bom e está com seu futebol em ascensão.

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    07/09/2015 às 23:34

    Excelente jogador. Novo, com bom passe, bom chute e com grande potencial para evoluir. Se vier será ótima contratação e investimento.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      08/09/2015 às 06:55

      Investimento certo.

      Reply
    • rubro negro disse:
      08/09/2015 às 14:55

      E melhor 0800 na contratação.

      Reply
  • Diego Madeira disse:
    07/09/2015 às 23:58

    R$ 120 mil pra um jogador que ta se destacando na Série B.. Maluquice!!

    Reply
    • Filipe Wizel disse:
      08/09/2015 às 00:32

      Infelizmente essa é a realidade, ganhando menos q isso é difícil de se achar até na série C, se tem um pouco de mídia já é mais de R$ 100 mil, mas acho q no caso dele o investimento pode dar retorno pois na Europa se procura muitos jogadores com essas características, e pode ser muito útil dentro de campo. É caro mas pra realidade de valores no futebol, isso é o padrão.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      08/09/2015 às 06:54

      Ele é ruim? Eis a questão…Jonas mesmo veio do Modesto Sampaio Correia, e esta se destacando, por que tem qualidade. Arão é bom Jogador, e isso é que importa. Se esta na "A", "B"…isso é irrelevante amigo.

      Reply
      • Luan disse:
        08/09/2015 às 15:31

        Disse td

  • Tiago Kabu disse:
    08/09/2015 às 00:24

    O problema de alguns torcedores do Mengão e isso criticar antes de ver jogando, ouvi falar mau do Emerson(Fim de carreita) Hoje e a alma do time guerreiro nato… Kayke jogador de serie B( Hoje substito nato de guerreiro) Mais um para calar a boca desses que jugam entes do cara jogar…

    Reply
    • Mtro Mengão disse:
      08/09/2015 às 00:28

      Esse Arão é bom, chega bem no ataque, volante, mas curte fazer gol.

      Reply
    • Filipe Wizel disse:
      08/09/2015 às 00:37

      Criticaram até a contratação do Oswaldo… Pq não iriam reclamar dos jogadores? kkk

      Reply
      • Tiago Kabu disse:
        08/09/2015 às 00:47

        Esqueci deles, mais e assim mesmo, tem hora que da nojo dos meus aliados de time

    • Tiago Kabu disse:
      08/09/2015 às 00:48

      foi mau ae pelos erros do PT mais e o teclado do cel…

      Reply
  • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
    08/09/2015 às 00:48

    Era necessário de fato um volante para compor o meio-campo, já que Ederson terá algumas lesões provavelmente e Márcio Araújo acaba recebendo muitos amarelos por ser de marcação. É bom também porque concorrerá com Canteros na vaga e evitará que o argentino fique titular mesmo jogando tão mal quanto no início do ano. Agora só esperar um lateral e um zagueiro. Será que o Pikachu vem?

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    08/09/2015 às 01:02

    um meio campo com wilian arao e canteros fica muito forte tecnicamente, tomara que venha e marcio araujo vai pro banco

    Reply
    • Vitor Brasil Fernandes disse:
      08/09/2015 às 08:20

      cara, vc realmnte ver o jogo do flamengo? marcio araujo é muito importante para o time, mais que canteiros.

      Reply
      • Felipe Ferreira disse:
        08/09/2015 às 14:15

        importante para compor espaço ? ai qnd a bola chega da passe errado ou nao consegue dar um bote certo,sempre é facilmente driblado, ele tem sido util, mas é fraco tecnicamente

      • Luan disse:
        08/09/2015 às 15:30

        Verdade

      • Ferreira Duarte disse:
        08/09/2015 às 17:08

        Não consigo entender essa súbita onda de torcedores achando que o MA deve ser titular absoluto, que é jogador fundamental, etc… até outro dia era odiado (com razão) por 99% da torcida e agora dizem que é fundamental. reconheço que ele se esforça bastante, mas não é jogador de time grande, não tem qualidade técnica nenhuma apenas esforço. Flamengo merece mais do que isso.

  • Gustavo PR disse:
    08/09/2015 às 01:15

    Nego dizendo q 120 mil é muito..kkkk
    Estao fora da realidade de salario dos jogadores. 120 mil para um volante igual Arao é pouco, isso sim.
    No Fla, só recebe menos de 100 mil, quem subiu da base e teve contrato renovado…ou um Thallyson da vida, q vem sem mto prestigio, de time mto pequeno.

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      08/09/2015 às 20:59

      Arão acabou de fazer um lançamento preciso que resultou no segundo gol do botinha na segunda, bom jogador.

      Reply
  • Luciano Cunha disse:
    08/09/2015 às 03:53

    Ótimo jogador so presica ter mais calma pensar antes de concretizar as jogadas as vezes e meio afobado mas e um bom jogador

    Reply
  • Leo disse:
    08/09/2015 às 07:26

    Ei amigos que achao de Zico não apoiar bandeira serar que a gestão atual deve continuar ou não. Rés.por favor.

    Reply
    • Manoel Belarmino disse:
      08/09/2015 às 08:51

      Minha opinião é que com o Wallin, Bap e cia o flamengo vai alem das fronteiras, digo porque: Acompanho tudo do flamengo todos os dias e a chapa azul que se elegeu em 2012 foi um grupo que trabalha com decisões colegiadas e não apenas com o presidente, tudo que foi feito foi idealização do grupo mesmo porque o Bandeira só entrou a convite do grupo porque o Wallin não podia ser candidato, depois o Bandeira tomou e toma algumas decisões fora do entendimento do grupo que votou contra o que ele fez, votaria no Wallin porque no meu ponto de vista estaremos regridindo com o Bandeira, não pelo modelo porque acho que vai continuar, mais porque os pares são diferentes, o grupo do Wallin é muito, mas muito mais forte, alem do Bandeira ser muito ingênuo para o cargo, eu costumo dizer que quero o Bandeira como amigo mais não quero ele como meu presidente, digo isso porque coordenei projetos para executivos como Wallin e Bap e sei como eles pensam, abrangencias de seus projetos e como planejam para atingir os objetivos, com eles para chegar ao topo dos 10 maiores do mundo é só uma questão de tempo, digo isso sem medo de errar….o que alguns chamam de arrogancia na verdade são convicções, eles sabem o que querem e como fazer para atingir, erram mais tem sempre um plano de ação para corrigir…..por isso aconselho aos amigos da nação que por favor analisem com calma e carinho para não regridirmos novamente…..quando a você amigo Leo espero ter ajudado, mas não vamos deixar de esquecer que é democratico e procure outras opiniões para votar melhor e acertivamente….e boa sorte para o nosso mengão……detalhe: com todo respeito ao Bandeira mais é enganoso dizer que ele fez as benfeitorias que se tem visto no nosso mais querido….boa sorte e parabens por querer entender melhor antes de sair dizendos coisas sem uma analise previa.

      Reply
  • Weber RC disse:
    08/09/2015 às 08:02

    Têm gente q fala bobagens e já criticam a contratação sem antes ver se quer um jogo do Botafogo. Assistam pelo menos um jogo do Botafogo q verão q o Arão é bom volante, sabe distribuir bola, tem bom passe, marca bem e leva poucos cartões. Boa contratação e vem de graça só pagando salários.

    Reply
    • Daniel de Souza da Silva disse:
      08/09/2015 às 09:38

      Gosto do futebol do Arão muito bom, seu bom passe conduz o meio do botafogo, bom cabeceador e bom arremate de fora da área, defende bem e chega forte ao ataque

      Reply
  • Ítalo Gomes Fla disse:
    08/09/2015 às 08:37

    Otima contratação se for vdd

    Reply
  • Roberto Andrade disse:
    08/09/2015 às 08:48

    Melhor que Márcio Araújo, Canteros e Jonas!! Isso não que dizer muita coisa mas…..

    Reply
  • Leonardo Silva disse:
    08/09/2015 às 08:50

    Vai ser uma boa vindo o Arão junto do pikachu o time começa a ganhar corpo. Precisamos de zagueiro uns 2 bons.

    Reply
  • Valdir Frota disse:
    08/09/2015 às 10:47

    mais uma motivo pra dizer que essa diretoria não sabe nada de futebol, esta contratando mais um. Fla tem que contratar jogador nível de seleção, no nível do elias. Esse dai vai ser mais um volante.

    Reply
  • Andre Sevp disse:
    08/09/2015 às 11:01

    bom (bonzinho) jogador. Acho que vale a pena

    Reply
  • Felipe Silva disse:
    08/09/2015 às 11:02

    O cara é novo vale apena a posta bom banco para o Márcio Araújo ou Márcio Araújo é bom banco pra ele pow também podia trazer mas um volante com mas porte tipo o Nilton do inter tenta trazer de volta o Willians ou o Elias esse sim deixaria o super meio de campo esses caras Elias canteros Alan Patrick William arão ederson dizem que querem o pH ganso ou Montijo massa seria o time do mengão ataque já é bom Emerson sheik Marcelo Cirino guerreiro Paulinho e trazer bons zagueiros como Léo do cruzeiro Dedé Juan do inter laterais tem que da mas uma chance ao Léo que ta emprestado ao inter yago pikachu na esquerda tem o Pedro Botelho sueliton tenta com esses times seremos campeão ah só mas um goleiro aranha do palmeiras ou Alex muralha do Figueirense ou Wanderley do atlético paranaense

    Reply
  • Antonio Fernando Coutinho Assu disse:
    08/09/2015 às 11:07

    Flamengo tem que agir rápido e propor um contrato pelo volante Thiago Maia do Santos de apenas 18 anos, este jogador tem um potencial enorme, uma grande revelação que fez o time do santos subir muito de produção. Seu contrato acaba em fevereiro e ele pode assinar com qualquer clube.
    Fernando Bob e Rodinei (lateral direito) da ponte são ótimas opções.
    Zagueiro é a posição mais carente do time, tem o veterano Alex ex santos querendo voltar dependendo do salario seria um zagueiro pra meter medo no adversário, ele nunca foi grande destaque na Europa porém sempre jogou em time grande, PSG, Chelsea e Milan.
    Henrique ex palmeiras também seria boa opção.
    Para o ataque se o flamengo for pra libertadores acredito que dessa vez o Sonho da diretoria se realize e o flamengo traga Robinho que assinou um contrato de 6 meses apenas no time do felipao.
    Claro que estas contratações são difíceis de ser concretizadas e mantidas devido ao alto salário, porém com o aumento da cota de TV e o sócio-torcedor crescendo um pouco mais torna completamento possível um investimento maior no time.

    Reply
  • Marcio Sousa disse:
    08/09/2015 às 11:50

    120 mil e muito pra ele

    Reply
    • Miller Silva disse:
      08/09/2015 às 12:01

      788 é pouco pra mim

      Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    08/09/2015 às 11:51

    Não conheço esse jogador, mas muitos aqui o vêem como um jogador promissor, é assim espero, porque precisaremos de um grupo forte para Libertadores ano que vêem.

    Reply
    • Iago Cotrim disse:
      08/09/2015 às 11:52

      Otimista em kk

      Reply
  • Iago Cotrim disse:
    08/09/2015 às 11:52

    Pessoas ja questionando o Arão como fez com o Alan Patrick. Como fez com o Ederson, com o Sheik. Interessante, e hoje eles sao os principais da equipe… Outros criticando o Márcio Araújo, bem… Estão assistindo o jogo certo? Marcio Araujo pra mim é o 3° ou 2° jogador mais importante do time hoje, voces vão perceber a falta dele contra o Cruzeiro (Tomare que nao).

    Reply
    • Thiago Diniz disse:
      08/09/2015 às 12:47

      O fato no MA ser um dos jogadores mais importantes é preocupante…

      Reply
      • Richardson silva disse:
        08/09/2015 às 17:12

        O cara corre o jogo todo, preocupante? Sério mesmo? Tira bolas na zagaz faz cobertura.. ! U.u preocupante eh ver q a torcida n enxerga o potencial do jogador e qnto ta jogando..a torcida espera q seja um jogador melhor do mundo ou q venha um jogador de 50 milhões…

      • Ferreira Duarte disse:
        08/09/2015 às 17:18

        MA merece todo respeito por ser um profissional do Futebol trabalhador e pai de família, mas Flamengo é um clube gigante e merece jogadores de nível melhor.

        se você conseguir me apontar apenas um fundamento do futebol (passe, desarme, lançamento, cabeceio, finalização…) que o MA seja especialista eu apago meu comentário. não vale dizer que é especialista em correr.

      • André Chaves disse:
        09/09/2015 às 10:53

        Show de bola mano isso aí mesmo fico feliz em ver que não é a maior parte da torcida que é covarde com o Márcio vejo isso também um dos que mais corre certo rápido cobre bem sai pro jogo a dinâmica dele no jogo se parece muito com o Elias o diferencia ele do Elias e que o Elias tem mais qualidade do que ele com a bola nos pés e assim chegando a frente com qualidade fazendo gol dando passes decisivos e o Márcio não tem essa qualidade não chuta bem e não tem o passe final mas fora isso ele é muito importante pra equipe torna a dizer ele não é banco pra ninguem nesse elenco do fla SRN

      • Mengao disse:
        08/09/2015 às 23:28

        Pára de viajar cara!!!

    • André Chaves disse:
      08/09/2015 às 13:38

      Muito bom mano é isso ai mesmo o. Márcio Araújo hoje não é banco pra ninguem mas o torcedor que não intende de futebol acha o Márcio horroroso no meu ver também ele vem jogando bem a muito tempo e muito importante nesse meio de campo

      Reply
      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        09/09/2015 às 00:41

        André ele só passou a jogar bem quando jogou de primeiro volante… Fora dessa posição ele é o Márcio Araújo que todos conhecemos… De primeiro volante ele tem uma melhor saída de bola melhor que Jonas e me

      • André Chaves disse:
        09/09/2015 às 07:55

        Silvio discordo de VC amigo eu não acho ele uma merda como também não o acho craque mas acho que o que temos hoje é o melhor no elenco o problema é que não vamos ver o Márcio Araújo metendo bola de três dedos e nem dando caneta em ninguém coisa que muitos gostam de ver rapaz corre o jogo todo faz o serviço sujo e taticamente é importantíssimo é do tipo de jogador que não aparece pro torcedor e outra um bom profissional

    • Ferreira Duarte disse:
      08/09/2015 às 17:10

      Não consigo entender essa súbita onda de torcedores achando que o MA deve ser titular absoluto, que é jogador fundamental, etc… até outro dia era odiado (com razão) por 99% da torcida e agora dizem que é fundamental. reconheço que ele se esforça bastante, mas não é jogador de time grande, não tem qualidade técnica nenhuma apenas esforço. Flamengo merece mais do que isso..

      Reply
      • Iago Cotrim disse:
        08/09/2015 às 19:31

        O Flamengo merece mais… Ele ja foi questionado sim, até por mim, por que ele nao encaixava no esquemas dos outros técnicos. Mas hoje ele é fundamental sim! Se tiver um melhor que ele, que traga, mais pelos jogadores que temos hoje, ele é o melhor que se encaixa no esquema do Oswaldo.

      • Ferreira Duarte disse:
        08/09/2015 às 19:58

        Fundamental é algo que exerce grande importância, que tem papel crucial, ou que é indispensável.

        MA tem importância sim, mas uma importância secundária, não é um pilar do time é um elo FRACO. não quero desconsiderar o suor que ele derrama pelo time, mas dizer que o cara é fundamental eu entendo que você diz que é indispensável e isso eu não concordo, na primeira oportunidade deveria ser dispensado sim, jogador com mais de 30 anos, nível técnico muito baixo, só está jogando porque o elenco foi mal formulado e tem poucas opções para a posição, o elenco está sendo refeito durante o campeonato.

        Salário do MA está em torno de R$150.000,00. acha que ele merece? acha que não tem jogadores melhores que aceitariam esse salário ou até menos?

        Dispensável.

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        09/09/2015 às 00:24

        o que realmente está acontecendo…e isso vamos dizer que o Márcio Araújo jogando de primeiro volante foi onde c saiu menos mal ele já havia jogado assim um ou dois jogos no time do Vanderlei ou do jumento não me lembro mais percebi uma melhora no toque de bola ali atraz…ele não tinha o poder de marcação do Jonas e nem do Carceres… Mais saia jogando melhor…tinha percebido isso e c comprovou…pelo incrível que pareça ele ajuda no toque de bola ali atraz isso é fato…é difícil falar isso mais ele está sendo importante… Tenho que ser humilde pra admitir..

      • Ferreira Duarte disse:
        09/09/2015 às 01:43

        Ele simplesmente entrega a bola para o jogador mais próximo, faz o fácil. ok, tem seu valor, mas não agrega muito, quando precisa lançar ou cruzar ou até mesmo dar um passe em profundidade ele não consegue porque não sabe, no futebol atual é imprescindível para um time alcançar altos níveis de competitividade que todos os jogadores tenham níveis altos de entrega, comprometimento e qualidade técnica.

        Eu não estou perseguindo ninguém, estou falando do MA porque o assunto tá girando em torno dele, mas poderia estar falando de outros que estão no Flamengo também e não tem nível para estar.

        Enfim, respeito a opinião de todos, agora MA (e alguns outros) só estão jogando por pura falta de opções qualificadas nos seus setores, o futebol brasileiro está empobrecido tecnicamente, os melhores jogadores estão fora do país, infelizmente tem que se contentar e torcer pra quem está vestindo o manto e torcer para que nas próximas temporadas o time engrene desde o início.

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        09/09/2015 às 09:25

        Ferreira Duarte.. Não estou falando que o Márcio Araújo é fundamental no elenco….concordo com você ele só está jogando por falta de alguém melhor.. Também quero que ele vaze do Flamengo no final do ano…só acho que ali atrás como primeiro volante ele deu mais movimentação ajudando na saída de bola…dando opção para os companheiros…fato que não acontecia com Jonas e nem Cáceres…ele c encaixou melhor nessa posição…eu também metia lenha no Márcio Araújo… Assim como no Canteros.,. Mais tenho que adimitir que os dois deram uma melhorada… com esses dois volantes meia boca que não são nem um Ralfe (curinthias)… E datolo (atlético MG)…MUITO LONGE DISSO…imagina a gente com dois bons volantes?

      • André Chaves disse:
        09/09/2015 às 10:58

        Mano com certeza merece mais mas no momento é que temos e não acho ele mal jogador não dentro daquilo que é proposto ele fazer em campo ele tem feito bem cobrindo os laterais e a zaga VC não verá ele dando de três dedos e nem fazendo lançamento a lá veron temos que parar com essa porra de achar que ninguém presta que somos os melhores do mundo e não somos ja fomos na década de 80 isso passou estamos lutando para voltar a ser e pra isso requer paciência e apoio da nossa parte voltaremos a sonhar grande calma SRN

  • Fabricio NigeRace disse:
    08/09/2015 às 12:05

    Muito bom jogador, tomara que o acerte mesmo e o MANTO não pese. SRN

    Reply
  • Paulo Gonçalves Toste disse:
    08/09/2015 às 12:19

    Quem contratá-lo provavelmente vai ganhar dinheiro mais na frente!!!

    Reply
  • Thiago Bezerra disse:
    08/09/2015 às 14:12

    No carioca ele foi muito bem , na série b não sei como está , mas 120 não e um salario alto pra um jogador de futebol , acho que pode valer a aposta

    Reply
  • rubro negro disse:
    08/09/2015 às 14:57

    Importante que vem a 0800 na contratação. Bom demais!

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    08/09/2015 às 15:40

    PQ NÃO CONTRATA LOGO… O CARA E BOM DE BOLA…

    Reply
  • Richardson silva disse:
    08/09/2015 às 17:07

    Só quero mais um zagueiro bom, um volante de peso,um meia de peso e um bom goleiro reserva no nível do Felipe.. Já era belo time..

    Reply
  • octavio maller disse:
    08/09/2015 às 18:57

    Arão é um ótimo jogador, 120 por mês??? contrata ele logo!!!

    Reply
  • Alisson Rodrigues disse:
    08/09/2015 às 20:02

    Boa, Mengão. Gostaria sim, de ter ele em meu time. Daria um banho de bola, em certos volantes Rubro-Negros.

    Reply
  • Anderson Araujo disse:
    08/09/2015 às 20:06

    Essa mesma notícia se repete constantemente. Passam-se os dias e a mesma notícia (exatamente a mesma) volta à primeira página do site. Acho que está faltando imparcialidade.

    Reply
  • Paulo Sérgio disse:
    08/09/2015 às 21:35

    Ron vlaar zagueiro titular da Holanda na copa tem 30 anos e está livre no mercado

    Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    09/09/2015 às 07:54

    Galera bandeira melhor presidente do Brasil !!

    Reply
  • Weber RC disse:
    09/09/2015 às 07:55

    Nova música vai ser lançada no jogo contra o Cruzeiro, espalhem:

    https://www.youtube.com/watch?v=F-z1MNqQbXc&index=3&list=PLCsC_HgTftWSA2yYpRY1VprtbcRBhpIaS

    NOVA MÚSICA Imprima e distribua no Maraca na quinta-feira.

    ÔÔÔÔÔÔ
    Dale Dale Dale Ô
    Dale Ô
    Dale Ô

    Seu destino é ganhar
    Vamos lá… Flamengo!
    Todos juntos na missão
    De torcer pro Mengão
    Para sempre vou te amar, te apoiar, até morrer
    A Nação está aqui e agora é vencer…

    ÔÔÔÔÔÔ
    Dale Dale Dale Ô
    Dale Ô
    Dale Ô

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo