A volta da gelada! Maracanã terá venda de cerveja nos jogos de fim de semana

Compartilhe com os amigos

Após o teste na semifinal da Copa do Brasil, na partida entre Fluminense e Palmeiras, na última quarta-feira, o Maracanã voltará a oferecer cerveja para os torcedores neste final de semana. Os espectadores que forem acompanhar os jogos entre o clube carioca e o Atlético-PR, no sábado, e entre Vasco e Grêmio, no domingo, poderão comprar a bebida em todos os setores do estádio, desde a abertura dos portões até o apito final.

Após o Governo do Estado do Rio de Janeiro sancionar a lei que permite a venda e o consumo de cerveja nos estádios, o primeiro teste foi feito no jogo da última quarta-feira. De acordo com o consórcio que administra o Maracanã, o balanço foi positivo. Na partida entre Fluminense e Palmeiras foram consumidas 32.587 latinhas da bebida, um total de 11.405 litros, o que dá uma média de 0,93 latas por pessoa.

“Os torcedores esperaram alguns anos por esse momento e foi possível perceber um clima de saudosismo no estádio na primeira partida após a volta da bebida. Saborear uma cerveja e assistir a um jogo de futebol é algo tradicional no futebol carioca. Estamos nos preparando novamente para oferecer essa atmosfera no fim de semana ao torcedor”, afirmou Marcelo Frazão, diretor de marketing do Maracanã.

Durante as partidas, os telões do Maracanã exibirão, além de mensagens da marca que fechou parceria para a venda de cerveja no estádio, campanhas educativas com as frases “Se beber, não dirija. Se dirigir, não beba” e “É proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos”, conforme prevê a lei nº 799/2015.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também