O atacante Marcelo Cirino, um dos afastados pelo Flamengo por período indeterminado, é um dos jogadores que estampam as propagandas da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube. O jogador aparece em campanhas publicitárias, na última realizada ao lado do volante Canteros e do atacante Gabriel.
Após a penalidade imposta pela cúpula rubro-negra, o LANCE! procurou a Adidas que respondeu, por meio da assessoria de imprensa, que não penalizará Marcelo Cirino.
“A Adidas não interfere no trabalho do departamento de futebol de nenhum dos clubes que tem parceria, seja no Brasil ou no mundo. A decisão disciplinar em nada altera a relação da empresa com o Flamengo, nem com o jogador”, emitiu a fornecedora em comunicado.
Além de Marcelo Cirino, Pará, Alan Patrick, Everton e Paulinho também foram afastados. Consultor em marketing, Haroldo Couto falou ao LANCE! sobre o episódio.
– Cada dia a tendência é que os patrocinadores não usem a imagem de jogadores para não correrem risco de terem as suas marcas associadas a atletas que não possuam comprometimento como é neste caso – afirmou.
Fonte: Lancenet
Escolheram logo os piores pra estampar a marca. Que idiotas!
Quem vai comprar camisa de Gabriel, Canteros e Cirino?
Podia ter levado…era um sofrimento a menos!!