Personagens da festinha com mulheres e bebidas, em Vargem Grande, na noite desta terça-feira, que agitou os bastidores do Flamengo nesta quarta, os meias Everton e Alan Patrick mexeram em suas contas na rede social Instagram. Enquanto Alan cancelou a sua conta, Everton privou para os seus seguidores. Isso porque eles estavam sendo bastante cobrados pelos torcedores rubro-negros.
Dentre os jogadores que participaram da festa, alguns são casados. No entanto, não houve nenhuma confirmação de envolvimento dos atletas com as mulheres durante o evento.
A festa
Um grupo de jogadores do Flamengo ignorou a má fase do time e se encontrou na noite desta terça-feira em uma casa próxima ao centro de treinamento, em Vargem Grande, onde promoveram uma festinha regada a bebidas e mulheres.
No evento que começou cedo, mas inicialmente não tinha hora para acabar, estavam o lateral-direito Pará, os meias Alan Patrick e Everton e os atacantes Paulinho e Marcelo Cirino.
Na casa, que já pertenceu ao funkeiro Mr. Catra, os atletas estacionaram os seus carros e havia colchonetes espalhados. A intenção era que, em caso de a festa se estender, os jogadores pudessem ir direto para o treinamento do dia seguinte.
Entre os poucos convidados, uma van com algumas mulheres chegou ao local. Os jogadores se mostraram preocupados com fotos que alguns participantes da festinha estavam tirando e também com alguns relatos em redes sociais. Em uma das imagens espalhadas na internet, aparece o carro do meia Alan Patrick.
O caso chegou, ainda nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, ao conhecimento de dirigentes do Flamengo. O treino marcado para às 9h só teve jogadores indo a campo depois das 10h. Antes do treino, o EXTRA foi até a casa, mas não havia mais movimentação.
Os atletas não se pronunciaram sobre o ocorrido, mas o clube sim: “Clube informa oficialmente que a direção vai anunciar medidas sobre os cinco atletas ainda hoje”, foi a nota emitida pela assessoria de imprensa rubro-negra. O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, se reuniu com os jogadores depois do treino, que ficou fechado o tempo todo por conta do ocorrido. Já ficou decidido que os jogadores serão punidos, mas ainda não se sabe como.
Em meio a esse turbilhão, o Flamengo volta a campo neste domingo, pelo Brasileiro, contra o Grêmio, em Porto Alegre. A chance de classificação para a Libertadores é irrisória. O Flamengo perdeu seis das últimas sete partidas.
– Se está dando 100%, pode dar 110%. Como capitão, o que tenho de falar, tenho feito. Tem quem goste e tem quem não goste. Talvez, devido ao meu comportamento, esteja incomodando algumas pessoas – revelou o zagueiro Wallace, em entrevista coletiva nesta terça.
– O grupo está unido e pensando em chegar perto do G-4 para ter chance até a última rodada. Extracampo não preciso comentar. Não vem ao caso – disse o zagueiro Cesar Martins, nesta quarta.
Fonte: Extra
Olha só! Jogadores com esse tipo de comportamento deveriam no minimo nunca mais vestir a camisa do flamengo.
Total desrespeito com os torcedores que, tem que aturar o mal desempenho no brasileirao e somado a isso, a falta de preocupação dos tais atletas com a situaçao em que esta o time.
O problema nao é pelo fato deles terem feito essa festa, todo mundo merece descanso e divertimento, e sim o momento em que eles realizam tal fato.
Engraçado, isso é totalmente inaceitável, mas tem gente que defende.
Alan Patrick, Pará, Cirino, Everton nada mais nada menos desrespeitaram o manto e a torcida.
Digo mais, saiu um video dos jogadores do Cùrintia em festa, mais a diferença é que fizeram a festa em momento propicio para isso.
Nada a ver, a conta do everton sempre foi privada, povo gosta de ibope kkkk
Sou torcedor do Flamengo a 40 anos, vi seus maiores momentos de glórias,muitos ídolos.Obrigado meu amado Flamengo.Vi também times ruins fases terríveis.Mas dou um conselho a quem envergar esta camisa, ou melhor este manto. Respeitem, honrrem, superem-se dentro de campo, siga os exemplos de: Rondineli, Mancuso, Charles Guerreiro, Ronaldo Angelin, nenhum desses era sinônimo de técnica mas a raça que demonstravam em campo fazia a torcida os elevar a status de ídolos.
Perfeito Dantas.
Outro dia comentei aqui e fiz um paralelo sobre o status de idolo/craque do Guerrero e de jogadores rubro negros idolos (não craques) recentes, Obina e Brocador.
A dedicação recompensa quem é sério e as vezes menos talentoso.
Quero saber que depois dessa palhacada o flamengo vai continuar a negociacao com o empresario de alan patrick para renovacao por que esse palhaco deveria e sair antes do final do brasileirao . Nao renove e nem traga o William que se encontra no cruzeiro o mesmo ja tem historico de festinha na epoca de fla tem que trazer jogador que seja titular absoluto e que respeite esta camisa
Traz diego ribas thiago neves ou montillo pra mandar bola pra guerreiro o mesmo ta so no ataque