O Flamengo realizou no início da tarde desta sexta-feira o último treino antes da partida contra o Orlando Magic, neste sábado, às 18h, na HSBC Arena, pelo NBA Global Games. A atividade contou com presenças importantes da diretoria rubro-negra. Entre elas estava o presidente do clube Eduardo Bandeira de Mello.
O mandatário rubro-negro esteve no ginásio onde o time de basquete treina para conhecer os jogadores contratados para a temporada, além de dar apoio ao grupo na véspera de um importante jogo para o Flamengo. Perguntado se os comandados de José Neto conseguiriam mais um feito histórico para a galeria do clube, Bandeira de Mello foi enfático:
– Estamos todos animados e com uma expectativa muito grande. E se eu puder dar um palpite acredito que pela primeira vez um clube brasileiro vai vencer uma franquia da NBA – afirmou.
Bandeira de Mello revelou também que a derrota para a equipe da Flórida no ano passado (106 a 88) ainda não foi bem digerida. De quebra, ainda arriscou o placar do possível triunfo do Flamengo neste sábado.
– O Orlando ganhou da gente no ano passado e estamos com esse resultado atravessado. Acredito que iremos a forra amanhã. Vamos vencer por 102 a 94 – afirmou.
Além do presidente, estiveram no treino o diretor-executivo de esportes olímpicos, Marcelo Vido, e também Alexandre Póvoa, vice-presidente de esportes olímpicos.
Fonte: Lancenet