Bap ataca Bandeira: “Burro com iniciativa”

Compartilhe com os amigos

Ex-vice de marketing e atual integrante da Chapa Verde, Luiz Eduardo Baptista ironiza ainda liderança de Kalil na Primeira Liga: “Estão querendo mamar no Fla”

Faltando pouco menos de um mês e meio para o pleito, o clima eleitoral no Flamengo começa a ficar cada vez mais acirrado. Os ataques aparecem para todos os lados. Desta vez, foi a vez do ex-vice presidente de marketing do clube e atual integrante da Chapa Verde, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, fazer duras críticas à gestão de Eduardo Bandeira de Mello, candidato à reeleição. Em entrevista ao blog “Ser Flamengo”, o ex-dirigente revelou os motivos do racha da Chapa Azul e classificou o atual presidente como sendo um “burro com iniciativa”.

De acordo com Bap, Eduardo não respeitou as decisões tomadas em colegiado. A primeira delas seria o comparecimento a uma reunião com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) para a costura de um acordo para estipulação de preços de ingressos em conjunto e também a apresentação de um projeto de sócio-torcedor. Bap diz que o grupo era contra as conversas, mas que a decisão não foi respeitada por Eduardo Bandeira.

– Por que não queríamos que o Eduardo (Bandeira) não fosse a reunião? Porque ficamos sabendo que a Ferj iria apresentar um programa de sócio-torcedor dela. Isso não estava na pauta. E soubemos que eles queriam fazer isso. Quem é que torce pela Federação do Rio? Federação não ajuda o Flamengo em nada. Não cabia ao Eduardo ir para dar quórum numa reunião dessa. E a Ferj queria arbitrar preços dos ingressos. No meio disso, nosso presidente aceita fazer acordo de preço de ingressos num jogo contra o Barra Mansa, no Maracanã. Sendo que o grupo, por unanimidade, tinha decidido em não ir à reunião do arbitral nem fazer acordo de preços com a Federação. Ele fez diferente do que foi combinado. Uma das piores que temos na vida é burro com iniciativa. Burro com iniciativa. Ele quebra você – disse Bap.

O ex-dirigente critica também a postura do presidente no imbróglio com a Federação do Rio. Desde o ano passado, a diretoria do Flamengo exigia modernização do Campeonato Carioca e cogitava a participação em uma liga independente, que, posteriormente, se materializou na Liga Primeira (Sul-Minas-Rio). Porém, em janeiro, em uma reunião na sede da federação, o presidente Rubens Lopes ofendeu Eduardo Bandeira de Mello, que decretou o rompimento com a Ferj.

– Sabe por que ele (Eduardo Bandeira) brigou com a Federação? Brigou porque o Rubinho ofendeu ele. Ficou magoadinho na física. Presidente do Flamengo é uma instituição não pode que ficar de joelhos para ninguém. Tem que ser macho. Como é que o Flamengo pode estar rompido com a federação se é filiado? Isso é uma bobagem. O que o Flamengo ganha com isso? Você acha que alguma bola na área, que na dúvida, algum juiz apita a favor do Flamengo? O que o Flamengo ganha com essa postura demagógica? – detonou.

Bap critica liderança de Kalil na Liga Primeira: “Mamar no Flamengo”

Outro ponto criticado por Bap é a liderança de Alexandre Kalil na Liga Primeira. O ex-dirigente do Fla acusa o diretor-executivo da entidade independente de usar o Rubro-Negro para beneficiar o Atlético-MG, clube onde já foi presidente.

– Como fica? Quem vai defender o Flamengo é o Coritiba ou o Atlético-MG? O Flamengo tem que ser protagonista de tudo. Flamengo vai ser representado por Kalil em direitos de transmissão? O mesmo cara que disse que se o Flamengo der certo é ruim para o futebol brasileiro. Ligas eu sou a favor. Vamos olhar a Liga Sul-Minas. Já viu os times? Todos querendo mamar nas tetas do Flamengo. O Flamengo acabou caindo no grupo do Atlético-MG. Tu acha que foi sorteio? Ou você acha que ele (Kalil) quer favorecer ao Atlético-MG. Sabe por quê? Porque nós somos 40 milhões, somos um país. O que dá audiência é o torcedor do Flamengo. O povo vai para frente da TV para ver Flamengo. Tem que remunerar mais quem dá audiência.

Bap: “Eduardo, você é um ingrato”

Eduardo Bandeira é acusado constantemente por integrantes da Chapa Verde de não honrar com um suposto compromisso firmado antes da eleição de 2012. Bap volta a afirmar que a reeleição faz mal ao clube e diz que Bandeira foi uma mera alternativa às impossibilidades da dupla Wallim-Landim de disputar o último pleito.

– Nós tínhamos um acordo com Eduardo Bandeira de Mello. O Eduardo não participou de absolutamente nada na eleição de 2012. Não sei nem se o Eduardo sabe onde era o QG da gente. O Eduardo se juntou à campanha 23 dias antes do pleito porque o Wallim e o Landim foram gongados. Ele não tem noção de como foi a campanha. E na ocasião dissemos para ele: “O regime é presidencialista, mas vamos tocar o clube de forma parlamentarista. Tem oito pessoas que de alguma maneira vão decidir o destino do clube. Você é um desses oito. Na hora que a gente votar, a vontade da maioria vai imperar”. O grupo que colocou o Eduardo lá. Eduardo, você é um ingrato! Foi o Wallim e o Landim que te colocaram onde você está. Você é um ingrato. A gente já aprendeu que reeleição, em geral, puxa o que tem de pior do ser humano. O pior do Eduardo a gente já descobriu o que é. É a vaidade, é o ego. O problema dele é a vaidade. Se ele não continuar presidente do Flamengo, infelizmente ele não tem nada para fazer da vida dele – esbravejou Bap.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ESSA CONVERSA DESSE BAP, É PANO FURADO E AINDA TEM TORCEDOR QUE ESTÁ ACREDITANDO NA CONVERSA DE PANO FURADO!! ISSO É BALELA!!!

  • Eleição e foda….e égo do Wallin e o Bap tbm tem. E quanto a malandragem…. eu tenho Sky em casa e tenho um plano merda com canais merda e vejo muita gente recebendo proposta do mesmo plano com canais muito melhores d q os q tenho e pagando o mesmo q pago (e tenho a assinatura a 4 anos). Pois é Bap, malandragem e égo são malandragem e égo (ninguém ai é santo santinho….inclusive o EBM já desmascarou o Wallin em denuncias feitas em uma entrevista dada ao O Globo por ele (Wallin))!. Espero q ganhando verde ou azul (eu sou pelo azul), não comessem a imitar os dirigentes antigos (PAREM COM ISSO…..TÁ INDO TUDO MUITO BEM ATÉ AGORA…). INTERESSANTE Q A DENUNCIA FEITA PELO WALLIN (JÁ RECHAÇADA PELO EBM) FOI NO O GLOBO E AGORA A ENTREVISTA FEITA PELO BAP FOI NO GE…..O Q Q A GLOBO TEM DE INTERESSE NISSO?! INTERESSA A GLOBO A BAGUNÇA DO FLA OU A SUA ORGANIZAÇÃO?! Ps: Quanto ao meu pacote da Sky, se não melhorarem vou desligar!. Saudações rubro-negras st.. TUDO PRO FLA, NADA DO FLA!.

    • Faça q nem eu..cancelei a sky faz tempo..so tinha dor de cabeça..assinei a oi tv..maioria dos canais em HD.

  • Puta merda, agora é o fim.. Rubens Lopes implicitamente faz campanha pro Walim! Pqp! Ainda tem gente que apoia esses bostas..

  • Em 2012, como o Wallin não podia ser candidato, lançaram entao o EBM para que fosse manipulado por eles ( Tipo Dilma com o Lula, entendem ? ) mas como nosso atual Presida não aceitou a manipulação, hoje estão arrependidos até a alma.

  • Esss caras chapa verde estão desesperados. Vejam só a que ponto estão chegando com tantas baixarias que estão defecando na mídia.Estão igualzinho ao PT quando candidatos ao governo, lembram ? E vejam agora como o País está e o que eles fizeram nesse tempo todo. O que eu quero dizer é pra gente tomar muito cuidado em nossas avaliações, pois sempre aqueles que não tem argumentos reais para um pleito honesto sempre passam para a baixaria, para o barraco.

    • Ja mandei calar a boca veadinho…

  • Nos últimos dias, eu havia mudado de ideia e jurado votar na chapa verde de Wallim e Bap, entretanto, como posso eleger uma equipe onde um de seus cabeças é arrogante e infantil. É bem possível que EBM tenha realmente rompido com o grupo, mas vamos lá: Não acredito que os antigos membros da chapa azul abandonaram o Flamengo por causa daquele episódio da FERJ. Se isso for verdade, a atitude foi covarde. Outro fator que não agrega nada nessa discussão, é agressão verbal. Isso é ação de gente baixa e sem equilíbrio psicológico. Bandeira não é o Santo que muitos pregam por aqui, mas também dentre os Presidentes anteriores, é o mais sensato, e, talvez, o mais presente, apesar de alguns momentos ser omisso em relação ao futebol. Outra coisa, é dizer que Eduardo Bandeira não era ninguém na chapa azul. Como assim? Se colocaram o cara pra ser Presidente, deviam saber com quem estava lidando ou isso vai parecer que a Chapa Azul não tinha um projeto sério para com o Flamengo. Essa fala do BAP, representa que eram apenas um bando de aventureiros tentando administrar o clube, já que colocaram um qualquer pra ser presidente. É muito rancor regado de contradição. Ninguém se elege atacando seu adversário. Menos BAP, menos.

  • Vejam como está o Futebol do Flamengo, vejam os números de derrotas, uma média de time pequeno ! perdeu 5 vezes pro vasco o lanterna do campeonato e tradicionalmente frêgues, futebol sem nenhuma Gestão, diretores preocupados em fazer nome por motivos particulares, jogadores fazem o que querem, por exemplo o Pulinho vive no DM até dor na bunda ele sente, mas logo após mais uma derrota e o time sendo humilhado tava fazendo farra.
    Nessa atual gestão o Flamengo ganhou uma copa do Brasil e um estadual mas isso quando o time tinha um pulso firme, hj ta entregue as moscas..É uma vergonha ver o Flamengo se comportar dessa maneira dentro de campo, pros jogadores tanto faz perder ou ganhar.
    e pq será ??? pq não tem comando, pq só estão preocupado em aparecer.
    a chapa Verde é a esperança Rubro Negra.

  • que nivel baixo esta essas eleições..que decepção..ta pior que em 2012.

  • Bap com esses argumentos nem em segundo vao ficar..é uma pena a chapa branca q é a vdd corja fica a frente de vcs.

  • Que pena que muita gente não tem ideia do que é ter uma equipe dessa como a da chapa verde no comando do mais querido…..uma pena mesmo……vocês não tem ideia de quanto custaria uma consultaria de gestão de um cara como o Bap, e nos temos de graça……o que esse grupo fez e pretende fazer pelo mais querido tem um preço altíssimo, coisa que o EBM nem se quisesse faria…..mas vida que segue……acho que eles já entenderam que agora pode ter um preço e espero também que eles estejam dispostos a pagar, porque será de extrema importância para o nosso clube……detalhe: todos os argumentos das pessoas que apoiam o Bandeira e falam da chapa verde é ordem pessoal, vamos elevar o nível para os fatos que de fato aconteceram sobre o que eles dizem……é simples é só apurar se o que eles estão dizendo é verdade ou não…….simples assim…..ao invés disso ficam falando em arrogância, inveja……como é que um cara que preside bilhões numa empresa privada tem inveja, arrogância, prepotência pra trabalhar de graça?……tem posicionamentos firmes, não politicamente correto, planejamentos bem elaborados…….PONTO……navega bem na politica, mesmo porque precisa dela, mas detesta as conduções politicas……então eu sugiro mais uma vez, pelo amor de São Judas Tadeu, vamos nos concentrar no que eles dizem para saber se é de fato a verdade…….vamos seguir a verdade…….é simples……e quem acompanha o mais querido no dia a dia sabe da verdade e consequentemente vota verde………..boa sorte ao mais querido.

    • Manoel, já entrou no site da Chapa Azul pra conhecer a equipe? http://www.chapaazulfla.com.br/

      Se entrar vai ver que tem na equipe vários profissionais de nível tão alto ou superior ao Bap. O próprio Sabino, que hj substitui o Bap no MKT, é diretor da LafargeHolsin, uma das maiores empresas de cimento do mundo e tem MBA pela Kellogg School, uma das melhores do mundo.

    • Tá bom Manoel, então diga como levar a sério e elevar o nível do debate, quando o “gestor de bilhões” e candidato de sua chapa são os primeiros a jogar o nível lá pra baixo? Quer fazer campanha, o faça com os seus méritos e suas propostas, não xingando o candidato concorrente, diga o que quiser, mas isso não me parece ser digno de um profissional tão gabaritado e de curriculum tão rico quanto esses dois são.

  • Eu concordo até certo ponto com o Bap, mais muitas das vezes é preferível um não tão inteligente com iniciativa e responsabilidade e paga o que deve, do que um inteligente mal caráter e mal educado que não tem o minimo de diplomacia.Pra ser presidente do Flamengo, tem que ser sim inteligente, ter atitude, ser responsável e ter também educação e diplomacia, isso tudo faz parte das qualidades de um bom administrador.
    Não acho que EBM seja um baita presidente, porque falhou na questão futebol, mais alguém que conseguiu quebrar essa indentidade de clube velhaco mal pagador, motivo de chacota, onde clube nem um vendia mais nada se não tivesse garantias, merece respeito no mínimo.
    Agora sempre respeitando opiniões dos colegas, afinal de contas são opiniões.

    • Como você respeita opiniões vou te dar a minha, mas não se ofenda por favor, procure saber quem e como foi feito todos os ajustes que foram feitos nos últimos quase três anos……qual foi a participação de fato do EBM.

  • Coitado do BAP desesperado, pois nao vai ganhar nada de eleição e fico feliz por isso, pois com certeza iria trazer mais problemas para o fla do que beneficios.

  • Pessoal, vamos parar de olhar pra trás e olhar pra frente. Sou fã do EBM, acho que ele fez muito pelo Flamengo e até um tempo atrás eu apoiava a sua reeleição, mas depois que ele começou a se associar às velhas raposas veupudas (Kleber Leite e cia.) que, praticamente, destruiram o nosso querido Flamengo, fiquei com os dois pés atrás com ele. O BAP pode ser arrogante, presunçoso, mas é vitorioso. Preside umas das maiores empresas do Brasil que não pára de crescer, fez o marketing do Flamengo dar saltos de evolução em pouco tempo e sua credibilidade atraiu investidores e patrocinadores, e todo o grupo (antiga chapa azul) está com o Wallin, exceto o EBM. Então, olhando para o futuro do Flamengo eu fico com o grupo do Wallin, chapa verde. Serei sempre grato ao EBM, mas agora é a fez do Wallin. SRN e feliz dia do Flamenguista. São Judas Tadeu, rogai por nós.

    • Kleber Leite apoia a chapa verde, do Wallin e Bap, e não a azul do EBM…..

  • Burro não!iniciativa sim! Mas entendo Vc bap chamar de burro, porque pensaram ao escolherem o bandeira, ele era um” burro sem iniciativa “que poderiam controlalo,e?

  • Entrevista infeliz, grosseira e oportunista do superestimado Bap. Ele não é o candidato a Presidente, prefere ficar como eminência parda, para continuar ganhando dinheiro na Sky. Saiu da gestão por uma questão menor e criou a cisão da antiga chapa azul. É bom lembrar que ele insistiu em manter ingressos altos no campeonato brasileiro, mesmo às custas do público, quando o Flamengo precisava do apoio da torcida. O Flamengo assinou contrato com a Jeep após a saída dele. O atual VP de Marketing, Sabino, é diretor de marketing de uma multinacional. Ninguém é insubstituível e os VPs não tocam nada sozinho, existem os diretores remunerados, os gerentes… Da atual chapa verde, quem mais fará falta é o Rodrigo Tostes, embora o substituto atual – Cláudio Pracownik – seja sócio-diretor de um banco. O Eduardo Bandeira ainda trouxe o Antônio Tabet pra VP de Comunicação, que poderá fazer um ótimo trabalho daqui pra frente.
    Sobre apoios de ex-Presidentes, a chapa verde é apoiada pelo Kleber Leite, um dos piores da nossa História, contratou e vendeu cerca de 90 jogadores, temos dívida até hoje com o Romário e com aquele famigerado consórcio Plaza. Mas, no mundo real, não se recusa apoios, ou algum candidato vai dizer: “não quero seu apoio, vote no outro candidato”. A questão é não se tornar refém dos acordos políticos.
    Acho que, não podemos cair na tentação de que tudo de antes de 2013 no Flamengo estava errado, que todos que trabalharam em outras gestões eram desonestos e incompetentes… Parece discurso do FHC de que o Brasil começou com o Plano Real ou do Lula que o Brasil começou em 2003… O Alexandre Wrobel havia sido VP na tenebrosa gestão da Patrícia Amorim, o Márcio Braga quando surgiu no final da década de 70 foi uma renovação administrativa, depois fracassou. O George Helal contribuiu muito para o desenvolvimento do Zico, por exemplo…
    Precisamos debater as eleições com menos paixão e discutir mais questões como conclusão do CT, possível estádio, ideias para melhorar o sócio-torcedor etc. A divergência de fundo entre as chapas é muito mais de cunho pessoal, infelizmente.
    Espero ter contribuído para o debate. SRN!!!
    Abraços
    Gil

    • Contribuiu sim Gil é bem isso que vc escreveu, abriu minha mente.

    • post mais sensato dos comentarios..

  • Bap é o novo Eurico Miranda do Flamengo.
    Tem o dom da palavra e é inteligente. Mas é intolerante com quem pensa diferente, não respeita hierarquia ou ambientes de decisão colegiada, se enxerga mais importante do que a instituição, personalismo gigantesco e tem uma sede incontrolável pelo poder. Todas essas características podem ser identificadas facilmente nas entrevistas desses dois personagens nefastos para o futebol brasileiro.

    Quem está batendo palma para o Bap eu deixo uma pergunta: Quando o colegiado foi contra a sua opinião ele saiu fazendo beicinho e atirando. O que garante que se o Wallim for presidente e em algum momento discordar dele o Bap não vai fazer tudo de novo?

    Sobre o EBM estar sozinho ou isolado, trata-se do exatamente do contrário. Ele já apresentou seu time de VPs, tá no site http://www.chapaazulfla.com.br/ . Apresentou também as propostas (que a Verde não apresentou)

    • Bom acho que para essa resposta ..basta olhar o profissional do cara….O cara e Presidente da Sky……uma empresa que cresceu muito nos últimos anos…se ele não respeitasse….não estaria onde ta…pq a nível de gerência ..tem que saber lidar com as pessoas e aproveitar o máximo da qualidade dela e fazer que ela seja produtiva com a qualidade no trabalho…

      • Com esta sua visão sobre essa operadora,penso que voce não assina, não conhece a sky.

        • Como se a pessoa ser bem sucedida fora do futebol significasse que vai se dar bem nele ne.. Exemplos de empresários que deram errado no futebol tem aos montes!

          Presidente do SP, o Aidar, baita empresário, mas so fez merda no clube e renunciou ao cargo!

          Ex presidente do Palmeiras, em 2009, Luiz Gonzaga Beluzo. Era considerado por muitos da impressa como uma esperança de uma gestão moderna tipo empresa/clube. O que se viu em seu mandato foi uma sucessão de cagadas que acabou como um dos piores presidentes do clube!

          O próprio Bap já mostrou que não tem capacidade pra trabalhar em equipe.. Em 2013, quando os Blues tinham acabado de assumir, na primeira vez que teve seu voto vencido, ficou putinho e saiu do Fla!

          Engraçado o pessoal idolatrar esse fulano sendo que ele não ficou nem 3 meses no Flamengo!!! Sem contar que idolatrar dirigente é piada.. Por isso apoio o EBM é maior! As pessoas apoiam o grupo formado a partir das saídas dos covardes!

          • Concordo 100% com esta sua visão, marcos.

  • Bap fala qua as decisões tem que passar por um colegiado e não serem tomadas por uma só pessoa(presidente), porem esse colegiado era comandado por ele, duvido muito que os outros se opunham a ele e o EBM enxergou isso. Contudo o que eu acho que pode prejudicar o Mengo são alianças com as velhas lideranças e nisso o EBM vem pecando e por isso prefiro a chapa do Bap.

    • Então..o engraçado que todos foram com o Wallin, Bap e Tostes..sera que o Bap e assim mesmo……senão os outros não iriam sair também…e sim pode ter certeza essa união com a corja ….vai afetar o Flamengo sim…pq o EBM e frouxo…..e os caras vão manipular ele…porque ele não gosta de causar desentendimento com ninguém.Se o Flamengo é o fundador da Liga …pq ele não pode ser representado na liga…estão deixando que outras pessoas mal intencionadas agirem por cima…Kalil e o filho dele.o EBM ta deixando o Kalil cuidar …quando ele for ver….ja estará acertado as divisões de cotas iguais pra todos, e quem vai perder e o Flamengo..!

      • Walim é so um boneco no comando do Bap!

        Bap deveria era ter vergonha na cara, esse moleque traira!

      • ernando, se o EBM é essa marionete toda pq ele rompeu com os outros azulzinhos??
        O Kalil esta a frente pq talvez o importante pro fla nesse momento é quebrar com a ferj e a liga tem que ir a frente.

    • O Bap adora colegiado, desde que pense de acordo com ele. Caso contrário fica xatiadu e sai, igual criança mimada.
      E sobre alianças com velhas lideranças, o Arthur Rocha, aquele que contratou o Dimba ganhando os tubos, que culminou com a demissão do Junior, tava nesse domingo com o Landim num desses programas esportivos. Isso sim é uma bela aliança!!!

    • Bom Savio Moraes, nesse caso nem a chapa Verde fica fora das possibilidades de aliança com os que um dia ja prejudicaram o Fla. Não estou por dentro totalmente da vida politica do meu Mengão, moro bem distante, mas respondendo ao ernando, acho o Kallil nesse momento de criação de liga a melhor pessoa para estar a frente, minha opinião.

  • O WALLIN E O BAP VÃO ARREBENTAR O FLAMENGO NO MEIO, SERÃO IGUAIS O KLÉBER LEITE, TENHO É CTZ, VOU ATÉ TIRAR PRINT D TODA ESSA CONVERSA, MAIS PRA FRENTE EU VOU RELEMBRÁ-LA.

    • Cara…então vc não acompanha o flamengo…pq isso que vc ta falando é pura bobagem

      • Talvez vc tambem nao porque o anjo do klebe leite e um dos grandes apoiadores da chapa verde

    • O Wallim foi péssimo no futebol e hj surge como solução para o…. Futebol!
      Ê povo sem memória

    • A figura do pateta cabe bem pro que você acabou de escrever…

  • não creio em eleição da chapa verde neste momento,mas eles estão se credenciando como pessoas que querem o poder e estão namorando intensamente por isso

    • Mas é lógico. Os caras não apresentam uma proposta, só agridem, agridem e agridem.
      Eram contra a FERJ e agora contra. O Wallim negociou a Arena McDonald’s e agora é contra, eram a favor da reeleição do EBM e agora dizem que havia acordo.
      Tá na cara que tão nessa só pelo poder

  • Tem gente aqui que ainda acredita em pesquisas!! e ja esta dando a vitoria ao banana de melo. Quem garante que essa pesquisa nao é armaçao a favor do bandeira? Quem acredita no data folha que diz que a torcida do corinthians está empatado com a do fla? so os corinthianos!! E a pesquisa para presidente do brasil que deixava Aécio neves fora do 2 turno? ahh para vai. Eleiçao hoje com tanta corrupçao e mentiras so é decidido no dia da eleiçao!!!!!

    • Ta bom entao porque eles na fazem uma pra rebater essa, sabe porque, isso mesmo ja fizeram e ja sabem o resultado a mas de dez dias, mas sera porque nao mostearm o resultado, sera que é coincidência que depois dessas pesquisas elea apelarem pra essa exurada de entrevistas, nas quais sao desmentido toda as vezes

    • To esperando a pesquisa q a chapa verde fez a quase 2 semanas atras e até agora nao divulgou…pq será hemm.

  • O que da força ao Bandeira é a postura administrativa do clube, pagando dividas e tudo mais!!! Fora isso, dentro de campo, a gestão dele foi um quase desastre!!! Quem conhece e acompanha o minimo sobre a vida politica do clube, sabe que ele realmente caiu de paraquedas e que seria o Wallin o candidato original (pesquisem no google)!!

    • Amigo Leonardo, como diz acima, ele entrou faltando 23 dias para as eleições, estava tudo pronto e determinado que iriam fazer assim e fizeram e foram traídos pela pessoa que eles menos esperava e que não fez e não faz nada.

    • Paraquedas , competencia, vc nao convida ninguem para um projeto desse tamanho se vc nao achar que o mwsmo é competente

      • Show falou tudo, agora que a corja sabe que nao ganhar mais começou a atacar

  • Eu tenho receio da chapa verde estar no poder justamente nesse momento do flamengo. Essa postura de que o flamengo tem que ser protagonista, tem que mandar, tem que definir…. eu acho que não é esse o momento pois acho que soberania vem com títulos.
    Por esse motivo eu apoio o EBM. Só porque estamos pagando as nossas dívidas, não significa que somos o maior time do Brasil, digo isso em futebol!
    Somos uma nação e teremos que ter paciência para esperar a combinação de Time Vencedor e Time Rico!
    É preciso nesse momento ter cautela… ser político em alguns casos, assim como o Bandeira tem agido.
    Eu sei que FELIZMENTE hoje a briga política está entre dois EXCELENTES candidatos mas tenho a impressão de que para o atual momento do flamengo (esse atual pode levar mais uns anos ainda), o EBM é o candidato certo.
    SRN!

    • Perfeito!

  • Tá me cheirando final triste esse EBM; rodeado por Cléber Leite, Márcio Braga, Kalil e outros que não me lembro agora. Velho ditado: digas com quem andas que dirás quem tu és. EBM é muito inocente pra essa turma. Já que não cumpre trato em fazer rodízio na presidência do Mengão, ao menos poderia não se cercar dessas raposas velhas.

    • Kkk klebe leite apoia o walim e nao o ebm

    • Amigo o Kleber está apoiando o Wallin.

  • A cada ataque bucéfolo desses ao EBM mas eu me decepciono com os integrantes da Chapa Verde. Antes, apesar de torcer por EBM, não achava que seria ruim uma gestão do Wallin, agora penso o contrário. Vejam que até hoje eles não conseguiram achar um defeito na gestão do EBM, até porque a única coisa que não funcionou bem nessa gestão que foi o Futebol até outro dia tinha o Wallin como um de seus principais gestores. Então para se diferenciar partem para o ataque e desqualificação pessoal da figura do EBM numa deselegância típica de um Eurico Miranda da vida. EBM caiu de paraquedas nesse grupo? Meus amigos, quando isso ocorreu a então chapa azul era que precisava muito mais dele do que o contrário já que ele só queria se aposentar e curtir a vida dele com a familia dele. Foram esses integrantes que agora o chamam de traidor, vaidoso e burro que foram atrás dele e não o contrário. Pensaram que colocariam um Forrest Gump da vida mas acabaram com um Winston Churchill (Guardadas as devidas proporções é claro!!).

    • Muito bem colocado, Carlos.
      SRN!

    • Muito bem colocado.Em relação as “desastrosas” contratações para o futebol, sempre me pergunto: Comprar um time de craques sem dinheiro, como? Mesmo assim em 3 anos trouxe 3-4 jogadores bons.Me mostrem nos times pouco a nossa frente quantos craques eles tem? E os tecnicos deles?Todos vencedores e donos de taticas revolucionarias? Dar murro na mesa é importante, mas tem que tomar cuidado pra não quebrar a mão.SRN

    • Perfeito ate, ate vou cola pra colocar em outro site, com sua permissão claro

      • Mostre por favor onde esta a viagem? Onde eu devo acordar cara???

    • Perfeito,acrescento dizendo que o futebol já era uma porcaria no tempo deles, tanto é que quando viram que a coisa tava caminhando pra segundona, correram tudo e largaram a batata quente na mão do “burro“do EBM. Então a coisa não é bem assim não.

  • Kkkkkkk o bap abandonou o barco por que o bandeira tentou diálogo com a ferj, e agora ele quer diálogo, fala sério!!!!!! Esse aí que não vai ser eleito, fosse ele no mengao, já teria brigado até com o papa e falando em ego e o dele é infinitamente maior.

  • A rivalidade leva alguns torcedores a não raciocinarem. Qual o problema da liga ter um ex-presidente do Atlético como líder? Ou vamos retroceder e voltar aos braços da corja (Eurico-Ferj)? Até prefiro a vitória do Wallin, mas ficar criticando o Bandeira falando abobrinhas não traz nada ao processo.

    • o kalil e um eurico mineiro, ele e atleticano roxo, vc acha que se ele tiver brecha não vai beneficiar seu clube não? ele ja falou varias vezes que o Flamengo vai receber cota similar a chapeco, avai , paraná galo etc. isso e justo? o presidente desta liga deveria ser um cara que não tem nada haver com os clubes que participam, escolhido pelos presidentes, a liga já começou errado com kalil de presidente!

  • Eu até sou a favor do Wallin, mas não entendo o posicionamento do BAP, falou e não disse nada. Do que ele é a favor? Falar só pra criticar o Bandeira não leva a nada. Ele acha que o rompimento com a Federação deveria ser bem antes e o que isso muda no cômputo geral? A liga com a liderança do Kalil é uma necessidade para clubes como a dupla Fla-Flu que são escorraçados por Ferj-VAsco-Bota no futebol carioca. Precisamos de dirigentes com outra cabeça, falar por falar não leva a nada.

  • NA verdade tudo que o BAP disse que desabonava a conduta do Bandeira, , são briguinhas de criança, rachar uma diretoria inteira por causa de ingresso contra Barra mansa? Tá chamando é a gente de burro pra acrditar nisso. E outra coisa o bandeira naoé um coitado como ele diz… e outra coisa , ja que o Bandeira não estava nos planos e “caiu de para-quedas” 23 dias antes da eleição,como colocaram ele logo para presidente? Não tinha outro menos ” burro” ? Porque o grupo aceitou o bandeira? Muita mentira, acho que a inveja e o despeito está do lado de wallin e bap e cia.

  • EBM caiu de paraquedas e viciou nos tapinhas nas costas da corja que o apoiam.

    Com o Grupo que saiu não tinha essa de cargos em troca de apoio. Se até o Zico, nosso ídolo eterno, apoia a Chapa Verde. É que EBM não serve para ser nosso presidente.

    Como BAP disse ser contra reeleição. Eu também sou.

    • Mas quando foi que o EBM falou que vai primiar alguem com cargos, isso que fala é a chapa verde paara poder dequalificar o EBM, entao o walim esta promento cargos pro klebe leite, por bodão e peruano

      • E quando foi que Wallin disse que ia oferecer cargos em troca de apoio??? Onde ouviu isso? Fonte?

        Respondendo sua pergunta; Biscotto, Serpa, não vou nem falar do Godinho que aquele ali é outro traidor que está falando inúmeras besteiras. Basta ver a notícia de sábado que saiu no Globo.com dele falando mal dos jogadores que estão em empréstimo pelo Flamengo…

        Meu, basta ver dos 08 do grupo colegiado que ajudou o Flamengo a se reerguer, ficou somente 01. Que é o Banana…

        • Não ficou muto mas e ao vc procurar, nunca falei que o walim esta eando cargo para seus apoiadores, alguns que postam aqui que falam que o EBM esta troca apoio por cargos, mas ninguem prova nada

  • “Sabe por que ele (Eduardo Bandeira) brigou com a Federação? Brigou porque o Rubinho ofendeu ele. Ficou magoadinho na física. Presidente do Flamengo é uma instituição não pode que ficar de joelhos para ninguém. Tem que ser macho. Como é que o Flamengo pode estar rompido com a federação se é filiado? Isso é uma bobagem. O que o Flamengo ganha com isso? Você acha que alguma bola na área, que na dúvida, algum juiz apita a favor do Flamengo? O que o Flamengo ganha com essa postura demagógica? – detonou”.
    *Me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que li o BAP é contra a ruptura com a FERJ…da a entender que, se ganhar, vai reatar com a FERJ? Ai pegou.
    *É esse joguinho de vaidade que me incomoda. BAP, também é vaidoso e “dono da verdade”, ai dois bicudos, não se beijam…tomara que não deem margens para a corja voltar…se um deles sequer passar perto do diretoria, eu deixo de ver jogos do Fla. Me sentiria traído.
    No mais falou tudo BAP.

    • Concordo! O que me deixou surpreso foi o apoio de Marcio Braga a EBM. Tomara que não dêem poder a corja novamente.. Tomara..

      • Porque vc nao fala que KLEBE LEITE , tambem apoia o walim

        • opá ae vc já ta errado, o Kleber torcer pro walim ganhar, mas não declarou que vai votar no walim, e se votar, os Greens já falaram que não tem cargo por apoio politico. muda o disco sergio. e o seu ”deus” bandeira nunca falou isso !

          • E precisa falar? É a mesma ladainha das cotas de tv..

            Walim: “se eu vencer flamengo corre o risco de ficar de fora da liga por que não vou aceitar cota igual..”

            Bandeira responde: “ficar falando coisa que ninguém vai fazer é fácil e leviano.. Daqui a pouco vao dizer que não trocam Guerrero pelo Joao Mamao e que não vendem a Gavea, coisa que ninguém nunca fara!!”

            O mesmo se aplica a corja.. Quando vc ao menos viu o EBM dar espaço pra corja??? Não sei se lembra, mas em 2012 a chapa azul foi eleita com apoio maciço dos ex presidentes!!! Deixa de distorcer as coisas menino.. Usa de argumentos baixos pra defender a honra de seus ídolos Bap e Walim! Tomar no cu! Idolatrar dirigente é coisa de modinha…

            Diferente de quem apoia a chapa verde, os apoiadores da chapa azul creditam o trabalho ao grupo! O grupo que foi montado a partir das saídas dos covardes!

            • Falei algo parecido com meu pai hoje.

          • Cara quando vc vai aprender a conversar como adulto, pvc qque tem que mudae seu disculso, na realidade vc deve achar ele um deus eu acho um bom gestor, 3 quanto a cargos vc é que esta dando cargos para os apoidares da chapa azul, pois vc so fala isso kkkkkk, ja te falei vai na calma aqui todo mundo e Flamengo wo que de lados diferentes

    • Quem comanda é o grupo, não existe essa de vaidade, as decisões são colegiadas……isso esta tão claro, o Bap por varias vezes foi voto vencido e aceitou, o grupo decidiu pronto tá decidido, e o Bandeira só porque é o presidente faz no caminho contrario?

      • Kkk isso agente fala aqui mas todos nos sabemos que o bap tem um ego enorme, para mim quem ta destruindo esse grupo é seu BAP

        • Pô Sergio você quer que um cara que é presidente de uma empresa como a sky não tenha personalidade própria, postura e convicções?……Também por isso que precisamos deles……não fale essa coisas não amigo.

          • Estou falando desse destempero dele

      • Quais foram os votos vencidos aceitos pelo Bap querido? O Bap que me lembro não ficou nem três meses no Flamengo.. Saiu por que foi contrariado!

        • Cota extra dos associados por exemplo…….não existe esse negocio de contrariado não amigo……pare com isso……são grandes gestores…….esse negocio de contrariado e ego é pra criança……a visão é muito maior.

  • Desespero do bap , e EBM vai ganhar eu voto no EBM , tacalhe pau bandeira veio.

  • Ué Bap..entao me diz pq vc falou q iria conversa com a Ferj para disputar o carioca de 2016?
    Sobre a liga q vc ai acabou de dizer q o Fla tem q ser protagonista…isso é inveja sua pois conseguiram fazer a liga sem sua ajuda..e nao existe isso de protagonista..nenhum camp no mundo existe time q faz liga sozinha..ou vc acha q existiria liga so com o Flamengo?
    Na boa cara,qr cuidar do Fla…faz o seguinte, abandona a Sky e vem assumir o Fla de uma vez e para de qrer colocar pessoas no no seu lugar pra vc ficar mandando ai de SP..o dia q vc for homem e encarar a torcida do Fla de frente qm sabe vc ganha meu respeito..muleque

    • Aulinha de português:

      Protagonista:
      1 Principal ator.
      2 Pessoa que ocupa o primeiro lugar em qualquer acontecimento.
      3 Promotor.
      4 Interveniente em episódios da vida cotidiana.

      Sozinho:
      1 Absolutamente só.
      2 Sem par ou outro do mesmo gênero.
      3 Sem apoio ou companhia.
      4 Que passa muito tempo sem companhia.
      5 Sem intervenção de ninguém.

      • E oq falei de contrario ai em cima professor?nem a liga da Inglaterra tem protagonista..vide Espanha q tem como principais times Barça e Real nao sao…ou vc acha q tanto Barça e Real seria alguma coisa sem os outros times de la?

  • Esses caras da chapa verde estao entrando pelo pior lado da politica, acusações toda hora, mas as provas ninguem mostra, pior que so comecaram com esses desculsos depois que saiu uma pesquisa onde mostra que eles estao em terceiro lugar, ate a pesquisa que eles emcomendara a ums 10 dias eles nao apresentaram, será porque

  • Mas um tiro n9 pé da chapa verde,isso é disculso de derrotado

  • Se dependesse de mim o Bandeira não ganhava era nunca esta eleição porque este papinho que esta pagando dividas não faz minha cabeça não. Presidente bom para o Flamengo para mim é o que traga dinheiro para o Clube e monte times bons sem gastar muito dinheiro, porque o Guerrero é a prova que jogador caro as vezes não resolve é nada, e outra eu não gosto deste estilo dele vaselina demais querendo agradar a todo mundo, e querendo ser o politicamente correto o tempo todo, além do mais a falta de pulso é gritante e acho que com ele nós não vamos disputar uma Libertadores é nunca e se disputar vai ser com um time pra sair na primeira fase e pagar mico de novo, mas ele lidera todas as pesquisas com uma folga impossível de tirar faltando um mês e pouco pra eleição e contra os números eu não vou brigar. E que Deus nos ajude para que nos próximos três anos a gente possa pelo menos permanecer na elite do futebol brasileiro sem ter que ficar brigando até a última rodada pra não cair pois isso no nosso caso já virou foi tradição. É triste.

    • Sera que vc assisti os jogos do CRF, meu amigo se a bola nao chegar nao adianta, se ele toda hora tiver que vim no meio de campo pegar a bola como vai finalizar

      • Pelo que ele ganha e sendo considerado o super-craque que é, um jogador inigualável, acima da média, acima do Zico ( por vocês ) ele tem que bater o escanteio e correr pra cabecear para o gol igual o Fred faz lá para as Florzinhas, que carrega o time deles sozinho nas costas sem Unimed e até com o time de juniores.

        • Ai e vc que ta falando

    • Colaca Paty de novo ou Bap vai melhorar horrores.

      • No futebol ele é igual a Pat e os títulos que ganhamos com esta Gestão foi graças ao Pelaipe que tinha o grupo na mão e o Wallim que era respeitado porque é um cara de moral seu prego. Me diz aí um titulo que o Bandeira ganhou quando ele esteve na Vice-Presidência de Futebol.

      • O titulo que ganhamos não foi graças a torcida como falavam aqui??

        • Foi não cara.. O pessoal prefere idolatrar dirigente que a Nação!

          Por isso, EBM por mais três anos! O grupo montado a partir da saída dos covardes é bem melhor e mais honesto que esses trairas!

  • Louco é quem briga com os números de todas as pesquisas. Eu nunca vi na história do Flamengo um candidato está com uma vantagem deste tamanho e sofre uma virada faltando um mês e pouco pra eleição. Qual é o fato novo que vai fazer virar isso aí? O Zico na Divisão de Base? Ele vai largar o Clube lá assim?. Só se tivesse tempo de inscrever ele candidato da Chapa Verde ai sim. Embora esteja falando várias verdades, ( O Landim falou muito mais e melhor ) isso é guerra politica e ataque de quem está desesperado. E do jeito que os Associados e torcedores do Flamengo adoram este tipo de arrogância vão delirando. Contra números de pesquisa não a argumentos.

  • O Bandeira gostou do poder, sabendo que teria que passar o bastão no final 2015, cuidou de fazer birra com outros importantes integrantes da chapa azul, infelizmente o plano dele deu certo, ou seja, varios diretores membros da chapa sairam e ele ficou com caminho aberto para reeleição (o que não estava combinado).
    O PIOR DE TUDO É QUE TORCEDORES ACHAM QUE EDUARDO É SALVADOR, QUE FEZ TUDO, ele tem sua contribuição, mas não fez nada sozinho. Como exemplo, cito o Sr. Rodrigo Tostes, que junto com os outros, fez um grande trabalho nas finanças do flamengo. Espero que os eleitores dispertem, para o bem do flamengo.
    Obs: Pensar que um dia o flamengo confiaria seus enteresses ao tal Kallil, pelo amor de deus, ESSE KALIL É UM EURICO MIRANDA NA VERSÃO MINEIRA.

    • Realmente não fez tudo sozinho. Foi muito bem ajudado pelo Waliim nas belas contratações (cadu,bruninho,val e etc.)

      • Alfredo, vc gosta de distorcer as coisas, eu não disse que Badeira foi inutil, pelo contrario, arfimei que ele teve pessoas importantes ao seu lado e que ningém faz nada sozinho. VC É DAQUELE TIPO, QUNADO SE TRATA DE COISA RUIM, FOI A WALIM QUE FEZ E BANDEIRA NÃO CONTRIBUIU, QUANDO SE TRATA DE COISAS BOAS, BANDEIRA FEZ SOZINHO!!! Aliás, ele arrumou um amiguinho para cuidar das cotas de Tv do flamengo, o Sr. Kalil. Francamente!!!

        • Sobre essa polêmica do Kalil, criada pela Chapa Verde, quem vai definir a distribuição da cota de TV será a assembleia de clubes, e não o Kalil.

          • Sávio, se vc anda tão bem informado, porque não inseriu em seu cometário que o projeto referente as cotas de TV (Liga) indica que o Atletico mineiro reberá o mesmo valor que flamengo?! E isso é o que prega o tal Kalil, não seja ingênuo rapaz, Kalil quer apenas saber do galinheiro dele.

      • vdd fomos campeos da CB e vaga na liberta com Walim de VP de futebol! depois que saiu firamos fregueses de times pequenos!

  • Concordo com Manoel Belarmino ele EBM caiu de paraquedas, fez um primeiro mandato no geral de Bom para Regular, onde todos do grupo que o elegeram o abandonaram ,pois vejo nele falta de comando, além de não respeitar a decisão conjunta dos diretores responsáveis pela vida do clube.
    Faltou com a sua palavra diante deste grupo e ainda fez contratações que Deus me livre, Técnico só este ano foram três, o futebol esta uma bagunça os jogadores já se ligaram que não tem comando e fazem o que querem; o time não tem raça, você não ver o time aguerrido em campo ta faltando direção ao futebol.
    Gestão em finanças nos melhoramos muito com ajuda do grupo, até então vejo (EBM) se agrupar com antigas lideranças as quais não quero ver no comando do clube e do Futebol do mengão, pessoas que já usufruíram e beneficiaram de alguma forma do nosso flamengo, além deixar muitas Dividas passadas na qual hoje estamos a pagar.
    Vejo na outra chapa verde mais maturidade são pessoas altamente qualificadas na sua vida profissional, onde tem maior poder de decisão a favor do clube e do futebol .o convite feito ao Zico para direcionar o futebol da base já nos mostra uma decisão acertada, pois quem melhor do que um craque revelado no clube.
    É por esta razão que a o chapa mais qualificada para elevar o nível do nosso clube é chapa verde.

    • Competência

    • Falou tudo Luiz

    • E vc caiu nesse papo de zico comandar a base do fla amigo? Vc acha q o zico vai deixar de ganhar rios de dinheiro como treinador para assumir a base do Fla? O proprio zico q tirava R$2,50 por cada ST pelas propagandas na tv q ele participava.ideia genial do Bap, foi essa.

      • zico ja é rico amigo. Outra coisa , ele é flamengo de coração e sua família está pedindo mais presença dele no Rio, alem do mais está ficando velho ja.

        • Menos amigo, Zico se gosta-se do fla mesmo ja teria tentado algo mais, entretanto, sempre fica atras de alguem tentando algo. como foi o filho dele levando grana na venda de jogadores.

        • Rico q qr ficar mais rico.

    • Luiz, muito bem colocado, e como eu escrevi, se um desses da corja se juntar ao Fla, paro tudo, não vejo mais jogos do Fla, e não apoio mais. Tomara que não. SRN.

    • O zico não é parâmetro,infelizmente o galinho como gestor é limitado.

      • Com os Pes um genio , com a boca uma merda

    • Resumo da campanha da chapa de oposição:
      Contratações errada: Culpa do EBM, o personalista
      Títulos conquistados: Wallim, o cara de grupo

      Problemas no ST: Culpa do EBM, o personalista
      Patrocínios conseguidos: Bap, o gênio

      Falta de recurso para investimento: Culpa do EBM, o personalista
      Finanças em dia: Tostes, mago das finanças

      Inexistência de Planejamento: Culpa do EBM, o personalista
      Credibilidade no mercado: Landim, VP de Planejamento

      Pelamor de Zico, alguém cai nessa? Os mesmos que acusam o EBM de personalista são os que se exaltam; os mesmos que acusam uma quebra de acordo se reuniram no inicio do ano defendendo o EBM como candidato. Abram o olho, galera!

      • Perfeito Sávio Moraes!!! SRN

      • Graças a deus Bap e Walim nao vao entrar.

      • Concordo plenamente com seus comentários e digo mais kd a proposta de campanha da chapa verde? Ou será que a campanha se baseia em ataques pessoais?

        • Tbm gostaria de saber sobre a campanha deles..cade? Nem a pesquisa de intenção de votos q a chapa verde fez a quase 2 semanas atras nao divulgaram, pq será?

      • Amigo, Zico está do lado certo. CHAPA VERDE. Ou vc acha de deus erra? Errada está vc achando que um bana traidor de um grupo é o melhor de todos. Serão 3 anos de lamentações se ele vencer.

        • Desculpe pela heresia mas Deus contratou Leandro Amaral bichado lembra?

          OBS:Nenhum Deus é perfeito, ou já esqueceu do dilúvio?

      • Cara assino embaixo, os caras estão baseando a campanha deles apenas em acabar com imagem do Bandeira, esse Bap não me engana não, isso aí é empresário predador(joga sujo para ganhar) eu lembro dele sempre falando: “Não é possível que 1 milhão de flamenguistas não tenham 29 reais para pagar no ST (que é um dos piores do Brasil em termos de vantagem) ,sempre pensando no dinheiro, quando eles assumiram o preço dos ingressos eram salgados demais, mas a torcida pagava porque o discurso era para ajudar o Flamengo, com o tempo os ingressos foram baixando e essa foi uma das brigas dele com o EBM, Esse cara é elitista e joga baixo, o Wallin é só um boneco , quem vai mandar mesmo é o BAP.

        OBS: acrescentando ao debate segue link para confirmar o estilo do BAP

        http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/servico-ao-programa-de-socio-torcedor-do-fla-e-cancelado-por-conta-de-eleicao.html

        • Muito boa colocação!

      • Boa!. Deveriam continuar no grupo e daqui a tres anos lançarem outro nome….já q EBM não poderá mais. Eita égo!. Saudações rubro-negras st.. TUDO PRO FLA, NADA DO FLA.

    • Elevar o nível com esses tipos de entrevistas ???? huummm, sei n.

  • Porque ir a uma reunião pra discutir a criação de um plano de ST da federação do rio? vamos torcer pra federação e isso? Poque ir a uma reunião pra discutir o preço do ingresso do Flamengo com a Ferj ? o Flamengo e uma instituição independente, quem escolhe os preços dos ingressos e o Flamengo, a ferj não tem nada haver com isso! Então ir a essa reunião pra mim, e ser um burro com iniciativa msm!

    Bandeira não participou quase nada da eleição 2012 foi convidado pelo walim e landim as presas, caiu de paraquedas, aceitou os acordos em que as decisões eram decididas em grupo, em que ele não se reelegeria e outro do grupo seria o candidato no seu lugar, foi eleito, realizarão o sonho dele de ser presidente do Flamengo. E ele quebra a confiança que depositaram nele, não tem ética, quebra os acordos, monta outro grupo pra enfrentar os caras que lhe colocaram lá? e muita falta de caráter! ai e que e ser ingrato!

    Pela grandeza do flamengo, a dimensão do Flamengo, Devemos ser sim protagonistas em tudo que disputamos em tudo que envolve Flamengo, por exemplo a falta de representatividade na CBF e Ferj, bandeira saiu com rabo preso entre as pernas da ferj com medo do rubens lopes e do eurico! acho que abandonou o carioca não só pq não era rentável pro Flamengo, mas também porque não teve coragem pra peitar o rubéns e mostrar quem não existe camp. carioca sem Flamengo, bandeira aceitou o Kalil pra ser presidente desta liga, o Flamengo vai receber cota igual ou parecida a chapecó, avai etc, isso servirá de pretexto pra em outros contratos de tv futuramente também ser, por exemplo os próximos contratos do Brasileirão. Pra ser gerir o Flamengo tem que ser Lider, rigido, corajoso, firme nas decisões, e estar apoiado por mais homens assim também… se não já estamos vendo ai no que ta dando, até os jogadores não leva a sério ! como disse outro dia, agora e, me paga em dia que finjo que jogo!

    • Kkkkkkkkk

    • Nisso eu concordo plenamente, mas com relação à ruptura com a FERJ, acho que foi uma atitude de coragem. O que me preocupa amigo é BM se juntar com a corja…repito o que escrevi anteriormente, se isso acontecer, eu estou fora, sempre serei Flamengo, mas não vejo mais jogos e vou descer o bambu em cima…no mais eu concordo co vc. SRN.

      • Filho ja estava rompido com a FERJ,desde quando começou o mandato da atual diretoria…o que aconteceu foi que o bandeira tomou uma na cara ai resolveu virar homem….se vc pegar os depoimentos do inicio da gestão…vc verá que o BAP…já tinha falado que ninguém iria mamar no flamengo e que o Flamengo não iria se curvar a ninguém…então ele falou tudo o EBM caiu de paraquedas ….ele gostou porque quem ta levando o nome e ele….só que quem faz foi o grupo gestor.

        • Se ja estavam rompido porque o bap ou o walim, nao fizeram nada contra a ferj, nao buscaram outra saida, ai o EBM , vai la é chingado, fala de uma vez que rompeu, busca outra alternativa pro FLAMENGO , aio bap sai atirando que saiu da diretoria, porque o EBM nao ronpeu com a ferj, depois fala que vai conversar com ele

          • E só você pegar as noticias do começo de 2013 a 2014…vc vai ver que se fossem nos mesmos moldes o carioca iriam romper…

            • Ernando , se eu pegar um jornal hoje e nele tiver escrito que a economia do Brasil vai crecer 10% em 2020, eu posso ate acreditar, mas eu tenho que fazer algo hoje pra isso se concretizar, o que ele fizeram pra isso se realizar, mas porque agora ele fala que vai conversa4 com a ferj, se ja estavam rompido,

  • nao sou EBM, nao sou BAP, mas calma ai, quem contratou marcio araujo, walace e cia, nao foi Walin (vice de futebol na epoca) ? Bap nao estava nessa epoca no tal colegiado? PARA !

    • Isso é verdade. Contraditório o BAP. E pelo que li Ele quer reatar com a FERJ, e é contra a ruptura com a FERJ. Wallim, não é a favor da liga…ai fica osso. Nós Rubro-negros queremos o melhor pro Fla sempre, e eu como um espero que quem ganhe também. SRN.

    • Responde aí… Quando Wallin era do Futebol não fomos campeões da Copa do Brasil e do Carioca???

      Quem que trouxe os patrocínios do qual ajudou ao Flamengo a equilibrar as Contas???

      Quem reformulou todo Depart. Financeiro; criou metas e que hoje podemos dizer que o Flamengo está no caminho certo…

      Meu! Abre o olho! Bandeira não fez tudo sozinho… BAP pode até ser arrogante, dono da verdade, mesquino, o que for… No mundo atual precisamos de um presidente forte, de um grupo forte; e não de uma Banana e uma corja por trás, dando tapinhas nas costas…

      Ou você acha que com o Bandeira iremos a Libertadores ou ser campeão de alguma coisa… Acorda!!!

      • Vc quer dizer que se o bap, nao estive-se la nao teriamos patrocínios kkkkk,

        • E se não fosse por ele, Landim e Wallin, nem saberíamos que existia Eduardo Bandeira de Melo… KKKK…

          • Esqueceu do GODINHO que hoje apoia o EBM, e foi quem convidou o bap e o wallim,

            • Kkkk aiai… Te fazer uma pergunta, mora no Rio? Você tem alguma relação com a eleição do Flamengo?

              Pois moro longe daí e tenho minha opinião baseada no que um fez e o que no outro está fazendo. Longe de qualquer relação eleitoral da Instituição…

              Com relação a Godinho, me responde onde está escrito que ele convidou o BAP e o Wallin? E se tiver, o que esse velhote fez pelo Flamengo?

              • na verdade o Godinho convidou o Landim (que são amigos de longa data).. os fundadores são Godinho, Wallim e Bap.

      • Concordo plenamente com vc cara…..se a presidência for frouxa perderemos muitos..pq todos querem mamar no Flamengo!

      • Tudo de bom: Bap e cia
        Tudo de ruim: EBM, o personalista

        O Bap tá xatiadu pq o VP que entrou no lugar dele só melhorou o departamento. Nem candidato a presidente é. Se ele brigou com o EBM, o que garante que não vai brigar com o Wallim?

  • Com essa ai meu camarada vocês acabaram de vez com as suas chances de ganhar a eleição, já não tinha antes porque a folga do Bandeira é muito grande. É um discurso de quem já viu que já era.

    • Ele foi convidado pelo grupo e depois tomou decisões contraria ao que o grupo tinha votado por unanimidade…….o que esperar de uma pessoa que faz isso? trair o grupo de parceiros, de amigos, mudar o combinado, o votado por unanimidade, você continuaria Ciro com alguém assim?, e porque você continuaria?…..e o grupo que era de 19, 18 saíram, realmente não entendo vocês que defendem o Bandeira…….os caras fizeram todas as benfeitorias……os caras são excelentes gestores e você acha que o Bandeira ganha…….acordem pelo amor de São Judas Tadeu……..boa sorte ao mais querido.

      • 18 saíram??? Oo

        • Quem sao esses 18 que tanyo falam aqui

          • Landim

          • Também queria saber kkkk

      • Eu não acho não parceiro eu tenho certeza. Não é que eu queira que seja assim vai ser assim. Quem em sã consciência vai acreditar que eles vão tirar uma vantagem de 28 pontos percentuais a 1 mês e pouco das Eleições? Não sou eu que quero não amigo é o Associado.

        • Então é por isso que você esta apoiando o Bandeira, só porque as pesquisas apontam ele na frente?……se você tivesse ideia de como os pares da chapa verde trabalha jamais diria isso…….não é nem questão de acreditar, o Bandeira e vocês que o apoiam não fazem ideia da capacidade desses caras, alem do poder de competição que eles tem…….é como o Bap mesmo diz “não gosto de perder nem arremesso de cuspe”………são extremamente competitivos e vencedores e é no que querem transformar o nosso mais querido e muita gente não quer enxergar…….o q muitos ver arrogância eu vejo competência e postura…….boa sorte ao mais querido.

      • Mentiras e mas mentiras como a do landim que ja foi ate interpelado pelo goldinho a provar na cara dele e o mesmo ficou calado, esaas declarações sao de desespero

    • Infelizmente amigo, nesse joguinho de vaidade tudo pode acontecer, e quem pode sair perdendo é o Fla…tomara que seja BM, Wallim, que venham com a mesma meta: FLAMENGO…e só. SRN.

      • Até que enfim um opinião lucida e coerente de quem torce pelo Flamengo como eu e não por Chapa Eleitoral. Nós torcemos pelo melhor para o Clube e pelo Clube tem gente por ai que torce ou pelo Bandeira, ou pelo Wallim , ou pelo Bap.

Comentários não são permitidos.