Data confirmada! 7 de dezembro será a datao dia da eleição presidencial do Flamengo

Conforme o LANCE! publicou na semana passada, o Flamengo seguiu a tendência e confirmou 7 de dezembro como o dia da eleição presidencial do clube. A definição da data aconteceu na noite desta terça-feira em reunião da Assembléia Geral com os representantes dos três candidatos ao cargo, sendo o último elemento que estava pendente no calendário eleitoral. O vencedor comandará o Flamengo no triênio 2016-2018.

Três candidatos concorrem ao cargo de presidente do Flamengo. O atual mandatário Eduardo Bandeira de Mello (Chapa Azul – Acima de Tudo Rubro-Negro), Cacau Cotta (Chapa Branca – União Rubro-Negra) e Wallim Vasconcellos (Chapa Verde – Vencer, Vencer, Vencer). O período de inscrições de chapas se encerrou no fim de setembro, não sendo possível aparecer uma quarta candidatura no pleito.

Vale destacar, entretanto, que há a possibilidade de candidatos serem impugnados e consequentemente substituídos com seus pares na eleição. A Comissão Permanente Eleitoral está em processo de análise da documentação dos concorrentes, e apresentará pareceres ao longo do mês. A confirmação de elegibilidade acontece apenas com a homologação das chapas, prevista para o mês de novembro.

Fonte: Lancenet

0 Comentários
Criação de sites e aplicativos para celular