Everton, Pará e Paulinho dizem ter ido a aniversário e lamentam “patrulha 24h”

Compartilhe com os amigos

O trio se reuniu na Barra da Tijuca e sustentam que participaram de um churrasco na Zona Oeste do Rio de Janeiro

O Flamengo marcou entrevista coletiva para 18h, na Gávea. O tema, evidentemente, trata de punições a Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho, que participaram de festa após o treino da última terça-feira, numa casa no Recreio dos Bandeirantes. Everton, Pará e Paulinho reuniram-se na Barra da Tijuca momentos antes de os dirigentes rubro-negros anunciarem as sanções e deram sua versão do fato em um comunicado enviado ao GloboEsporte.com. Veja: 

– Fomos ao aniversário de um amigo nosso e não tinha prostituta, colchão, nada do que foi divulgado. Foi à tarde e ficamos 2h, 3h na festa. Se não podemos numa hora de lazer ir a um churrasco para espairecer fica difícil. O Flamengo briga pelo G-4, não pelo rebaixamento. O momento é complicado, mas não falta empenho. Ter a vida vigiada 24h é porque acabou o mundo. As pessoas precisam entender que empenho dentro de campo não faltou e não faltará.

jogadores-festa-flamengo

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vivi pra ver o dia que a torcida defenderia jogador manguaceiro e chinelinhos que não resolvem em campo, mesmo vindo de uma sequência absurda de derrotas… o pior é que ainda tem gente que prefere que eles joguem assim mesmo, sem a menor vontade ou comprometimento com o clube e a torcida.

    Só uma pena que mais jogadores não foram encontrados nessa festa pra serem afastados tbm, tipo Paulo Victor (deixaria o copo escorregar da mão), Canteros (deve ter errado o caminho da festa, assim como erra passes), Jonas (até chegou na festa, mas foi EXPULSO), Wallace (lê muito, joga nada), Márcio Araújo (jogador medíocre que só tem suas “paquitas” por aqui, igualzinho Aleccone… enxotado em todos os clubes que jogou)… enfim, a lista é enorme e ainda tem mais.

  • Me dá as “ibagens” poha … não temos Daantena … só temos imagem de um muro e de carros estacionados … aí não dá, estão de brincadeira comigo

  • Se a diretoria não souber conduzir essa situação e ficar só dando ouvidos à torcida … podem ter certeza: até o final do ano, pelo menos 3 ações trabalhistas contra o Mengo … até pq a única prova são fotos que não mostram nada. E mais, os caras (burros pra kct) estavam em momento de folga.

  • Da próxima vez levem o Wallace, Cesar Martins, Canteros, MA, Gabriel e Almir tbm, fazendo o favor. Obrigado, de nada, flw.

  • Briga pelo G4? Isso eh uma piada mesmo desses FDP’S, parem de ser moças e virem homem que isso aqui eh flamengo caramba, não é clube da luluzinha, o FLAMENGO é maior do que vocês seus merdas!

  • Esses caras fazem isso a muito tempo e deram um tempo quando o Oswaldo chegou, pararam de encher os cornetos, de virar noite e o time andou, agora voltaram e está faltando jogador ai. Parabéns para a diretoria e para o Caetano? Demoraram muito para algo ser feito, deixaram chegar no final do campeonato, estar na fase ruim, sair na mídia para tomar alguma atitude.

    Essa diretoria e gestão do futebol tem que ter pulso, o Caetano tem que tomar mais decisões até pq o diretor não comparece, compareceu agora pq saiu na mídia e deu grande repercussão.

    Um bando de frouxo!
    Como diz Bugiga: nas divisões de base a gente já aprendia oq é Flamengo, era proibido perder e já era proibido perder para o Vasco. Agora quando perde a diretoria fala que está tudo bem, que vamos voltar a vencer. Como assim? É Flamengo, porra!

  • Todo mundo de óculos escuro por causa da ressaca. Pode beber, pode fazer os caralho, mas antes tem que dar conta no campo. O baixinho levava mulher para a concentração, mas entrava em campo e deixava 3.

  • “O Flamengo briga pelo G-4, não pelo rebaixamento” Agora você vê a mentalidade do caboclo.

    O Flamengo não briga pelo G4; brigou por uma rodada. Se o Brasileirão tivesse mais 4 rodadas eu não duvido nada que correríamos risco de rebaixamento. Já estamos em décimo lugar e ainda não temos a pontuação, teoricamente, necessária para fugir do descenso.

    E vem esse merda falar uma coisa dessa. Flamengo deveria não só estar disputando (disputando mesmo) o G4, como disputando o título com Galo e Corinthians. Onde esse cara pensa que está para falar uma besteira dessa?

    Aproveitar as horas vagas para descansar é uma coisa, putaria é outra completamente diferente. Estamos em uma fase crítica e os caras querem se esbaldar de bebida alcoólica e sexo adoidado?

    Peraí rapaz, parecem que têm 18 anos de idade. Sem noção nenhuma do que fazem ou falam.

    Eles são atletas de alto desempenho, e representam os interesses e a paixão de dezenas de milhões de pessoas.

    Não, vocês não podem ser pessoas normais, não nessa altura da vida. É uma profissão que quando dá certo tem toda a recompensa do mundo; sucesso, muito dinheiro, reconhecimento. Mas tem um preço a se pagar.

    Que a Diretoria abra o olho e pare de contratar esse tipo de jogador.

  • Escuta, não dava pra incluir o Canteros e o Márcio Araújo nessa festa não hein? !

    • boa kkk

  • Bola fora!independente do que fizeram ou fazem dentro de campo.eles não cometeram nenhum ato fora das normas do clube,a não ser se chegaram atrasados e embriagados,mas até o momento não tem nada disso.Alguns jogadores ja deveriam ter sido afastados ou ido pro banco por falta de empenho.A diretoria deveria ter cobrado internamente ,isso só prejudicou o grupo e o time,e outra o alan patrick com esse afastamento vai cacar um rumo pra ele e quem vai perde vai ser o flamengo,pois não teve uma falta grave.Mas pelo menos o recado ta dado e espero que não seja só esses motivos pra eles terem sido afastados não,que estava faltando comprometimento e que vai sobrar para os outros.

  • Ou seja … é ruindade

  • Agora vocês são santos ? Kkk

  • A imagem do futebol no Flamengo deve ser de profissionalismo e seriedade, tal como a nossa administração financeira, apagando definitivamente a imagem de desorganização e impunidade que assinalam a total ausência de comando, tal e qual as administrações anteriores. Portanto, fora com aqueles que demonstram não tetem compromisso com o clube.

  • Ninguém reclama deles irem em um aniversário e tal! Agora falta empenho com o clube falta empenho na partida, enchem a cara com bebida alcoólica e não jogam nada e foda!!

  • Esses jogadores escrotos ganham muito bem e em dia para manter mesmo o mengão na briga pelo g4 e por titulo, que nem isso são capazes. isso não é favor a torcida é obrigação!

  • Bota a foto das puta!

  • Bom eu acho que reformulação tera que ser grande! Então deixarei aqui uma montagem de Elenco que dar pro flamengo montar sem grandes gastos e briga por coisas boas no ano que vem, agrega experiência e juventude, mundando tbm o perfil do elenco, sai a correria e entra a tecnica e habilidade! Vamos la! !!
    Goleiro: P. Victor, Weverton (atletico paranaense) e Thiago (base)
    Laterais direito: Leo, Yago pikachu, Edilson (corinthians)
    Lateral esquerdo: Jorge, L. Esquerdo do sport,Maquinhos (base)
    Zagueiro: Kleber, Dede, Juan (inter) ,Leandro castan (Roma) ,Samir e Dumas (base)
    Obs: onde terá que envestir mas grana!
    Volante: Willians (cruzeiro) ,Romulo (spartak moscou, willian arão, Canteros, Jaja, e Ronaldo (base)
    Obs: precisa tbm de um bom investimento!
    Meias: Montillo, Regis (sport) ,Ederson, Alan patrick, Rodolfo (base) M. Savio (base)
    Atacantes: Guerrero, Sheik, Kayke, Nixon, Clayton (figuerense) ,Thiago santos (base) ,Rafinha (base) e Douglas baggio (base)
    Time Titular:
    1- Weverton
    2-Edilson. 3-Dede. 4- Kleber. 6-Jorge
    5- willians. 8-Jaja
    10- Montillo
    7-Ederson. 9-Guerrero. 11-E.Sheik
    Tecnico: Muricy ramalho

  • Manda esse bando de VAGABUNDOS embora!

    Estão vendo porquê o Flamengo perde para times como Coritiba, Figueirense, Vasco, Ponte Preta…?

  • Parabéns diretoria!
    Não foi a primeira vez que esses jogadores mancharam a imagem do Flamengo e não seria a última senão fossem punidos.
    O Flamengo é maior que qualquer jogador.

  • Festa da xuxa só com as paquitas.

    Ou seriam perequitas?

    • Vc é gay ?

  • Boa Noite!
    Os atletas podem sair,beber,fazerem festas e etc…
    agora o time realmente não esta brigando pelo rebaixamento como foi dito ai, mas pela minha opinião também não esta brigando pelo g4.
    são 6 derrotas em 7 jogos.
    esta faltando vontade sim, PARÁ e muito ruim, PAULINHO esta vivendo do que fez em 2013 mas ainda acho que e um bom reserva, ALAN PATRICK nunca foi meia armado jogou um pouco agora caiu de produção o dinheiro que vai pagar para o empréstimo dele pega o Montes do Leon , Everton Ribeiro, Thiago Neves,Ganso,Sanches do River tem muito mas por ai disse só alguns. MARCELO CIRINO, muito fraco só sabe correr a camisa pesou. EVERTON é o único que acho que deve ficar no flamengo.

    Mengão 2015!!!
    EU ACREDITO NO G4!!!

    • independente da posição da tabela, profissionalismo é obrigado.RESPEITO com o MANTO SAGRADO! SRN

    • Fácil resolver! Everton no Elias, Cirino no Ganso, Paulinho no Nilton do Internacional e pronto!!

      • Só falta os outros clubes aceitarem.

      • Everon no Elias?? Será mesmo que o Tite aceitaria perdê-lo???

      • Assino embaixo. Resta saber se os outros clubes aceitam.

      • Se alguém queria esta troca antes… agora vão levar de graça

    • Saudações Eduardo,
      adicionando que independente da situação que a equipe se encontrar na tabela, tem que buscar sempre a vitória, a superação, tanto o grupo como individualmente. Já pensou se em 2013, o Flamengo não tivesse aqueles 4 pontos que tiraram por causa da escalação equivocada do André Santos? Se o time achasse que já estava de bom tamanho a quantidade de pontos? Pois é, hoje eles tem salario pago corretamente, “treinam” em um período só, a quantidade de jogos é menor do que na época de Zico, Junior e Cia, e fazem jogos ridículos ?? É porque o bicho por jogo em caso de vitória acabou?
      Tenha certeza do que falo: o Paulinho é o grande culpado, a maçã podre, o Cirino foi forçado tanto pelo Luxemburro para virar Centro Avante que bagunçou o pouco de futebol do rapaz, ou você tem o dom natural ou não, Everton acho que cansou de se doar em meio a tanto descaso de muitos no time.
      Tem que ter cartilha sim, pois não é futebol amador e tem uma postura a seguir e cuidados com a saúde mental e física. Eu não me contento se não consigo me superar no trabalho, na minha atividade física ou como pessoa!!!
      Infelizmente meu amigo, G4 não acredito, e me incomoda dizer isto.
      SRN e que 2016 seja um ano mais decente

    • Concordo, o Everton ta colado com esses maçãs podre, mas deve ficar

  • Aniversario…tinha até tema…As Princesas da Disney…peladas

  • O Cirino e o Paulinho podem ir e não voltar mais.
    Já os demais tem que ser trabalhado.

Comentários não são permitidos.