Flamengo 2×0 Joinville: Atuações e notas do jogo

Compartilhe com os amigos

César Martins
Apesar de alguma limitação técnico demonstrada em erros de passe simples, o camisa 3 deu exemplo de vontade e garra em campo. Ganhou a maioria das jogadas e ainda ajudou bem na frente. Nota: 8,0

Paulinho
Muita movimentação no ataque. Quase marcou em lance em que Edson Ratinho salvou embaixo do travessão e fez ótimo passe para Cesar Martins acertar o travessão. Ainda colocou uma linda bola entre as pernas de Rogério. Nota: 7,5

Gabriel
Ainda não havia tido uma oportunidade sequer com Oswaldo. Entrou aos 33 minutos do segundo tempo e, um minuto depois, marcou belo gol por cobertura. Mostrou estrela e certamente ganhou muitos pontos com o comandante. Nota: 8,0

César [GOL] – 6,5
Ayrton [LAD] – 6,5
César Martins [ZAG] – 8,0
Samir [ZAG] – 6,5
Jorge [LAE] – 6,5
Márcio Araújo [VOL] – 6,5
Canteros [VOL] – 6,0
(Almir [MEI]) – sem nota
Alan Patrick [MEI] – 6,5
Everton [ATA] – 6,0
Paulinho [ATA] – 7,5
(Gabriel [ATA]) – 8,0
Guerrero [ATA] – 6,0
(Kayke [ATA]) – 6,0

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem dá as notas realmente assiste aos jogos? Acho q não hein?!

    Gabriel 8 só pq fez o gol? kkkkkkkkkkk é piada né?

    • Olá Rodrigo! Eu acredito que ele recebeu essa nota(8,0), pois não havia sido aproveitado ainda com o Oswaldo de Oliveira. Justamente na sua primeira partida com o Oswaldo, ele preciso de 1 minuto pra fazer um gol. Certamente, ganhou 8,0 por isso e sem contar que durante o tempo que esteve presente, ainda participou de algumas jogadas.

  • Como eu queria que mais gente visse que o Gabriel é fraquissimi pra começar como titular e que ele é OUTRO quando entra no segundo tempo!
    Eu não sei por que ele nao consegue render nos 90 minutos, mas para somente o 2 tempo ele SEMPRE ajuda bastante o time.

    Espero que nao cometam o erro novamente de achar que ele é super craque e colocarem ele como titular. Ele tem que ser um bom reserva!

  • Você tá de sacanagem dar 6 pra Canteros e Guerrero, e dar 6,5 pro AP, eles se movimentaram muito, Guerrero ganhou praticamente todas as rifadas de bola da zaga, e Canteros apareceu diversas vezes no ataque para abrir espaços e dar opção de passe.

  • Só discordo da nota do Guerrero. O cara hoje batalhou demais, foi caçado, cortou supercílio, sofreu a falta que originou o 1° gol e receber só 6,0? Esses site não tem moral, pois apenas copia as reportagens da Globo.

    • Olá Alisson, tudo bom?

      Como você pode ver, 'essa matéria' é do Globo Esporte. Nosso objetivo é repercutir tudo o que falam sobre o Flamengo.

      Mas, você pode ver nossas avaliações próprias no BOLA CHEIA e BOLA MURCHA. Logo as do jogo contra o Joinville estarão no ar.

      Obrigado por seu prestígio!
      SRN,

      • Kkkkkkkk

      • Olá, tudo bom sim. O que eu quis dizer é que a Coluna do Flamengo precisa ser mais "própria", ou seja, ter um conteúdo que seja de vocês(autores), e não, copiar de outro site. Sobre o "Bola Murcha/Bola Cheia", eu prestigio sim, e gosto, mas quanto às notas, elas precisam ser de vocês, pois tenho certeza que algumas(ou muitas notas), estão em discordância em relação a opinião de vocês… Gostaria também de pedir desculpas, se a forma que eu usei pra falar foi agressiva. Se foi, me desculpe. Se não foi, ok. Valeu! SRN! Que viva o RESPEITO e o MENGÃO!

        • Tranquilo Alisson, 'tamo junto'!

          Aproveito para falar que temos um planejamento para cada vez mais produzir conteúdo próprio. Você vai notar…

          Agora, as matérias de outros grandes portais são reproduzidas para que o torcedor rubro-negro fique sabendo de tudo o que falam do Mais Querido por aí.

          Participe sempre com as suas opiniões.

          SRN!

          • Valeu. Vou estar sempre opinando. Que bom que está no planejamento de vocês, colocar conteúdo mais próprio! SRN!

Comentários não são permitidos.