O G-4 está cada vez mais distante. O Flamengo sabe que alcançar uma vaga na Libertadores ficou complicado após a derrota para o Corinthians, neste domingo, na Arena Corinthians. Porém, o Rubro-Negro não joga a toalha.
“Temos consciência de que o G-4 ficou difícil, mas não impossível. Hoje (domingo) a equipe vinha fazendo bom jogo e aí um descuido no último minuto (do primeiro tempo) contra um time de qualidade como o Corinthians nos custou caro. A expulsão (de Jonas) dificultou ainda mais. Vamos seguir trabalhando, porque só dessa maneira vamos conseguir reencontrar as vitórias”, analisou Alan Patrick.
Gabriel, que entrou no segundo tempo, também não joga a toalha na briga pelo G-4 do Brasileiro: “Tem de acreditar, ainda mais se tratando do Flamengo. Não acho que a derrota era certa, foi um jogo muito equilibrado e até com 10 em campo criamos oportunidades, mas eles não são líderes à toa.”
O Flamengo amargou a terceira derrota seguida no Brasileiro e está estacionado na décima colocação, com 44 pontos, seis a menos do que Santos, quarto colocado. Na próxima rodada, o Rubro-Negro terá pela frente o Grêmio, domingo, às 17h, na Arena do Grêmio.
Fonte: O Dia

Eles são melhores, mas mesmo assim o resultado poderia ter sido melhor.
Como o Osvaldo não viu que o Jonas ia ser expulso, aposto que não fui o único torcedor que está vendo o que ia acontecer.
Tem que parar de errar, todos. Só assim o Flamengo vai voltar a vencer.
Vamos parar com esse Caô de G4!!! Esse time não é nem G-8. O importante agora é somar 2 pontos e afastar de vez a possibilidade de rebaixamento. Diretoria Frouxa = Time sem comando. Não adianta se enganar, com Biscoito e que tais, vamos sofrer outras tantas derrotas. Como pode um time não ter um padrão de jogo até hoje? A jogada principal do time é pegar a bola e sair correndo com ela, ou dar um chutão pro Guerrero se virar (e quando ele domina não chega ninguém pra ajudar). Fomos a São Paulo perder de pouco, e conseguimos. Deveriam pagar um bonus de premiação aos jogadores pela meta alcançada.
Impossivel Sim Um Time Que Virou Saco De Pancadas Dos Times Menores.Faltar Raça, O Time Ñ Tem Sangue.Vou Ser Sincero Que Ñ Adianta Ir Para Libertadores,E Sair Logo No Começo Eu Msm Ñ Quero Que Vá,So Pra Dizer Que Foi??
Melhor Ñ Melhor Ganhar Mais Uma E Afasta De Vez Do Rebaixamento É Vamos Acorda Diretoria Manda Uns 8 Embora Traz Jogadores Bons Experiente!!