
O Flamengo confirmou uma entrevista coletiva para às 18h desta quarta-feira, na Gávea, onde anunciará as medidas que serão tomadas em relação ao lateral-direito Pará, ao meia Alan Patrick e aos atacantes Everton, Paulinho e Marcelo Cirino. Os cinco se envolveram em uma festa em uma casa próxima ao Ninho do Urubu na noite da última terça-feira, com a presença de bebidas alcoólicas e mulheres. O caso não pegou bem entre a cúpula do clube e os torcedores.
– Conversei com os cinco jogadores mais cedo, confirmaram que foram sim na festa, mas disseram que chegaram e saíram cedo, não tendo envolvimento no que aconteceu depois desta saída. Discutimos sobre as providências a serem tomadas, já chegamos a elas, e anunciaremos em entrevista coletiva, muito provavelmente ainda nesta quarta-feira. Estamos esperando para bater o martelo apenas a chegada do presidente Eduardo Bandeira de Mello ao Rio de Janeiro – destacou o vice-presidente de futebol, Gerson Biscotto, em contato com o LANCE!.
No treino da manhã desta quarta-feira, os dirigentes do Flamengo tomaram conhecimento do ocorrido e o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, em reunião, conversou com os jogadores. A atividade, que estava prevista para iniciar às 9h, começou apenas cerca de uma hora depois, sendo encerrado às 12h. Todo o período ficou sem a presença da imprensa.
Fonte: Lancenet
Com Pedro e Samuel Lino de volta, Leonardo Jardim fecha a preparação do Flamengo O…
Críticas públicas de Filipe Luís a Pedro marcaram a temporada de 2025 A temporada de…
Messi não joga mais pela Seleção Argentina Lionel Messi se despediu da Seleção da Argentina…
Pedro Henrique fez último jogo pelo Paysandu no domingo (04) Reforço do Flamengo para as…
Ministro Joel Ilan Paciornik acolheu argumento da defesa sobre o prazo de seis meses, mas…
Árbitro do quadro da FIFA comanda o duelo da 31ª rodada na Fonte Nova Wilton…
Ver comentários
Os jogadores vem para o flamengo só para bagunçar, os caras não estão jogando nada, um bando de perdidos em campo, mandam esses caras embora do Mengão, chega de palhaçada.